sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Decoração: Cabeceiras de cama

Cabeceiras de cama? Sim, um detalhe que as vezes é esquecido, mas pode dar todo o charme a um quarto, não é?

Hoje em dia cabeceiras não são só mais uma parte da sua cama, mas se tornaram um verdadeiro item de decoração do quarto. Se você não optou por uma cama tradicional e sim por uma cama box, deve saber que elas são vendidas sem a cabeceira, certo. Daí lhe restam algumas opções.

A primeira é usar a cama sem a cabeceira mesmo, mais economico e prático, mas não muito bonito rs.


Outra opção é comprar uma cabeceira separadamente. Hoje as lojas de móveis tem inúmeras opções, de acordo com seu gosto, de materiais e modelos diversos. Os preços também são mais em conta.

 
Uma opção moderna e diferente é optar por um adesivo de parede para usar no lugar da cabeceira. Pode ser um desenho que imite mesmo uma cabeceira, ou só algum desenho de seu agrado, colocado nesse local. Os preços podem ser os mais variados, depende do fornecedor. O bom é que você pode mandar fazer exatamente o que quiser.

Mais uma opção, mais requintada, e também bem salgadinha, é decorar a parede da sua cabeceira, de acordo com sua imaginação e seu bolso. As opções são as mais diversas, papeis de parede, espelhos, gesso, ou misturar até tudo!


Talvez a opção mais cara, mas que pode otimizar o espaço do quarto, é mandar fazer sua cabeceira planejada e embutida na parede, seguindo a mesma linha dos móveis do quarto. Pode ter os criados mudos, prateleiros e até ser uma extensão do próprio armário.






Eu gosto de várias opções, sou apaixonada por papel de parede, espelhos, mas também adoro adesivos, acho super moderno e diferente. Quando nos mudamos esse era o plano inicial, usar adesivo pra montar a cabeceira, mas por sorte, ganhamos os móveis planejados pro quarto e fizemos um painel embutido.

Nossa cabeceira
E vcs, meninas, qual escolheram para suas casinhas?!

Bjosss!!!! Ótimo fds!!!!!

Obs - Todas as imagens foram retiradas do Google, se for dona(o) de alguma, é só avisar.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Papo de Mulher: Trabalho e saúde

Bom dia, amigas!

Hoje temos mais um post feito pela nossa amiga Náthali, o assunto é ótimo e super interessante para nós, mulheres que precisamos conciliar a correria do dia-a-dia e manter a saúde, é claro, né?


Tenho muitos assuntos interessantes para se falar, mas hoje queria tratar sobre saúde. Principalmente de nós mulheres, ou melhor, super heroínas! A maioria de nós blogueiras trabalha fora. 
Eu trabalho em tempo integral. Tenho duas horas de almoço, mas fico esse tempo no trabalho porque não dá tempo de ir em casa. Estava trabalhando num projeto importante e focando todas as minhas energias nele. Andei muito preocupada trabalhava até as 20:00 quase todos os dias:resultado de muitas preocupações e responsabilidades  - fui parar no médico! 
Tive umas dores de cabeça fortíssimas e o médico diz ser tensional. Resolvi dar uma parada nessa minha vida de só trabalhar! Matriculei na academia e voltei a fazer a natação.
O post de hoje é justamente sobre isso. Temos a mania de querer dar conta de tudo e esquecemo-nos de cuidar da nossa saúde. Mas a minha dica é essa – trabalhe, dedique, esforce, porém faça paradas caso fique o tempo todo sentada. Levante movimente braços pescoço, estique. Faça uma atividade física. Beba muita água. Almoce devagar.


Veja as dicas de especialistas:

1.       Há pessoas que melhoram a produtividade ao escutarem música. Faça uma seleção de seu repertório preferido e use os fones de ouvido para escutar melodias que o relaxem.
2.       Na hora do almoço, procure uma companhia agradável. Uma boa conversa com um colega sempre relaxa a mente.
3.       Caso você sinta-se muito tenso e não consiga realizar uma determinada atividade, dê uma “paradinha estratégica” de pouco minutos e tome um cafezinho ou mesmo uma água para refrescar os neurônios. 
Outra dica interessante é sair um pouco do ambiente fechado para respirar fundo. Abrir a janela da sala e olhar para o mundo “lá fora”, pode até ajudá-lo a ter uma boa ideia.
4.       Quando sua musculatura começar a reclamar, levante-se da cadeira por uns cinco minutos, por turno, e faça alguns exercícios laborais.
Enfim vamos viver a vida mais tranquila, sem cobranças de nos mesmas. Aproveitar cada dia sem ficar esperando o fim da semana.Cada dia é único em nossa vida então devemos aproveitar ao máximo!


