segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como estar na moda gastando pouco

Boa tarde mulherada!!

Resolvi abordar esse tema hoje porque aqui na minha cidade todas as vitrines estão tentadoras com as novas tendências para o inverno... sapatos e botas de perder o ar, jaquetas maravilhosas...e nessa hora Nossa Senhora do cartão de crédito que nos ajude!!

Mas será mesmo que é preciso gastar rios de dinheiro para se vestir bem?
Nem sempre... eu sou super a favor de ter peças curingas para o visual, especialmente aqui que nem faz tanto frio ñ tenho necessidade de ter vários casacos quentíssimos e caros!

Achei esse texto que fala um pouco do assunto:

A moda conquista por onde passa e não há nada pior para os apaixonados por tendência do que não poder comprar as peças do momento. Há quem ache impossível andar na moda sem gastar rios de dinheiro, é possível sim, ainda mais nos dias de hoje, que existem muitas redes de fast fashion e outras marcas alternativas que fazem ótimas releituras de peças de grife.
Para começar, é sempre bom investir em peças básicas e atemporais. Calça jeans básica, camisa branca, sapato preto ou nude, bolsa média preta ou nude, vestido preto básico, acessórios bons e clássicos como colar de pérola, brinco de ponto de luz, essas coisas. Tendo peças neutras você faz ótimas combinações com outras peças de mais destaque. As tendências você deve procurar sempre nas promoções ou em marcas alternativas. O próprio nome já diz “tendência”, elas podem passar a qualquer momento e você não vai querer um armário cheio de coisas que não se usam mais e o pior, que você pagou caro por ela.
Vasculhe bastante antes de comprar e só pague caro se você achar que vale muito a pena ou, em primeiro lugar, nas peças clássicas e neutras. Aproveite os acessórios baratinhos para entrar na moda, lojinhas de bijuteria sempre são cheias de artigos inspirados nas grandes tendências. Com cem reais você comprar peças de roupas e acessórios da moda em lojas populares. O importante é procurar e saber usar as peças ao seu favor. É preciso ter um olhar fashion sobre as roupas, às vezes uma simples customização pode mudar tudo. Fique sempre atenta!

Por Ingrid de Castro.

Ultimamente tenho comprado em uma loja da cidade que é um achado, pois vende as mesmas roupas das outras (que trazem a maioria das peças do brás) sem explorar tanto!
então pesquisem mesmo, ñ tem pq pagar um absurdo de uma peça só pela etiqueta ou pela loja...especialmente se for modinha, pois corremos o risco de na próxima estação a peça virar Over !!

Beijos e bom feriado !!

sábado, 28 de abril de 2012

Vamos ler um pouco de ... sacanagemmmm !!!!

Bom dia Gostosonas , tudo bem ?

Tô com probleminhas em minha net então vamos ver se o negócio sai agora ...

Eu , como amante e devoradora de livros , sou apaixonada pelo mundo da leitura e nada mais gostoso do que unir esse tema tão ... picante ... com uma boa boa coleção de contos para esquentar qualquer relação morna.

É verdadeeeee gentemmm , os contos eróticos não servem só para pura sacanagem , você pode tirar muitas idéias e quem sabe protagonizar cada um deles em um dia da semana , que tal ?

Eu gosto bastante dos contos eróticos da Revista Nova, super recomendo , mas existem uma infinidade de livros e publicações voltados para esta área, uns com muito romance e sexo gostoso, outros com pouco blá blá blá e  muito sexo animal !!! Vai do gosto de cada um né ?

Hoje trouxe um um pouco mais light ... se você não conhece ou não gostava , vai gostar e você que já é adepta , vai amarrrr ...

