segunda-feira, 1 de abril de 2013

Perfume capricho sweet.

Bom dia!!!

Hoje na verdade eu trouxe uma dica, que é desse perfume do Boticário : Capricho sweet.




Faço ballet numa turma que tem umas meninas novinhas, e esses dias fui convidada para o níver de uma, 14 anos!!
E aí o que dar?? Afinal na minha época gostava de ursinho de pelúcia, hj é só celular e eletrônicos né?!!
Aí me lembrei que perfume é algo que toda menina gosta e fui ao Boticário!

Foi então que a vendedora me indicou esse e achei super a cara da presenteada, romântico, suave, docinho, uma delícia!!
Gostei tanto que fiquei afim de trazer um para mim, acabei não comprando pq me prometi que só compro perfume novo qdo der conta de acabar com os que tenho aqui, rsrrss

Preço do produto no site da marca hoje: 34,99 !

Beijos, boa semana!!





Um comentário:

  1. Uma ótima dica, adoro dar presentes. Gostei muito do teu cantinho cheio de interessantes assuntos.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir