sexta-feira, 13 de abril de 2012

Decoração: A sala de estar da Daia

Olá, minhas queridas!

Hoje, a nossa amiga Daia do Realizando um sonho em BH volta a abrir as portas do seu lar e nos mostra a sua linda sala de estar!


Vamos dar aquela espiadinha? rs

Olá, olha eu aqui de novo, agora pra mostrar à vocês a nossa salinha de estar. Tenho um carinho enorme por este cômodo pois foi a primeira sala que montamos na nossa casinha. Além disso, foi montada com móveis que eram da casa dos meus pais (sorte a minha de ser a primeira filha a casar depois que eles se mudaram de uma casa grande para um apartamento pequeno, fui contemplada com vários móvies! rs). O conjunto de sofá tem mais de 15 anos mas está super conservado. A mesinha é de ratan (essa ficava na sacada da casa dos meus pais), a poltrona rosa e a cortina de voal na cor pêssego eram do meu quarto de solteira e os quadros eu implorei pra mamis me dar (rs), esses também devem ter uns 15 anos. Acabou que juntando tudo, ficou uma salinha bem harmoniosa.
Estamos prestes a fazer algumas mudanças nela, já que mais um móvel está a caminho, mas isso eu conto em breve pra vocês lá no blog!!!!


Daia, só tenho uma palavra pra falar da sua sala: LUXO!
Adorei, perfeita!
E mto obrigada por ter participado. Esteja a vontade pra mostrar outros cômodos, quando quiser, ok? rs

Boa inspiração para nós, né, meninas?

Continuo aguardando a participação de todas, mostrando seus lares (ou futuros lares) aqui no blog, mande suas fotos e relato para larissa_melo_contato@yahoo.com.br

Bjos!!! Excelente fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário