terça-feira, 31 de julho de 2012

Casas e Coisas entrevista - Roberta Rangel

Bom Dia, lindezas da minha vida, tudo certo?
Ela se considera Dondoca, mas falta pouco para se torna uma administradora de sucesso.
Já está casada a pouco mais de 10 anos, porém mantem acesa aquela paixão de quando se conheceram.
Saiba qual o segredo com a nossa entrevistada de hoje.
Com vocês:
Roberta Rangel 


Me chamo ...
Roberta Rangel 

Moro no ...
Rio de Janeiro

Trabalho de ...
Faço parte de uma nova categoria chamada de DONDOCAS, rsrs.
Volto para a faculdade no início do ano que vem, falta pouquinho para terminar o curso de administração.

Casei no dia ...
18/05/2002 


O que mudou depois do SIM ?
Mudou tudooo rsrs.
Passei a ter uma responsabilidade que antes não existia. A responsabilidade de conduzir um lar, de deixar tudo prontinho, de cuidar do maridão, e dos filhos que estaria por vim e que hoje já está aqui, rsrs, pois a mulher sábia edifica a sua casa.
Depois de 10 anos de casada posso dizer com mais propriedade ainda que mudou radicalmente.
Todo casamento precisa de um alicerce para sobreviver, e este alicerce é JESUS, sem ele eu não chegaria até aqui. Tem um versículo que diz assim:


“Mateus 7
24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
26 Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
27 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.
28 Ao concluir Jesus este discurso, as multidões se maravilhavam da sua doutrina.
Por isso que digo com o "peito estufado" de orgulho. Meu casameno tem um dono e esse dono é JESUS, este ano  completei 10 anos de casada e muitos anos eu completarei pois edifiquei minha casa sobre a ROCHA. Aleluia”


Quem pilota o Fogão, você ou o maridão?
Aqui em casa quem pilota sou eu, marido não tem tempo devido ao trabalho, sai muito cedo e chega na hora do jantar, então tem que está tudo prontinho para a hora que ele chegar.

Qual a parte mais complicada de se estar casada? E o que faz para descomplicar?
 Acho que a parte mais complicada está em você pensar de uma maneira a respeito de um determinado assunto e ele de outra maneira . Principalmene quando o assunto é de algo que precisamos tomar alguma descisão. Aí eu vou orar e pedir orientação de Deus para que possamos tomar a descisão correta mesmo que essa não seja nem a minha opinião nem a dele, pois ambos queremos a vontade de Deus. Sempre fazemos isto mesmo que nossas opiniões sejam de comum acordo, pois a vontade de Deus é sempre melhor.


Já tem filhos? Se não, quais os planos para um Baby?
Temos uma bebezinha linda, cheia de charme. Seu nome é Letícia mais conhecida como Leka, ela é como o significado de seu próprio nome uma alegria só. 

O que você faz para que o casamento não entre na rotina?
Antes de ter a Leka comemorávamos mensalmente o níver de um mês de casados. Depois que tivemos ela ficou mais difícil, mais nem que seja uma mensagem por celular agente passa.
Procuramos quase todos os finais de semana sair juntos, ou para almoçar ou jantar ou até mesmo lanchar mesmo que cansados da rotina diária de ambos. Mais agora que minha bebezinha já está mais crescidinha vamos voltar a comemorar mensalmente, uhuhu.


Qual a melhor coisa de se estar casada?
É poder todos os dias acordar e saber que o homem que Deus escolheu para mim em meio a milhões de homens existentes no mundo o meu escolhido está aqui. É poder saber que amo e sou amada. É poder saber que sou vitoriosa pois a cada dia meu casamento permanece de pé e firmado na rocha. É bom demais. Fui presenteada por Deus, sou feliz.

O melhor programa a dois na sua opinião:
Amamos acordar tarde nos finais de semana, aí fazemos todas as refeições juntos, passamos o dia agarradinhos e claro deixamos um espacinho para Leka rsrsrs. 


Como você dá conta da conta e tudo? Alguma dica?
Sim dou conta de tudo, mais não sou neurótica a ponto de deixar de ir a um shopping por exemplo porque antes tenho que lavar uma louça. Precisamos dar mais valor as pessoas do que as coisas, e isso não significa ser desleixada e sim aproveitar a vida de maneira inteligente.
 
 Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida 
- o de CASADA : 
 Aproveitem bastante todos preparativos, pois só damos valor das coisas ou quando perdemos ou quando já passou. Então arregace as mangas, parem de reclamar e curtam esse momento lindo de preparativos, escolhas de repertório para o dia da cerimônia, doces, cheklist, enfim.. a vida de casada é puxada mais é ainda mais saborosa, então viva cada momento e faça como sempre sonhou. Sejam bem vindas a vidinha de casada!!! 