Esse é um trecho do livro "O Clube do Conto Erótico" de Lisa Kovetz  , que também super recomendo , como diria o Bial , vamos dar uma espiadinha:


“Naquela manhã, Adele se levantou cedo. Preparou um belo desjejum com café, leite, torradas, bacon e ovos para todos os seus encargos. Enquanto eles comiam, ela começou a folhear uma revista feminina que fazia parecer, pelo menos para ela, que todas as demais mulheres do planeta vivessem em busca do orgasmo perfeito. Em comparação, Adele de repente acreditou que sua vida era puro esterco, em forma de um constante ciclo de lavar, cozinhar e limpar. No mundo de Adele, uma mulher caía exaurida na cama todas as noites, às vezes ainda vestida, às vezes sem ao menos limpar os vestígios de três meninos pequenos e um marido displicente de sua blusa. Em algum outro lugar do mundo, as mulheres classificavam seus orgasmos numa escala de uma a dez e suportavam sandálias de salto alto cravejadas de cristais.”


“Ela colocou as mãos nas coxas dele e foi esfregando até o peito. Deixou o pênis cair de sua boca e empurrou o peito dele de leve para indicar que queria que ele se deitasse. Trevor não se mexeu. Ela se levantou e puxou para que se estirasse na cama. Ficou ali enquanto ela subia sobre ele, o enfiava para dentro e começava a se mover. Como ele não estava ajudando, ela acariciou os próprios seios. Levou três ou quatro ciclos de se esfregar e se mexer para que ele entregasse os pontos.”

E aí , gostaram ?

Deixe nos comentários o que vocês acham de posar contos eróticos , assim teremos alguns contos por aqui , certim ?

Bjinhuss e um FERIADÃO MUITO GOSTOSO PARA TODOS !!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Decoração: Quartos pequenos

Continuando a saga de decorar cômodos pequenos, com pouco espaço mas mto charme, hoje vamos falar da decoração de quartos!

Na internet achei essas dicas que podem te ajudar na hora de decorar esse local tão especial da casa (afinal é onde vc passa momentos especiais com o maridão!rs), deixá-lo mais confortável e com sensação de maior!

Invista em clores claras que dão amplitude ao ambiente.

Espelhos também proporcionam um aspecto de maior.

Gavetas na cama são uma boa opção para a falta de espaço. A cabeceira também é um importante item de decoração.

Abuse das paredes para detalhes suspensos, como prateleiras, por exemplo.

O ambiente claro pode ganhar cores em detalhes, como roupas de cama, almofadas, tapetes, mas sem exageros!

Uma opção é colocar a TV fixada na parede.

Porta-retratos sempre incrementam a decoração!

Não encha a circulação do quarto. A dica é deixar pelo menos 60cm de espaço nas laterais da cama e de distância do armário.

Lembre-se: quanto menor o ambiente mais organizado ele deve ser!

Os móveis do quarto podem ser dos mais variados materiais, mas priorize aqueles que são mais fáceis de limpar e que tenham portas de correr.

Gostou das dicas? Vamos conferir tudo isso na prática?





 Lindíssimos, né?

Um ótimo fds para tds! Bjoooos!!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Papo de Mulher: Dicas de saúde para o frio

Bom dia, queridas!

Estamos em pleno outono, a pouco tempo do inverno e só agora o friozinho resolveu dar as caras - e só em algumas regiões.

Mas mesmo assim é bom já estarmos prevenidas para nos cuidar muito bem quando ele chegar né?
Eu amo tempo frio, mas tds sabemos que ele exige um cuidado especial com nosso corpo e nossa casa né?

Vamos ver alguns?


1- Fique atenta às variações de temperatura. Em casa, no trabalho e em outros locais fechados costuma-se sentir calor, porém, ao sair destes ambientes, a brusca queda de temperatura pode facilitar a ocorrência de doenças. Agasalhe-se antes de sair ao “ar livre”

2- Mantenha a higiene doméstica, evitando o acúmulo de poeira, que desencadeia diversos problemas alérgicos;

3- Evite banhos com água muito quente, que provocam ressecamento da pele;

4- Use soro fisiológico nas regiões dos olhos e narinas, ele lubrifica a mucosa e evita irritação;

5- Evite exposição prolongada a ambientes com ar condicionado quente ou frio;

6- Durma em local arejado e umedecido. Pode-se utilizar umidificadores de ar, toalhas molhadas ou reservatórios com água nos quartos; (Jã estou louca pra retirar meu umidificador da caixa! rs)

7- As pessoas com alergia devem ficar atentas a cobertores que soltam pêlos. Substituí-los por mantas de tecido sintético ou algodão pode auxiliar na prevenção de rinites e outros quadros alérgicos

8- As alergias também podem ser reduzidas lavando e secando ao sol, antes de usar, mantas, cobertores e blusas de lã, guardadas por muito tempo em armários. Pacientes com antecedentes, como bronquite e rinite, costumam ter crises nesta época. É importante procurar um médico e, claro, seguir suas recomendações.