 Náthali, amei o assunto! É importante abordar esse assunto pq hj em dia nossa rotina nos "domina" tão completamente que acabamos sendo "vítima" dela e acabamos esquecendo de nós mesmas né?
Tb passei por problemas de saúde recentemente, tudo causado por não ter um tempo pra me cuidar, me alimentar direito... agora tb já estou colocando as coisas em ordem!

Se vc tb está passando por isso, valem as dicas!

Bjoooos!!!!!

Quer participar do blog? Escreva um post sobre aquele assunto que vc adora e mande para larissa_melo_contato@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um Amor Para Toda Vida - Filme Completo

Oii gentemm,
é isso mesmo que vocês leram aí no título.
Eu tinha até planejado um post aqui, mas assisti esse filme e precisava dividir com vocês.
Como tem tudo a ver com a editoria de hoje, consegui achar esse filme completo ... é só clicar e assistir ... simples assim!!
Depois me digam o que acharam tá?
Prepare a pipoca que o filme vai começar !!!


Um Amor Para Toda Vida - Filme Completo


Bjinhuss


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Casas e Coisas entrevista - Adriana Ranzi Curioni

Bom Dia pessoas lindas, tudo bem?

Hoje trago para vocês a história de um casal que casou e batizou ... tudo de uma vez !!
É isso aí minha gente ... eles casaram e no mesmo dia, na mesma igreja e com o mesmo Padre realizaram o batizado da pequena Maria Isabella, filha do casal.
Felicidade igual a essa acho que não existe.
Com vocês ...


Adriana, Mário e a pequena e fofa Maria Isabella 


Eu me chamo...
Adriana Ranzi Curioni

Moro em...
Campo Grande/MS

Trabalho de...
Sou empresária e dona de casa

Casei no dia...
07/09/2011






O que mudou depois do SIM?
Passei a admirar meu companheiro ainda mais!

Quem pilota o Fogão, você ou o maridão?
Eu.

Qual a parte mais complicada de se estar casada? E o que faz para descomplicar?
Eu e meu esposo namoramos por 6 anos, nos conhecemos bem e entre nós não existe problemas, somos acima de tudo amigos. 
Minha maior dificuldade foi me acostumar com a ausência de meus pais e minha irmã. Estou sempre ligando para eles.


Qual a emoção de casar e batizar sua filha ao mesmo tempo?
Foi maravilhoso. Deus providenciou tudo do jeitinho que tinha que ser! Foram 2 sacramentos recebidos naquele dia, o dia que a nossa família entrou oficialmente nas escrituras de Deus, o nosso matrimônio e o batizado da nossa filha.

O que você faz para que o casamento não entre na rotina ?
Não temos rotina no casamento! Estamos sempre viajando, comendo algo diferente, não existe fim de semana, segunda- feira continua sendo sábado. Fora as responsabilidades do casamento, temos a mesma vida do namoro, só que agora com um bebê e é ela que tem uma rotina.


Qual a melhor coisa de se estar casada ?
Dormir e acordar juntos.

O melhor programa a dois na sua opinião :
Uma viagem.

Como você dá conta da conta e tudo ? Alguma dica ?
Por três motivos: 
1 - Por Deus, ao qual eu nunca desgrudo. 
2- Pelas orações dos nossos pais, que com certeza são fundamental e 
3 - Sem dúvida nenhuma, pelo companheiro que tenho em casa. 


Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida - 
o de CASADA : 
 Esperei a vida toda por esse momento. No meu caso, esperei tanto que como eu estava esperando a Maria e depois ela nasceu, acabou passando tão rápido, tudo de uma vez, que eu nem pude curtir um dos momentos mais especiais; o de ser noiva e curtir cada detalhe to casamento. Mas curti outro momento especial que logo que vocês passarem para o outro lado vocês irão conhecer e se apaixonarão ainda mais pela vida de casada! Pois os filhos são a alegria da casa, é a confirmação do amor de Deus pela família que vocês irão construir. A parceira do casal para essa nova missão, não tem preço! Ah, e a cama, fica muito melhor desse outro lado! rsrs. Eu amo estar casada! Beijosss meninas!