          PENSE RÁPIDO

 UMA PALAVRA
       Sabedoria 

UM SENTIMENTO 
       Amor 

UMA AÇÃO 
         Solidariedade

UM MEDO 
       Sofrer




UMA QUALIDADE 
   Sou autêntica

UM ARREPENDIMENTO
        de morar junto com outras pessoas

UMA LOUCURA 
    O cotidiano

UM VÍCIO
     não tenho 

UM FILME
    A prova de fogo e A virada 

UM LIVRO
    A Bíblia (é o meu manual)

UMA COR
    Lilás



Gostaram? 
Eu amei !!

Roberta, muito obrigada pela sua participação. 
Desejo todas as energias positivas para sua vida. 
Sucesso sempre !!!

Quer participar também? 
Mande seu email para 
alinezanardo@yahoo.com.br
e confirme sua participação . 

Bjinhuss e até amanhã 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pequenas economias fazem diferença

Bom dia flores!!

Quando comecei a ler esse texto logo me identifiquei, há uns 4 meses entrei numa loja e vi um camisete rosa lindinho, por 24,00 , acabei comprando, mas perguntem s ejá usei o dito cujo....nunquinha!!
Quando comecei a me policiar quanto ao meu dinheiro comecei a anotar todos meus pequenos gastos, sabe o chocolate depois do almoço, a revista na banca de jornal, aquele brinquinho baratinho, o esmalte lindo de viver e por aí vai ...
E me surpreendi pois gastava em média 200,00 ao mês com pequenas coisas.
Então se você se enquadra nessa categoria dê uma lida nesse texto que é bem legal:

Atire a primeira moeda quem nunca se rendeu a um impulso consumista e morreu de arrependimento depois: uma roupa dois tamanhos menor comprada em uma liquidação imperdível, um aparato tecnológico de última geração com recursos jamais usados... A verdade é que ir às compras pode ser, sim, um barato - literalmente. Basta ter em mente, e no bolso, alguns cuidados simples.

A economista Tércia Rocha, palestrante dos cursos Mulheres em Ação da BM&FBovespa, revela que as mulheres gastam muito com pequenas coisas. "Estão no topo da lista dos consumos femininos itens de higiene pessoal e beleza. Já em uma loja de automóveis, a mulher tende a se mostrar mais consciente em suas escolhas", revela Tércia.


O problema é que gastos pequenos passam, muitas vezes, despercebidos, como destaca Luiz Jurandir Simões, consultor da Fipecafi. "Raramente as pessoas se preocupam com eles. Os pequenos gastos não exigem reflexão e decisão de compra". A saída, segundo especialistas, não é se privar desses "luxos" diários, mas buscar diminuir sua incidência. Nessa guerra, vale desde repensar compras a correr atrás de descontos.

Erros

"Alguns erros comuns são ir de carro à padaria, que fica a três quarteirões da residência, e não comparar o custo do táxi com o do estacionamento do aeroporto, por exemplo", aponta Simões. Nem o cafezinho é aliviado pelo consultor. Se uma pessoa reduz seu consumo de cinco para dois deles por dia de expediente, a R$ 1,50 cada um, em um mês serão economizados R$ 94,50, em média. O bolso e o estômago agradecem.

Cristina Vieira, de 40 anos, conhece bem os efeitos de pequenas economias. Não abre mão de buscar sempre o mesmo vendedor de suas lojas preferidas. "Com eles é mais fácil conseguir descontos", conta. Ela também paga a vista e até em dinheiro se isso lhe render um preço melhor. "Um macete para economizar é aproveitar a última água do enxágüe da máquina de lavar para faxinar o chão da cozinha e de banheiros. A água sai limpa e cheirosa por causa do sabão em pó", revela Vieira.


Econômica 

Cristina é conhecida na família como caçadora de promoções e preços baixos, mas não se importa em ser chamada de 'pão duro'. Igual a Gustavo Nagib, que não só assumiu a fama e ainda capitalizou em cima. Ele é autor de três livros sobre o tema, o Manual do Pão Duro, o Guia do Pão Duro e o Guia do Pão Duro 2, além de assinar uma coluna no jornal Extra.

Em suas publicações, Nagib dá dicas de como economizar justamente nessas pequenas coisas, as grandes armadilhas do dia a dia. No Guia do Pão Duro 2, por exemplo, ensina com muito humor algumas frases eficientes para quem quer um desconto. "Gostei da blusa, mas na loja ao lado custa menos", "R$ 40? Eu só tenho R$ 35" e "não quero pagar com cheque pré-datado, quero desconto com a data de hoje" são algumas delas.


E o conselho que eu que não sou economista dou para quem termina o mês com aquela pergunta: Onde foi parar meu dinheiro?? é o de anotar mesmo, você vai se surpreender com seus próprios gastos!!


Boa semana !!


Beijos



sábado, 28 de julho de 2012

Sexo: Para rir um pouco

Bom dia, lindas!

Hj vcs vão ter que me desculpar, mas não resisti. Estamos acostumadas a usar essa sessão pra trazer dicas espertas pra vcs sobre os mais diversos assuntos relacionados a sexo, certo? Mas o post de hj é diferente.