9- Atenção ao sol. Mesmo com o frio é importante manter o cuidado com o sol, utilizando protetores, especialmente quando o céu estiver “limpo”

10- Mantenha as roupas de cama limpas especialmente os cobertores que costumam ser morada de ácaros;

11- Retire o pó da mobília e limpe o chão com pano úmido, evitando o levantamento de poeira;

12- Aproveite os dias ensolarados para arejar a casa. O sol e o ar evitam que vírus e bactérias se proliferem;

13- Evite aglomerações de pessoas em lugares fechados e pouco arejados;

14- Lave as mãos constantemente para evitar que vírus e bactérias se alojem nessa região;

15- Beba muito líquido, mas evite as bebidas alcoólicas. Água e sucos são importantes para controlar a circulação sanguínea, composição das células, músculos e respiração;

16- Não use carpetes e cortinas no quarto de pessoas alérgicas, pois eles favorecem o aparecimento de ácaros;

17- No inverno, a produção de suor diminui e o corpo deixa de contar com esta alternativa de hidratação, sendo fundamental usar hidratantes.

18- O uso da bucha é permitido para o corpo, pois ajuda a eliminar células mortas. Mas a hidratação após a esfoliação deve ser mais cuidadosa.

Fontes
Mais que beleza
Alegre

Meninas vamos nos lembrar dessas dicas e curtir o friozinho do lado de quem se ama - e com muita saúde!!!

BJOOOOS!!!!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os opostos se atraem ?

Bom dia meninas, tudo bem ?

Estava eu , vendo um dia desses na web , um filme antiiiigo com umas das atrizes que mais admiro (e tá invejo um pouco tb) a Juliana Paes, e achei legal trazer esse tema para cá.

O filme é até legalzinho, meio água com açúcar , mas dá para alguma coisa ...

Antes de mais nada , vejam o trailer :



Eu assisti esse filme e fiquei pensando , como pode pessoas tão diferentes, que vivem realidades tão diferentes se apaixorarem desta maneira. Por isso eu pergunto: 

OS OPOSTOS SE ATRAEM ?


Se seguirmos os parâmentros da físíca, onde os opostos se atraem e os semelhantes se repelem ficaria tudo certo né , mas acho que na vida amorosa o negócio não é tão certinho assim !!

Para o amor não há regras, fórmulas , manuais, nada do tipo, o jeito é ir na velha e boa prova dos nove, ou seja, pagando para ver.

Há os que dizem que para um relacionamento dar certo, os parceiros devem ser semelhantes. "Segundo estudiosos, a maioria escolhe para se relacionar pessoas da mesma classe social, financeira, educacional, mesma raça, mesma religião, que frequentem os mesmos ambientes e sejam da mesma cidade", afirma Sheila Chamecki Rigler, pedagoga e proprietária da agência de relacionamentos Par Ideal, de Curitiba.

Tudo bem que as vezes a incompatibilidade e o excesso de coisas diferentes podem trazer um peso maior ao relacionamento , mas acho que se for tudo igualzinho , tudo certinho , tudo par de vasinho ahh ... oh coisa chata viu !!!


Nós mulheres sabemos que o inicio de um relacionamento é sempre regado a paixão , aquela coisa que eu já falei aqui, onde tudo é lindo , colorido, seu parceiro até possui defeitos porém tudo , eu disse tudo nele é lindoo ... porém o tempo passa, as bodas de papel, algodão, trigo chegam e aí , tudo muda !!!