            PENSE RÁPIDO

UMA PALAVRA - Deus
UM SENTIMENTO- Amor
UMA AÇÃO - Comer
UM MEDO- Perder 
UMA QUALIDADE - Companheira
UM ARREPENDIMENTO - Não ter feito Psicologia
UMA LOUCURA - Maquiagem definitiva no olho (doeu muito, não tenho coragem fazer novamente!)
UM VÍCIO - Chocolate
UM FILME - Sou apaixonada por filme... não saberia escolher.
UM LIVRO - Bíblia 
UMA COR - Preta





E para vocês mais um pouquinho do casamento dela. Ela me mandou tantas fotos lindas, que tinha que dividir com vocês. Enjoy:













E aí meninas, gostaram? 
Eu ADOREIIII !!
História linda por demais né? 
Adriana, Muito Obrigada por dividir esse momento essa Família linda !!!

Quer saber sobre essa história, faça uma visitinha no blog da Adriana clicando aqui.
Quer mais fotos desse casamento? Acesse o site da Cerimonialista Cassiane Zanini

Agora se você já casou e quer aparecer aqui, mande um e-mail para 
alinezanardo@yahoo.com.br
e confirme sua participação. 
Bjinhuss e até amanhã !!

Fotos do casamento e da E-session - Claudio Fotografias
As outras fotos são do Arquivo Pessoal do Casal. 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como ter uma dieta saudável gastando pouco

Boa tarde flores!!

Hoje é meu aniversário e confesso que dei uma fugidinha da dieta, mas acho que nesse dia pode né?!?!

Mas estou levando a reeducação alimentar bem a sério, ano passado fiz isso e consgeui perder uns 8 quilos, o que para mim está excelente, mas o problema é que com a adaptação ao casamento e correria acabei engordando tudo de novo, e aqui estamos (marido tb entrou nessa) , lutando contra a balança.
Eu perdi 1 kg e 600 g em 20 dias, e me animei muito!!

E como estou animada com o tema resolvi fazer um post sobre economia com ele, porque realmente se não soubermos gastar a dieta acaba saindo cara sim !!
Vi esse post hoje no Ig e resolvi compartilhar com vocês correndo!!