Estava procurando um tema bacana pra trazer pra vcs, quando me deparei com uma matéria recente da revista Nova chamado “30 manobras sexuais extra hot (sem usar as mãos!)“. Ao ler a matéria fui fazendo comentários mentais do tipo: "gente, que isso? que absurdo! que homem iria gostar disso?" Achei mega sem-noção. Daí que ainda nas minhas aventuras pelo google achei o site Manual do Cafajeste e por coincidência abri logo no post que o autor comenta sobre essa mesma matéria (e pensa praticamente igual a mim! Será que tenha a mentalidade de um homem?)

Mas daí que é tão engraçado e eu ri tanto que quis compartilhar isso com vcs. Espero que deem boas risadas como eu dei!

"Semana passada recebi dezenas de solicitações para emitir minha opinião sobre uma matéria recente da Nova, “30 manobras sexuais extra hot (sem usar as mãos!)“. Na hora me veio a mente a música do Claudinho e Bochecha sobre controlar o calendário sem utilizar as mãos (uma façanha, não?). Passado o susto inicial, me deparei com uma matéria com algum conteúdo útil e muita porcaria. Vamos às principais dicas ruins:

> Enrole o cabelo no pênis dele e puxe os fios para cima e para baixo. Ele nunca mais vai se esquecer dessa sensação – Nem ele, nem você, né? Imagina enrolar o cabelo na piroca e depois ficar puxando? Vai sair com a cabeça completamente dolorida. Além disso, imagina como não ficará o estado do cabelo depois de tanta hidratação peniana.

> Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul – Não é possível que uma matéria como essa seja escrita por um heterossexual. Desde quando dá tesão sentir um pinto (ainda que artificial) entre sua mulher e você? Coisa escrota.

> Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e, depois, faça barulho de motor para criar vibrações – Cara, como assim a garota imitar o motor de popa de um barco com o pirulito na boca? É patético. Deve fazer cosquinha, mas é patético. Nesses casos é melhor deixar o cara de sobreaviso “olhe, vou fazer uma coisa ridícula, mas você vai gostar”. Ai sim.

> Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele – Pra que fazer cócegas no peito do cara? Se isso é um grande barato, melhor jogar pó de mico nele ou então pegar uma pena de pomba e ficar passando pelo corpo dele.

> Faça sexo como o cabelo encharcado e balance-o, deixando o rapaz molhado com os pingos de água – Não vi onde que está o tesão nisso, mas se for algo bacana, certifique-se que só há água no seu cabelo. Mulheres adoram passar um monte de meleca na cabeça e coloremes da vida não são nada bons melando a cara.

> Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande – Isso aqui não tem nada de novo, é a famosa “espanhola”. Faltou uma ressalva, as mulheres não conseguem fazer isso com homens que tem pitoco. Nesses casos eu recomendo que você utilize uma língua de sogra.

> Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás
– Não pode ser verdade. Primeiro, puxar o pau pra trás só travesti e homem que esconde a cobra fazem. Outra, ficar com a bunda virada para a cara da namorada enquanto ela faz um oral no meninão é uma indiretinha pra tomar uma lambida na bunda.

> Na transa, quando estiver por cima, fique de costas para o gato e chupe os dedos do pé dele. A visão do seu derrière vai fazê-lo gemer
– Sim, a visão derrière é bem bacana, MAS não saia por ai chupando dedos alheios. Você não sabe se o cara tá com fungo na unha, se tem frieira, se tá com pelão no dedo, enfim melhor chupar o pirulito a buscar Kinder ovo nos dedos.

> Masturbe-o colocando o pênis embaixo da sua axila. Ele vai adorar a alta temperatura
– Aqui fica meu apelo. NÃO FAÇA ISSO. Que ideia imbecil é essa de enfiar o pau no suvaco? Chegamos ao absurdo de que mãos, boca, vagina, fio-o-fó não são suficientes para o prazer sexual. É preciso colocar o pau no suvaco, gozar na orelha, tomar uma chupada no rabo cabeludo para diversificarmos as posições. Menos inovação e mais bom senso, gente.

Ai para fechar a matéria eles dão alguns testemunhos super válidos de “homens” que resolveram inovar e se deram muito mal, coitados. Veja esse:
“Uma ficante se ofereceu para me masturbar usando apenas os pés. Adorei a ideia. Até sentir o calcanhar áspero da moça e ver seu esmalte todo descascado…”
O menine ficou enojada porque a garota tinha o calcanhar duro e o esmalte do dedão da unha do pé descascado. Ah pa porra, nego tá precisando de uma boa enxada pra ver se vira macho."


Ignorem o fato de ser tão machista, é de rolar de rir!

Bjoooos!!!!!


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sancas na sua decoração

Olá, amigas!

Hoje vamos falar de um item que tem tudo pra valorizar o teto da sua casa e de quebra, o cômodo todo!