"Todo o relacionamento tem a fase de encantamento, é quando se acha que encontrou o príncipe ou a princesa encantada. Nesta fase podemos dizer que as pessoas só enxergam as qualidades do outro. É a fase inicial, da admiração. Com o tempo, as divergências vêm à tona. Aqueles defeitos que antes eram engraçados passam a se tornar irritantes. Aquela imagem que você fez do outro, começa a desabar", alerta Sheila


É aí que entra aquela prova dos nove que falei no começo , conheça primeiro seu parceiro para depois inventar de casar. "Um relacionamento duradouro envolve compatibilidade de ideias e objetivos parecidos na vida, mas acima de tudo, todos devem primeiramente se conhecer bem, para depois saber quem será a pessoa ideal para viver uma vida a dois". completa a pedagoga.

Tá , mas daí você me pergunta: e como fazer para aguentar o depois do SIM ? 
Simples, a especialista nos diz que o segredo é saber conviver com as características e com a personalidade do outro sem que você fique maluca, e nunca se anular em função do amor de sua vida. "Se ela prefere a vida noturna e ele é adepto ao estilo caseiro, os dois têm que ter plena consciência de que isso não irá atrapalhar o relacionamento do casal. Tudo vai depender de como um irá aceitar os gostos e temperamentos do parceiro". diz Sheila.

Quando a fase do colorido passar e a rotina bater o casal deve estar preparado para tudo o que vier, e a paciência e o cuidado são armas importantes para superar tudo isso. "Nem sempre é fácil superar esta fase de desencantamento. Para ficar próximo de alguém não devemos achar que temos que invadir a sua privacidade", finaliza a pedagoga. 



Pra finalizar, quando amamos de verdade, mas de verdade mesmo , sempre acabamos encontrando formas de superar as manias e os gostos do parceiro, porém é sempre bom lembrar: respeitar a privacidade do outro e seus gostos pessoais é fundamental para uma MARAVILHOSA VIDA A DOIS. !!!

Pense nisso viu mulherada !!! 

Até a próxima ..

Bjinhuss !!!


fonte: http://vilamulher.terra.com.br/opostos-que-se-atraem-3-1-30-653.html
imagens: google


terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevistas - Adriana Bach da Silva


Bom dia lindas, tudo bem ?

No Entrevistas de hoje trago uma lindona que tem muita coisa boa para contar de sua nova vida de casada, aliás de recém – casada .

Conheça esta casadíssima que conheceu o maridão através da internet e já fugiu com ele para outra cidade.

Confira:

Foto: Cingular Produções 
Eu me chamo ...
Adriana Bach (agora da Silva).. rs

Moro em ...
Pato Branco - PR

Trabalho de ...
Aux. Administrativo.. (financeiro, faturamento, estoque, vendas.. (rs)
na verdade sou uma carta coringa aqui na empresa...

Me casei no dia ...
10/03/2012 - Aniversário de meu sogro..  =)

Foto: Cingular Produções 
O que mudou depois do SIM ?
Na verdade já morávamos juntos a pouco mais de 2 anos.
Mas assim, as coisas ficaram mais românticas, isso eu posso garantir.. (rs)

Quem pilota o Fogão , você ou o maridão ?
Nos 2.. em tudo, eu lavo ele seca... e por ai vai...

Foto: Cingular Produções 
Qual a parte mais complicada de se estar casada ? E o que faz para descomplicar?
Bem, pra nós a parte mais complicada, é que continuamos a morar com a minha mãe...
Pois meu pai faleceu a pouco e não quero deixa-la sozinha ainda.
Ela ás vezes (sempre) é bem nervosa, e gosta de falar o que não deve... para descomplicar o jeito é não dar atenção a ela !!

Já tem filhos, se não , quais os planos para um Baby?
Não, temos planos para daqui uns 3 anos, quando já estaremos terminando a faculdade.

Foto: Cingular Produções 
O que você faz para que o casamento não entre na rotina ?
Eu posso afirmar, sou muito inovadora, sempre tenho uma surpresa para fazer, tanto no dia a dia quando na cama né. (rs)

Qual a melhor coisa de se estar casada ?
Estar com meu gatinho é a melhor coisa de todas; estar casada é maravilhoso, e desde a primeira semana que moramos juntos, sempre foi bom, até agora tudo é maravilhoso, e acredito que não vá mudar.. (super indico ás que ainda não são - CASEM-SE!