Uma das desculpas mais comuns dada por pessoas que querem fugir de uma dieta balanceada é o custo dos itens que fazem parte de uma alimentação considerada saudável.
Nem sempre, no entanto, é necessário aumentar a conta do supermercado para manter uma dieta equilibrada rica em nutrientes.
Entre as dicas, estão priorizar as frutas da estação, que têm preço inferior às de outras épocas, e saber aproveitar melhor os alimentos. Confira as sugestões das nutricionistas:
Lave, corte e embale em casa
Embalagens de saladas, frutas ou carnes em pequenas porções são realmente práticos, mas podem dobrar o custo de um produto. Não adianta: se você quer economizar sem abrir mão da saúde, a dica é fazer tudo em casa. Em vez de comprar aquela alface lavadinha, pronta para colocar no prato, compre o pé inteiro e...mãos à obra!
Troque a carne por outros tipos de proteína
Sim, a carne é um dos itens mais caros da cozinha brasileira. Mas para manter o aporte necessário de proteína, não é preciso recorrer a ela todo santo dia. Segundo a nutricionista Paula Zubiaurre, do Centro da Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital São Lucas da PUCRS, é possível encontrar boas fontes de proteína em alimentos como ovos, leite, iogurte, queijo, soja, grão-de-bico, feijão, ervilha, lentilha, queijo de soja (tofu), leite de soja e arroz integral.
Faça seu próprio suco
O jeito mais barato de beber sucos é fazê-los a partir da própria fruta – sucos industrializados custam caro e não são frescos como os feitos na hora. Essa é a dica da nutricionista Gabriela Maia, do Rio de Janeiro. Veja o exemplo: com um pedaço grande de melancia ou um abacaxi inteiro é possível fazer vários copos da bebida. Segundo Gabriela, deve-se evitar os sucos em pó, normalmente baratos, pois eles contêm somente 1% de fruta – os outros 99% são de corantes artificiais, aromatizantes, adoçantes e outros aditivos que não fazem nada bem ao organismo.
Programe-se e vá à feira
A nutricionista Milene Pufal, do Centro da Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital São Lucas da PUCRS, lembra que as feiras são ótimos momentos para se comprar frutas e verduras a bons preços, principalmente ao final, durante a famosa xepa, quando os valores são ainda mais reduzidos. Priorizar os ingredientes da época também ajuda economizar e ainda garante mais frescor na dieta.
“Fique atento também para os dias de promoção no supermercado que você frequenta. Geralmente, há uma grande variedade de alimentos com preços bem em conta”, diz ela. 
Faça em casa e faça mais saudável
Almoçar na rua todos os dias pode representar um peso no orçamento, e comer sempre sanduíche ou comidas pré-prontas não são as melhores opções para a saúde. Por isso, a dica da nutricionista Gabriela Maia é preparar a comida em casa e levar para o trabalho em um pote de vidro. Caso não haja local para esquentar o alimento, é possível optar por saladas – uma salada bem feita e com uma boa apresentação é tão irresistível como um prato em um restaurante.
Não jogue as cascas no lixo
Muitas frutas e verduras podem ser aproveitadas por completo, incluindo a casca. É o caso, por exemplo, do pepino. Veja dicas da nutricionista Gabriela Maia:
  • Casca de pepino: apresenta mais potássio do que a polpa. A dica é misturá-la em sucos ou em saladas
  • Folhas da couve-flor: 100g de folha de couve-flor contêm 122mg de vitamina C, o que é quatro vezes o mesmo volume contido na polpa da laranja. Essas folhas podem ser refogadas e servirem de acompanhamento para o frango, o peixe ou a carne
  • Casca da limão: é rica em fibras, contendo cerca de 6,7g. Ela pode ser utilizada em sucos, vitaminas e geleias, além de dar um gosto especial em algumas receitas de bolo
  • Semente de melão: cheia de cálcio, pode ser utilizada em sucos e vitaminas

Prepare-se para comprar
Você já deve ter experimentado ir às compras com fome e sabe que essa não é a melhor decisão. Com fome, acabamos comprando mais do que precisamos. Por isso, a melhor dica para economizar é fazer uma lista antes de ir às compras, e segui-la à risca.
Outra alternativa que pode valer a pena é se associar a lojas que vendem por atacado. Muitas vezes elas conseguem oferecer os mesmos produtos dos outros supermercados por preços inferiores, mas em maiores quantidades.

Então meninas não temos mais desculpas para adiar a dieta, vamos aproveitar que hoje é segundona e começar a correr atrás do prejuízo!!
Beijos e boa semana !!





sábado, 25 de agosto de 2012

Hot Bag

Olá flores!!

Desde que recebi um e-mail há umas 2 semanas que pensei: esse vai pro blog no post de sábado.
Acho que todas vocês já sentiram essa febre de boxes que andam circulando por aí. A função dessas caixinhas é apresentar as novidades em produtos de beleza do mercado.
Para quem não sabe bem o que é fiz esse post no meu blog pessoal com as mais faladas na net, e eu mesma já assinei a glossy box e assino a blush box, mas estou querendo parar para conhecer outras marcas já que existem várias opções.

Vocês devem estar se perguntando, e o que isso tem a ver com sexo ??

É que recebi um e-mail de uma amiga que adora essas novidades com um link...
Para me mostrar a Hot bag , uma necessaire recheada de produtinhos picantes, coisinhas de sex shop sabe?!?!

Procurei algumas imagens dessas necessaires para mostrar a vocês o que vem nelas, mas acho que as assinantes tem vergonha de postar, hehhee , pois achei somente essas:


Retirada do blog Necessaire de Mulher

Essa hot foi a do mês de Junho



No geral são géis de massagem, calcinhas sexy, toys para apimentar a relação !!

Euzinha aqui que morro de vergonha de visitar sex shop, adorei a ideia e fiquei bem curiosinha  a testar, mas vou deixar para o mês do aniversário de casamento, hehhee
O valor segundo li nos blogs referências é de 30,00 + frete 

Para quem se interessou na novidade Hot pode acessar a fanpage do Facebook da Beauty Bag ou enviar e-mail para contato.beautybag@yahoo.com.br.
Ah eles tb tem uma necessaire normal com produtos de beleza tá?!?!