As sancas de gesso são usadas para decorar os ambientes, principalmente, quando o estilo decorativo é o clássico. Elas podem ter diferentes desenhos e formatos. No entanto, também, é possível fazer decorações modernas com as sancas. Para tanto, basta ter criatividade e saber como combinar as sancas com o resto da decoração da sua casa. Portanto, saiba como usar as sancas de gesso na decoração.


Nesse escritório, os estilos se misturam. Temos o moderno nas escrivaninhas, computadores, cadeiras e paredes e o clássico nos vasos e nas esculturas gregas. Por isso, as sancas de gesso utilizadas não destoam do ambiente, sendo também uma mistura entre o clássico e o moderno, com linhas curvas e retas.


Nessa linda sala, que combina o rústico com o moderno, as
sancas de gesso permitem que a luz seja indireta, sem ferir os olhos dos moradores e visitas. Além do mais, elas contribuem para aumentar o campo de visão da sala, que parece maior. O efeito criado é muito diferente e bonito, iluminando todo o ambiente.

Essas sancas de gesso são  modernas para combinarem com o estilo dessa cozinha, que tem a decoração bem clean e sóbria. Para tanto, foi usada uma sanca horizontal, com iluminação forte, porém indireta. Para iluminar a mesa, foram usados 3 spots pendurados à sanca.

A sanca de gesso, também, pode ficar pendurada no teto, dando a impressão de que há dois níveis nele. Desse modo, a iluminação pode ser tanto direta quanto indireta, como na foto abaixo. O efeito visual fica muito moderno e sofisticado, garantindo um melhor conforto aos habitantes da casa.

Esse quarto tem o aspecto rústico, porém, ganha modernidade com essa sanca futurista, que teve o seu interior pintado de amarelo, para que a luz refletida tivesse essa cor, combinando, então, com a parede da cabeceira. Para criar esse efeito, foi necessária muita criatividade do arquiteto do projeto.


As sancas que misturam curvas a linhas retas fazem com que o ambiente fique elegante e sofisticado, principalmente, se a parte rebaixada for pintada com uma cor forte como o vermelho, que pode combinar com uma das paredes do cômodo. Spots nas laterais e lâmpadas instaladas, na parte interna das sancas, são ideais para que o local tenha uma  boa iluminação.



O teto é uma parte da casa pouco visível. Entretanto, não é por isso que ele deve ser esquecido. Por isso, use as sancas de gesso para torná-lo mais chamativo, bonito e funcional. Assim, as suas visitas ficarão encantadas com o seu bom gosto, sofisticação e criatividade.


Mas se vc assim como eu adora sancas mas tem a grana limitada, opte pelo modelo tradicional, básico e simples, sem iluminação (pretendo alterar a cor em breve, quem sabe rs) essa é a minha da sala:


BjooooS!!! Ótimo fds!!!!

p.s. Hoje estou completando 7 anos ao lado do meu amor!!! Aêêêê!!!!!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Papo de Mãe - Parte I

Bom dia, queridas!

Ué, peraí. Papo de Mãe? Mas hoje não é dia de Papo de Mulher?!

Isso mesmo! Mas resolvi abordar nessa e nas próximas duas quinta-feiras esse assunto que é bem estenso e que mexe tanto conosco né, meninas? A maternidade...

Na verdade ainda não é assunto que está muito nos meus pensamentos, mas vejo muitas recém-casadas super empolgadas com essa vontade e  muitas novas mamães vivendo a experiência pela primeira vez.

Daí vocês vão me perguntar... "legal, Lalah, mas afinal o que você entende sobre esse assunto?" Pra ser bem sincera... nada! rs Mas pra isso entra em ação a minha, a sua, a nossa querida Aline! Ela mesmo que é mãezona de duas fofuras, vai me ajudar e topou responder algumas dúvidas sobre maternidade, gravidez, parto, bebês...

Como são MTAS dúvidas pra esclarecer, esse será o primeiro de uma série de 3 posts que será publicado nas próximas quintas. Espero que gostem!

Parte I - As gestações

1) Para começarmos, nos apresente os seus pequenos, como se chamam, quantos anos tem, como é a personalidade deles...
Minha Princesa é a Alice, tem 5 anos e uma patricinha ... só que sem dinheiro !!! hehe
Adora um Shopping, ir a lojas de roupa e de sapatos , aliás , ela AMA SAPATOS !!!
Já está na escolinha e já aprendeu a fazer amizades.
Ela sozinha é um doce de pessoa, se juntar a priminha ou o seu irmão , pega fogo.
Falei irmão né? Pois é, tenho mais um:
Meu príncipe é o Gabriel, tem 3 anos e vale por 5, ás vezes 10.
Adora pintar ... o braço, a parede, a cadeira , até o carro do Pai ... menos na folha, que seria o certo.
Ainda não está na escola, é muito grudado na Mamãe aqui, as únicas pessoas que ele fica, de boa, são as avós ahhh , e o Pai, se ele levar para dar umas voltas de carro.
Eles me deixam louca, mas são a minha VIDA !!!