O melhor programa a dois na sua opinião :
Aqui onde a gente mora, é muitoooo frio, então o melhor programa se torna assistir um filminho, enrolado no edredom e comendo aqueleeeeee brigadeiro de colher =)

Foto: Cingular Produções 
Como você dá conta da conta e tudo ? Alguma dica ?
Na verdade verdadeira, só dou conta por que meu amoréco me ajuda, nunca fui muito
de gostar dos afazeres da casa (confesso) rs.. porém  AMO cozinhar.. e na cozinha eu modestamente apavoro. (rs)

Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida - o de CASADA : 
Meninas, casar é ter além de um gato gostoso do lado, ter um amigo confidencial para todas horas, não vou mentir que não terão problemas, mas sempre que surgir um, vocês vão resolver juntos, e TUDO acabará em perfeita harmonia.
Estar casada é acordar todos os dias e olhar para o lado pra confirmar que não é apenas um sonho bom... é a REALIDADE!

Casar é TUDO DE BOM!!

Foto: Cingular Produções 
PENSE RÁPIDO


UMA PALAVRA

UM SENTIMENTO 
Amor

UMA AÇÃO 
Um abraço apertado

UM MEDO 
De ficar só

UMA QUALIDADE
Honestidade 

UM ARREPENDIMENTO
Não ter ficado mais tempo com meu pai

UMA LOUCURA 
Fugi com meu marido =P
fui-me embora pra SP.

UM VÍCIO
Chocolatessss
 
UM FILME
A Casa do Lago
 
UM LIVRO
Persuasão - Jane Austen

UMA COR
Verde claro
Foto: Cingular Produções 
Gostaram ? 

Eu amei saber um pouco mais desse casal pra lá de lindo né ? 

Quer participar ? É só mandar um email para 

alinezanardo@yahoo.com.br

Dizendo "quero ser entrevistada no CASAS E COISAS" e prontinho , te mando todas as perguntinhas ... fácil né ? 

Tô esperando por você , hein !!!

Bjinhuss e Até Amanhã !!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Educação financeira dos filhos 1


Olá meninas!!

Resolvi abordar esse tema, pq apesar d enão ter filhos trabalho com criança e acho q é extremamente importante a criança aprender a lidar com dinheiro desde pequena.

Encontrei vários textos bons na internet e livros e vou começar com esse retirado da Uol :
E em vermelho coloquei alguns comentários meus =)

A forma como os adultos administram suas finanças muitas vezes reflete o tipo de educação financeira que receberam quando ainda jovens, ou seja, aquela ensinada pelos pais. Mostrar aos jovens, o mais cedo possível, qual é a maneira mais adequada de lidar com os recursos financeiros pode evitar que estes se tornem adultos inadimplentes, cheios de dívidas e completamente atrapalhados em relação às despesas, gastos e investimentos.
Embora os pais consigam reconhecer que possuem papel fundamental na educação financeira de seus filhos, nem todos sabem onde estão errando. Pensando nisso, a equipe InfoMoney, contando com a ajuda de educadores financeiros, elaborou uma lista que dá luz aos maiores erros na educação financeira dos jovens. Confira:

1. Não saber dizer ‘não’ - o primeiro e maior erro que os pais cometem é não saber dizer não para as solicitações dos filhos. De acordo com o consultor financeiro da Planecon Estratégias, Edson Oliveira, quando os pais atendem a todas as solicitações dos jovens eles perdem a oportunidade de mostrar que tudo tem um sacrifício. “É preciso mostrar que as coisas têm seu valor, que você precisa trabalhar para conseguir o que quer”, explica.
A educadora financeira Márcia Tolotti diz que muitas vezes os pais atendem às solicitações dos jovens porque querem evitar que estes se frustrem, mas esquecem que os filhos serão frutados ao longo de toda vida e nada poderá ser feito para evitar isso. Logo, o mais recomendado é que se ensine a lidar com as frustrações o quanto antes, justamente dizendo alguns “não”.