Agora me contem vocês assinariam esse tipo de serviço?

Beijos e bom sábado !!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Decoração para alérgicos

Bom dia!!!

Já dei dicas aqui no Papo de Mulher para melhorar alergias e agora trouxe uma série de dicas para serem pensadas na hora de decorar a casa/apê de um alérgico.

Eu, como quando decorei nem sabia que eu era tanto quanto sou, cometi vários erros aqui em casa (abusei das cortinas, tapetes...) e agora preciso providenciar a mudança de alguns itens urgentemente.

Vamos ver?

Móveis: 
  • Móveis feitos com materiais laváveis, que possam ser facilmente limpos: madeiras claras envernizadas com seladora à base de água ou verniz em poliuretano mostram mais facilmente a sujeira do que as madeiras escuras.
  • Móveis para televisão, DVD e outros aparelhos eletrônicos deverão ser ventilados para uma área externa para eliminar poeira carbonizada e odores.
  • Estantes: escolha modelos com portas de vidro ou com compartimentos fechados para a guarda de livros e objetos pouco usados que acumulam poeira e fungos.
  • No quarto, evitar as camas do tipo "baú", que tem gavetas embaixo, com prateleiras ou do tipo beliche. Se possível, o quarto não deve ter estantes abertas ou prateleiras nas paredes, para diminuir o acúmulo de pó. 
  • Dê preferência a sofás de couro ou couríssimo, que podem ser mantidos limpos mais facilmente e no quarto vale ter cama box ao invés daquela com estrado.
  • Instale armários que vão até o teto, para evitar o acúmulo de poeira em locais difíceis de limpar. 

Cortinas e tapetes:
  • Ao invés de persianas, use cortinas de Voil, que podem ir para máquina de lavar.
  • Substitua o tapete peludo pelo de Cizal industrializado ou de placas de couro. 
  • Prefira pisos frios, como porcelanato, granito ou cerâmica comum (facilitam a limpeza). 
Fonte: Reincliclando

Ótimas dicas né? E mesmo quem não é alérgico, lembre-se dessas dicas na hora de receber alguma visita que seja,

Excelente fds!!!! 
 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Papo de Mulher: Maquiagem corretiva

Oba, dia de falar algo que a maioria de nós, mulheres, amamos, beleza... maquiagem!

Vc sabe que a maquiagem pode deixar seu visual mais glamouroso e além disso pode servir pra corrigir algo que vc não goste no seu rosto?

Então vamos ver as dicas!

O segredo do make corretivo é usar efeitos de iluminação e sombra para destacar ou esconder certas regiões do rosto. A técnica utiliza delineadores de olhos e boca, bases de tons diferentes e blush para minimizar possíveis defeitos.
Porém, antes de começar, é preciso estar com a pele limpa, tonificada e hidratada. Em seguida, aplique o tom de base que mais se ajusta ao seu rosto, unificando a cor. Dessa forma, é possível começar as correções.

Ajuste o formato do rosto

O formato de rosto oval tende a ser o mais imitado pelos maquiadores, por ser considerado por muitos um padrão de beleza.
Assim, aquelas que têm a face arredondada podem afiná-la aplicando base mais escura das laterais da testa até o queixo. O blush deve ser passado de cima para baixo, indo da ponta das orelhas para a linha do sorriso.
Quem tem o rosto triangular deve escurecer a pele nas laterais da testa e aplicar o blush de baixo para cima, ou seja, da maçã da bochecha até as orelhas.
Já a face com formato quadrado deve ter as laterais escurecidas desde a testa até o maxilar inferior. O blush será aplicado no meio do rosto.
As mulheres que possuem testa ampla podem ajustá-la aplicando base mais escura nas laterais, com um contorno rente aos fios de cabelo. Dessa forma, haverá um equilíbrio com o volume do queixo.
Porém, aquelas que preferirem disfarçar o queixo saliente podem utilizar pó ou blush escuro para diminuir sua aparência.
Com a maquiagem corretiva também é possível suavizar traços fortes da face, aplicando bases mais intensas sobre as maçãs e o maxilar. Experimente também utilizar iluminador nas têmporas.
O mesmo pode ser feito para disfarçar o maxilar. Com a base mais escura, desenhe um traço bem rente ao osso, redefinindo os contornos do rosto. Para finalizar, aplique iluminador logo acima dessa linha.