2) Suas gestações foram planejadas?
Nem sei o que é isso ... kakaka !!
É verdade, sou daquelas que adora a frase: ACONTECEU !!
E foi o acontecimento mesmo: quando engravidei da Alice, tinha completado 2 anos de namoro com meu marido, um susto enorme !!!
O susto foi tão grande que eu fiquei meio que anestesiada com a noticia e não me lembro de nada da gestação dela, acho que a ficha caiu só quando vi o sexo dela, em um ultrassom no 7º mês de gestação, daí comecei a acordar e encarar a realidade.
A Alice não tinha nem 2 anos quando estava esperando o Biel , esse susto foi maior , porém a familia, e principalmente o maridão, apoiaram mais uma vez.
E como já sabia como funcionava tudo, fiquei mais segura e pude curtir a gestação de verdade. 
Hoje os dois são os mais paparicados da família.

A Aline grávida de 5 meses da Alice


3) Você sempre teve o sonho de ser mãe?
Sempre me imaginei Mãe.
Brincava horas com minhas bonecas, e na adolescência, colocava almofada embaixo da roupa para ver como eu ficaria grávida.
Tinha curiosidade de saber qual era a sensação de sentir o bebe mexendo lá dentro, e por isso lia muito sobre o assunto.
Claro que não queria ser Mãe antes da hora , e não digo cedo, pois acho que quando engravidei não era tão nova assim e foi com a pessoa certa, porém gostaria muito de ter terminado a faculdade, me estabilizado financeira, e essas coisas que pessoas normais fazem ... hehe ... mas como eu sempre digo, eles estavam com pressa !!!!


 A Aline grávida de 7 meses do Biel

4) Como descobriu sua primeira gravidez? Qual foi sua reação?
Na verdade fui querer acreditar quando minha menstruação já estava com 2 semanas de atraso.
Claro que eu fiquei preocupada, mas queria acreditar que estava desregulada ou algo assim.
Fui a Ginecologista , fiz o Beta HCG (exame de sangue) , e quando saiu o resultado POSITIVO.
Sério, como disse na outra pergunta, depois disso não lembro de mais nada, não lembro como dei a noticia para o PAI, qual foi a reação deles, não lembro de nada !!!
Primeiro Natal da Alice

5) Como contou a notícia para o pai? Como ele reagiu? E sua família?
A unica coisa que lembro é que ele ficou preocupado, mas ficou feliz.
Meu Pai ficou super bravo, minha Mãe tb , mas depois acho que passou, pelo que me lembro ... hehehe

Ah nem, gente! Hihihi

6) Como suas gestações transcorreram? Teve enjoos, desejos, algum problema de saúde? Engordou mto?
A primeira gravidez foi tranquila, exames de rotina do pré-natal sem alterações nenhuma, tive enjoo só até o segundo mês !!!
Já na segunda é que a coisa ficou feia, o Biel já estava avisando para o que veio.
Tive pressão alta (coisa que nunca tive), muitas dores na barriga lá pelo sexto mês, enjoo do começo ao fim, minha imunidade ficou baixa, então tive resfriados e gripes quase que todos os meses da gestação, praticamente vivi no Hospital ... mas tudo deu certo .
Sobre o peso, acho que vocês podem ver pelas fotos.
Na primeira gestação engordei 15 kilos, já na segunda e morrendo no banheiro , engordei 20 , fiquei enormeeeee !!!
Fala sério! Que vontade de morder!!!

7) Como foram os partos? Algum imprevisto?
Todos foram cesárias.
Na primeira queria parto normal e esperava por isso, porém em uma consulta de rotina e já sabendo que estava em idade para o nascimento, a médica percebeu em um ultrassom que o cordão umbilical estava enrrolado nela, resultado, a Alice nasceu no dia seguinte.
Já o segundo também queria normal, porém já não estava aguentando mais , não dormir direito, não tinha posição para sentar , daí marquei a cesária assim que a médica autorizou.
A cesária tem os riscos como toda cirurgia tem, porém tudo ocorreu tranquilo.

A Alice com 3 meses

Gente, eu amei! Você também?! Então aguarde a parte II na próxima quinta (02/08)!

Bjoooos!!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

RELACIONAMENTOS ACELERADOS

Oii gentemm !!!

Não consegui escrever um mega post e para não deixar a coluna sem postagem, achei esse vídeo bem engraçado.
O tema foi abordado em tom de brincadeira, mas que é verdade ... ahh é !!
Eu conheço vários casais assim !!!

Vamos ver?



Quero saber o que vocês acham, hein? 

Bjinhuss

Eu vi lá no 5 minutos da Kéfera.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Andressa Carbonel de Santana

Bom dia "pessoar" , tudo bem?


"O amor é se redescobrir no olhar do outro.
É se guiar através dos passos daquele que amamos. 
É saber que mesmo depois de 10 anos tudo pode acontecer como se tivessem acabo de se conhecer." 


É com esse trecho do filme P.S. Eu te Amo que vamos conhecer uma casadíssima pra lá de romântica e feliz.
(clique no nome do filme para ir direto para o blog da lindona) 


Com vocês ...
Andressa !!!