E aqui um apelo, saibam dizer não sempre que preciso, as crianças hoje estão muito sem limites !!


2. Não conversar - do item anterior, é possível analisar outro erro bem comum: a falta de conversa. Apenas dizer não, não é suficiente. Os pais devem conversar com seus filhos. “Tem que conversar e analisar qual a motivação de um pedido”, diz Márcia. É preciso entender porque o filho está fazendo aquela solicitação e explicar porque você não vai atendê-lo.
“Através de uma conversa você entende o que está se passando na cabeça da criança ou do jovem”, diz Márcia. Você pode descobrir, por exemplo, que ele quer o celular da moda para se sentir parte de um grupo, que se sente inseguro sem tal objeto.

Isso, graças a Deus meus pais sempre fizeram, ganhava presentes em datas importantes e sabia porque, e isso me fez valorizar muito cada brinquedo ganho !!


3. Dar dinheiro para amenizar alguma culpa - Márcia explica que é muito comum os pais, mesmo sem perceber, darem dinheiro para os filhos, ou mesmo atender qualquer tipo de solicitação financeira, para amenizar alguma culpa. Ou porque são divorciados, ou porque trabalham demais e por isso acabam ficando muito ausentes, querem compensar isso através do dinheiro.
A questão é: você pode se sentir culpado o quanto quiser, mas se der dinheiro sem critério você só estará colaborando para estragar seu filho. “Você passa a ilusão de que ele pode ter o que quiser”, diz Márcia. Outro erro é querer dar tudo aos filhos, seguindo aquele pensamento: “vou dar tudo o que eu não pude ter quando era criança”. Isso também não vai ajudar em nada sua educação.

Sei que todos nós queremos que os filhos tenham uma vida melhor q a q nós tivemos qdo crianças, mas vale perguntar: Será q é preciso mesmo um notebook para ele ser feliz??

4. Consumo versus Consumista - outra questão que deve ser explorada pelos pais é deixar clara a diferença entre consumo e consumismo. Uma coisa é o consumo, que é fundamental, pois todos precisam consumir. Os exageros, porém, que configuram o consumismo, devem ser evitados.
Essa questão é ainda mais delicada por um fator adicional: nem sempre os próprios pais sabem até onde vai o consumo normal e quando começa o consumismo. Sem ter claro esse conceito em mente, será mais complicado passar isso aos seus filhos.
Para ajudar nessa questão, Márcia dá algumas dicas. Analisando três elementos você pode identificar se seu filho está se tornando um consumista: frequência, intensidade e motivação. Observe com que frequência ele te pede dinheiro. “Se notar que toda semana ele está pedindo alguma coisa, possivelmente ele está se tornando um consumista”, diz Márcia.
Em relação à intensidade, observe se ao pedir alguma coisa e ter a solicitação negada ele desiste ou fica insistindo, chorando e fazendo birra. Se for essa sua atitude, cuidado. Por fim, identifique qual a motivação por trás do pedido: é porque ele precisa ou porque todo mundo têm?


5. A mesada - oferecer um valor fixo é fundamental para que a criança ou o jovem comece a lidar com o dinheiro, mas é preciso alguns cuidados. O dinheiro deve ser dado com regularidade, sempre no mesmo dia do mês, se possível. Não permita que a criança receba de outras fontes, como dos avós, ou do pai ou da mãe, caso sejam separados. É preciso que os pais conversem e entre em acordo.
Além disso, a mesada deve estar de acordo com a idade da criança e com a sua classe social.

Qdo criança eu ganhava por semana, e me lembro de que sempre que queria algo mais caro eu levava lanche de casa e economizava a grana da mesada, meu pai adorava isso e assim que comecei a aprender a poupar, hehee
Lembro qdo comprei minha primeira agenda da capricho e uma sandália de salto linda que passei tempos guardando dinheiro, era uma conquista ímpar !!