Conquiste o olhar perfeito




O delineador é a maior arma da maquiagem corretiva para disfarçar imperfeições na região dos olhos. Por exemplo: para alongar o olhar, basta esticar o traçado.
Quem deseja aumentar os olhos deve passar o produto na parte de cima e embaixo, quase sobre os cílios. Outro truque é engrossar a sobrancelha, mas há ainda um mais simples: aplique lápis branco na parte interna dos cílios inferiores. Porém, aquelas que desejam o efeito inverso devem aplicar o delineador sempre na parte interna do olhar.
Para disfarçar olhos juntos, esfume com iluminador o canto interno, próximo à linha do nariz. Já para quem possui o olhar caído, vale criar um efeito de profundidade usando sombra em pó fosca, finalizando com máscara apenas nos cantos externos dos cílios superiores.



Aprenda a disfarçar imperfeições do nariz


Por estar no centro do rosto, o nariz pode acabar chamando mais atenção que o desejado. Mas o make corretivo também tem soluções para disfarçar as imperfeições dessa região.
Se o seu nariz é pontudo, experimente usar um tom de base mais escuro na aba das narinas. E para disfarçar a atenção da ponta, passe iluminador em todo o comprimento do nariz.
O truque para quem tem a narina larga é ainda mais simples. Basta escurecer as laterais do nariz com pó ou blush mais escuro. Para obter o efeito contrário, aplique base mais clara na mesma região.

 Conheça o truque do blush

 

Uma das queixas mais frequentes do público feminino é a bochecha saliente. Para suavizar essa aparência, o blush é o maior aliado, principalmente em tons amarronzados. Em contrapartida, evite as versões metalizadas.
Para aplicá-lo corretamente, faça um bico com os lábios, como se fosse mandar um beijo. Em seguida, desenhe um traço de cima para baixo, ou seja, das maçãs em direção às orelhas. Dessa forma, o rosto irá parecer mais magro. Para o toque final, escolha um tom rosado e salpique um pouco com pincel no nariz, na testa e no queixo, dando um aspecto de saúde à aparência.

Já quem deseja disfarçar bochechas grandes, deve aplicar o produto também fazendo bico, mas preenchendo o côncavo criado com a cor mais escura de corretivo, ou mesmo com um blush bronze. Dessa forma, as maçãs ganham destaque na medida certa. O toque final ficará por conta do iluminador nas têmporas.

Boca carnuda e poderosa


 

Quem sempre invejou os lábios carnudos da Angelina Jolie pode usar a maquiagem corretiva para conseguir uma aparência parecida.
Para alcançar o efeito, suavize o contorno da boca com a base. Em seguida, desenhe um novo contorno com lápis cor de boca, logo acima do traço original. Finalize então com uma camada de batom e outra de gloss.
O delineador de boca ainda evita que o batom escorra pelas extremidades. Para conseguir ainda mais volume, utilize batom claro no centro dos lábios e um tom mais escuro para o restante do sorriso.
As dicas do make corretivo são simples e podem ser aplicadas no dia a dia, durante a automaquiagem. Com os produtos certos, ninguém vai perceber aquela pequena imperfeição que, muitas vezes, só você nota.

Fonte: Toda Ela

Sempre lutei pra esconder as bochechas de Quico! Agora com essas dicas tenho certeza que vou disfarçar esse "problema" hehe

Espero que ajude vcs tb!

Bjooooos!!!!



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais um para a serie - Filme para Casais

Bom Dia lindonas, tudo bem?
Já tinha esse post meio que um coringa para dias em que estou sem inspiração, espero que seja útil né .. hehe

Anote e depois nos conte o que achou:


FILMES PARA CASAIS 



Amor a Toda Prova
Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.





Closer - Perto Demais 
Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.




Diário de uma Paixão
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.





O Amor não tira Férias
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.





P.S. Eu Te Amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.





Simplesmente Amor
O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.


Gostaram? 
Perdão Gigante pelo post corrido, juro melhorar na semana que vem ... hehe 
Bjinhuss e até mais !!