Eu me chamo... 
Andressa Carbonel de Santana - Apelido “Dressa”

Moro em...
São Bernardo do Campo/SP

Trabalho de... 
Analista Fiscal

Casei no dia... 
31/07/2010


O que mudou depois do SIM? 
Tudo mudou. As responsabilidades aumentaram e o poder da compreensão teve que ser ampliado. rs

Quem pilota o Fogão, você ou o maridão? 
Eu com certeza, o marido é expert em comer tudo o que eu faço, mas fazer que é bom nada. Uma história rápida, um dia o marido pediu para ensinar ele a fazer arroz, imaginem só a cena rs eu coloquei a água para ferver e piquei o alho e a cebola, coloquei no fogo e refoguei o arroz e o marido simplesmente foi para a sala deitar e assistir a TV, pensem em uma pessoa brava eu falei para ele assim “ Vc não vai ficar de olho no arroz não ? “ e ele disse que já tinha visto como fazia que agora eu podia tomar conta rs Fala sério se não é para ficar louca rs. Depois disso imaginem que nunca mais o marido pisou na cozinha para aprender nada.


Qual a parte mais complicada de se estar casada? E o que faz para descomplicar? 
Esse é um assunto realmente complicado. Quando aceitamos nos casar e dividir tudo, temos que primeiramente aprender a respeitar um ao outro. Casamento é uma instituição Divina de Deus e temos que ter Ele como base, porque, caso contrário, não tem relacionamento que dê certo, e consecutivamente temos que aprender a ceder. São duas pessoas com heranças diferentes que vão ter que aprender a ter jogo de cintura para colocar as coisas no lugar. Mês que vem vou completar 2 anos de casada e posso dizer que em alguns momentos foi difícil conviver com essas diferenças, mas em um casamento onde se há respeito, com certeza as outras coisas serão acrescentadas.

Já tem filhos? Se não, quais os planos para um Baby? 
Ainda não. Mas a cobrança esta bem forte. Sou a filha mais velha e meus pais querem muito serem avós. Os pais do meu marido já têm netas então estão mais tranquilos, mas não deixam de cobrar. Vou completar 29 anos no final do ano e esse fator já esta pesando. Sempre sonhei em casar com 23 anos e ter meu primeiro filho com 25 anos. Os planos foram mudados, mas sei que na hora certa, Deus vai nos abençoar.


O que você faz para que o casamento não entre na rotina? 
Para um casamento não entrar na rotina é preciso inovar em tudo : comida, perfume, roupas, atitudes.... Assim com certeza todos os dias serão únicos e inesquecíveis.

Qual a melhor coisa de se estar casada? 
Estar ao lado do homem escolhido por Deus. Poder acordar todos os dias e saber que tem alguém que Te ama, te respeita e cuida de você.

O melhor programa a dois, em sua opinião: 
Qualquer um, desde que acompanhado do maridão.


Como você dá conta da conta e tudo? Alguma dica? 
Olha não é fácil não dar conta do trabalho, casa, casamento, mas é delicioso chegar todos os dias em casa e saber que você tem uma linda família. É tão gostoso saber que tem um espaço só para vocês dois.

Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida - o de CASADA: 
Meninas aproveitem ao máximo o que estão vivendo, cada minuto, cada respiro.
É um momento único para cada mulher. Depois, o que vai ficar é a saudade e as boas lembranças. E só para deixar bem claro CASAR É BOM DEMAIS.



        PENSE RÁPIDO

UMA PALAVRA 
Deus

UM SENTIMENTO 
Amor

UMA AÇÃO 
Um beijo

UM MEDO 
Perder as pessoas que amo

UMA QUALIDADE 
Ser verdadeira ( falo a verdade sempre, doa a quem doer )

UM ARREPENDIMENTO  
Não me lembro de nenhum nesse momento

UMA LOUCURA 
Sapatos ( sou louca por sapatos )

UM VÍCIO 
Chocolate

UM FILME 
A prova de fogo

UM LIVRO 
O Desafio de Amar

UMA COR 
Rosa


Que lindeza de casal né minha gentemm , gostaram? 
Bom, eu sou suspeita pra falar né, sempre adorooo fazer essas entrevistas !!!

E você, quer participar aqui do CASAS? 
Mande um e-mail para 
alinezanardo@yahoo.com.br
e confirme sua participação !!!

Bjinhuss e até amanhã !!!

Créditos: 
Fotos do Casamento e Estúdio : Laborprime
As outras fotos são do arquivo pessoal do casal. 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cortando os gastos no cartão

Bom dia!!
Hoje eu falaria de outro assunto, mas assim que fui abrir meu e-mail eu vi essa matéria no Ig e achei ótima, pois esses dias assistindo o globo repórter que falava sobre pessoas que não conseguem sanar as dívidas, percebi que o grande vilão é o crédito fácil, na maioria das vezes vindo do cartão de crédito, então nunca é demais aprender a lidar melhor com ele.