6. Excluir os filhos dos problemas financeiros familiares – Edson Oliveira acredita que é um erro não envolver os jovens nos problemas financeiros familiares. Desde cedo ele deve entender o quão importante é economizar e poupar, e entender sobre os problemas que a falta de planejamento financeiro pode acarretar.
“O problema financeiro familiar é uma questão que todos devem estar envolvidos”, diz Oliveira. A criança tem que entender que não vai poder comprar o tênis que ela quer porque há dívidas a serem resolvidas.

Como já disse em casa sempre soubemos de tudo, muitas vezes eu queria dançar zilhões de coreografia no festival de ballet, mas meu pai sentava, explicava que o dinheiro dava pra tantos figurinos por tais coisas e isso me fez entender que a vida jamais seria fácil !!

Eu adorei essa matéria !!
Semana que vem vou postar as dicas do livro do Gustavo Cerbasi que tb são ótimas !!

Beijos e boa semana !!

sábado, 21 de abril de 2012

O que eles pensam durante o sexo ...


Bom dia !!!

Quem nunca se perguntou isso que atire a primeira pedra...
E foi arrumando minhas revistas que vi essa chamada numa edição de uns anos atrás e fui procurar um texto legal na net para compartilhar com vocês e olhem o que achei ...

É fato. Na mente dos homens, temas ligados a sexualidade passam mais vezes na cabeça em comparação as mulheres.

E mais um estudo comprova isso. Ele foi realizado pela empresa americana de pesquisas OnePoll com mais de três mil pessoas e apontou que os homens lembram de sexo cerca de 13 vezes ao dia, um total de 4.745 ao ano, enquanto que a média diária delas é de cinco vezes.

Aqui no Brasil, um estudo da Universidade de São Paulo mostrou que o sexo é a oitava prioridade na vida das mulheres. Para os homens, é a terceira. "Muitas vezes, a mulher se satisfaz com a companhia sem que o casal tenha que fazer sexo no fim do dia. Já o homem não. Tudo o leva a pensar em sexo", afirma o psicólogo Silmar Coelho.


E na hora da transa? Antes de mais nada, eles se preocupam em não falhar ou ‘brochar’, não fazer feio na hora H. Além disso, também ficam apreensivos por conta do tamanho do pênis, se é o suficiente para dar prazer. Como homens já cresceram com a ideia de que sempre precisam dar o primeiro passo e tomar as rédeas na cama, eles ainda imaginam as possíveis posições durante a transa.

Segundo o psicólogo, a maioria dos homens quer sempre chegar ao orgasmo e a satisfazer a si mesmos. Contudo, isso não é uma regra geral. Em muitos casos, o que depende é o grau de envolvimento entre o casal. Existe também uma grande preocupação em segurar a ejaculação para dar mais tempo de prazer à parceira.
Coelho diz que para muitos homens a verdadeira satisfação está em realizar a sua mulher sexualmente. "Quando ele chega ao orgasmo e ela não, o homem tem a sensação de fracasso, que ele não foi o amante perfeito que imagina ser", afirma.

Outro fato importante é que, durante o sexo, os homens são mais focados e objetivos do que as mulheres. Para o psicólogo, a mulher preza o romantismo e se contenta com atitudes de amor e carinho. "Os homens são estimulados primordialmente pela vista. Viu, ele quer. A mulher é estimulada, antes de tudo, pelo ouvido. Ela precisa ser elogiada, ouvir que é amada, que ele a faz feliz. Quando ela escuta palavras amorosas e elogios, ela começa a preparar-se para o sexo. E para esse momento de intimidade, a mulher precisa estar bem emocionalmente, ser bem tratada e respeitada", ressalta.

Mais do que imaginar o que se passa pela cabeça do parceiro, Coelho lembra que sexo é um ato de entrega, de prazer. "É se conhecer, é se dar, é ternura, é entrega, é desnudar-se não somente no corpo, mas confidenciar tudo, deixar-se descobrir, abrir todas as portas, convidando a pessoa amada para morar, viver e aventurar-se dentro do outro", finaliza.

Adorei a matéria que foi retirada da Revista Nova.

Beijos e um bom final de semana !!