Você quer controlar seus gastos, mas não sabe por onde começar? Que tal concentrá-los em seu cartão de crédito? O que parece loucura para algumas pessoas pode funcionar para aquelas que têm muita disciplina e conseguem conter o ímpeto consumista. Por outro lado, se você não pode ver uma promoção que já vai sacando o cartão é melhor adotar outras táticas para não se endividar ou cair na armadilha de efetuar o pagamento mínimo da fatura.
Confira, abaixo, dicas de especialistas para fazer um uso saudável do cartão de crédito.
1 – Não use o cartão não é complemento de renda
Para começo de conversa, é importante lembrar que o cartão de crédito deve ser encarado como uma forma de pagamento, e não como complemento de renda. “Muitas pessoas pensam: não tenho dinheiro para pagar hoje, vou colocar no cartão de crédito e pagar no próximo mês. Aí no mês seguinte ela paga todo o cartão e não tem dinheiro para usar, então vai ter que pagar um novo mês financiada no cartão”, afirma Gabriela Vale, consultora financeira pessoal da Libratta.
O professor de economia e finanças Otto Nogami, do Insper, explica que a ânsia pelo consumo às vezes supera a prudência em relação ao orçamento. “É preciso encarar o cartão de crédito como um instrumento emergencial para compras, e ficar atento para não comprometer a renda futura”, afirma.
2 – Aplique parte do seu salário e concentre os gastos no cartão
Para os consumidores mais disciplinados, uma dica de Nogami é usar o cartão como mecanismo para ganhar tempo na hora de pagar as contas. Enquanto isso, o dinheiro que o consumidor já tem em mãos ele pode aplicar em um produto financeiro para ter um ganho.
“A pessoa pode colocar boa parte do salário na poupança ou em outra aplicação de baixo risco e concentrar toda despesa no cartão de crédito, limitando-se ao valor que aplicou”, explica. Com isso, segundo o professor do Insper, é possível ter até um pequeno ganho financeiro, dependendo do rendimento da aplicação escolhida.
Mas é preciso cuidado para que a fatura do cartão seja quitada na data exata, todos os meses. Caso contrário, a dica deixa de valer a pena, uma vez que o juro do cartão chega a 320% ao ano, muito superior ao rendimento das aplicações financeiras de baixo risco, de cerca de 6% ao ano.
3 – Pontos nos programas de fidelidade: vantagem ou perda de dinheiro?
Outro ponto positivo de usar essa tática é acumular pontos nos programas de benefícios das operadoras de cartões de crédito, na opinião de Nogami. “Esses pontos podem, no futuro, financiar férias ou a aquisição de produtos, se a pessoa souber usar”, afirma.
No entanto, é preciso ter cuidado com esse pensamento. Anísio Castelo Branco, professor de finanças do Senac São Paulo e Presidente do Instituto Brasileiro de Finanças, Perícias e Cálculos (Ibrafin), alerta que essa tática pode acabar sendo uma ilusão. Ele comenta que os programas têm regras que restringem o acesso aos benefícios, como um prazo pequeno para a expiração dos pontos, por exemplo.
Assim, quem não acompanha de perto a pontuação dos cartões, não deve não deve usar o cartão pensando nos programas de benefícios, muito menos se motivar a comprar mais apenas pensando no acumulo de pontos. Por isso, Castelo Branco sugere que que o consumidor que não costuma usufruir dos prêmios use o cartão de crédito apenas para compras programadas, como viagens ou a aquisição de eletrodoméstico.
5 – Controle dos gastos
O cartão também pode ajudar a manter o orçamento no azul. “Hoje em dia você consegue acompanhar a fatura e o desenrolar através do internet banking. Conforme você for fazendo os gastos, você vai acompanhando", lembra Ricardo Pereira, consultor financeiro do programa Consumidor Consciente, da MasterCard. “Quando o cartão é utilizado de maneira correta, vira um aliado no controle financeiro”, afirma. 
Mas a dica só vale para quem já se acostumou a checar os lançamentos na internet com frequência. Caso contrário, o uso do cartão para pequenas compras do dia pode ter o efeito contrário e levar ao descontrole. “O consumidor que não acompanha os gastos pode se perder nas compras e correr o risco de ter que pagar os altíssimos juros dos cartões, diz Castelo Branco, do Ibrafin.
6 – Fuja do pagamento mínimo
Ao comprar mais do que seu orçamento permite, muitas pessoas constatam que, para pagar a fatura do cartão de crédito, será preciso comprometer boa parte da renda para evitar a inadimplência. Nesta situação, algumas podem cair na tentação de efetuar o pagamento mínimo da conta, e, com isso, ficam submetidas aos juros do rotativo do cartão de crédito, que podem chegar aos 320% ao ano. “De repente, ele percebe que está tomando o dinheiro mais caro do mercado”, explica Mario Sergio Romano de Andrade, consultor do Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort).
A solução para fugir desse círculo vicioso é aliar o controle do orçamento pessoal com a poupança. “Assim, mesmo que a poupança não seja suficiente para cobrir o imprevisto, vai ter que tomar um empréstimo menor para cobrir o que faltar”, ressalta o especialista. Se o consumidor não for tão precavido, a solução é apelar para um empréstimo mais barato, como o consignado, por exemplo. Dessa forma, você quita seu débito com o cartão de crédito com taxas de juros bem menores.
7 – Fuja do impulso: deixe seu cartão em casa alguns dias
As compras feitas por impulso são o inimigo número um de quem quer terminar o mês no azul. Como cita Mario Sergio Romano de Andrade, do Idort: “O cartão de crédito, para quem não sabe usar, é a melhor maneira de comprar uma coisa que você não precisa com dinheiro que você não tem”. Por isso, ele sugere deixar o dinheiro de plástico em casa alguns dias da semana. “Até porque abrir mão do dinheiro de papel é bem mais dolorido, conforme mostram pesquisas. O cartão tem uma invisibilidade de número”, ressalta a escritora Eliana Bussinger.

Fonte: Ig

Adorei a matéria e vocês?
Boa semana =)

sábado, 21 de julho de 2012

Vamos falar de: Ejaculação Feminina !!!

Bom Dia gostosuras, tudo bem?


Estava eu assistindo alguns videos para adultos, quando lembrei de algo interessante para falar aqui : a Ejaculação Feminina. 
Quando nós mulheres gozamos, nem sempre um liquido sai de nossos corpos, mas é possível sim ejacular como o homem. 

Primeiro vamos entender o que é isso: 
A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e expulsão durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 350 mg. O líquido da ejaculação feminina não deve ser confundido com o líquido da lubrificação que permite uma penetração mais fácil e também não deve ser tratado como se fosse urina, pois sua constituição é diferente desta. 
Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela ocorre com maior facilidade pela estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozoides.


Ok, já entendemos.
Então o que devemos fazer para poder sentir essa maravilhosa sensação? 




Essa prática, muito comum em filmes pornôs norte americanos, vem sendo debatida de forma restrita. Muitos especialista dizem que é mito, outros dizem que é uma histeria feminina , mas a verdade é que quem já ejaculou pode-se considerar privilegiada, um prazer para poucos. 



A sexóloga Glene Rodrigues explica que nem todas as mulheres podem “esguichar” dessa forma. “Estudos não científicos mostram que a maioria das mulheres teria essas glândulas fechadas e, por isso, não seria capaz de ejacular. Cientistas americanos acreditam que só 30% teriam esses condutos abertos.” Glene, no entanto, faz uma ressalva sobre a supervalorização da ejaculação feminina. “É muito importante ressaltar que a ejaculação não precisa acontecer para que o orgasmo seja intenso. O que importa é se descobrir, achar um parceiro que a estimule, para assim encontrar o seu potencial.” 


Então vamos a pergunta: Squirting  - Mito ou Verdade?


A palavra Squirt vem do inglês e significa "esguicho" e é exatamente isso que acontece em uma ejaculação feminina: um liquido parecido com água, incolor e inodoro e que não lembra o liquido do orgasmo feminino. 

É fato que algumas mulheres ficam excitadas, mas tão excitadas, que liberam um líquido abundante desde a lubrificação, com as preliminares, até o orgasmo, e que, durante a penetração, a lubrificação chega a escorrer. Isso não é anormal e nem incomum. 



Eu achava que esses vídeos eram exageros e montagens para vender, mas depois que "aprendi" a técnica pude sentir na pele essa emoção. 
É isso galera, gozei igualzinho as mulheres do vídeo, mas demorou um pouco para sentir confiança e me entregar totalmente as sensações !!!



Achei um vídeo, bem legal que mostra, a técnica em si. 
Apesar de conter uma mulher nua e imagens do squirting, creio que este vídeo não é tão vulgar e invasivo como um vídeo pornô convencional. 
O "professor" ensina como o homem deve tocar na mulher para que ela ejacule em jato. 
Clique aqui para ver. 


Interessante né? 


Creio que com algumas dicas, toda mulher poderá sentir esse jorro de prazer. 
Anote: 


- Forre a cama com toalhas e quem sabe até com um plástico, assim você fica mais segura e não fica encucada em molhar a cama toda;
- Abuse das prilimares, aqui a pressa não pode aparecer, muita calma nessa hora, curta todas as sensações e relaxe. 
- Peça a seu companheiro sempre manter o contato físico com você, não deixe espaços entre vocês, o toque aqui é fundamental.
- Mantenha o seu pensamento apenas no que está sentindo no momento, eu particularmente gosto de fazer essas coisas no motel, já que lá não corro o risco de ser interrompida pelo telefone, campainha ... ou pelas crianças. 
- Depois de todos esses cuidados é só relaxar e ... GOZAR MUITO BEBÊ !!


E aí, o que acharam desse tema? 
Acreditam ou não ? 
Quero saber tudooo !!


Bjinhuss e um final de semana cheio de jorros orgásticos para vocês !!!


fontes: