sábado, 18 de agosto de 2012

Sexo: Conto erótico

Bom dia, flores!

Nossa, desculpem por onte, fiquei em dívida com vcs né? Programei o post sobre decoração e ele não foi =(

Semana que vem compenso vcs, prometo!

E agora vamos falar sobre... sexo!

Pra esquentar o sabadão de todas trouxe mais um conto erótico pra vcs, espero que gostem!

A Ilha

Fantasia e realidade se misturam no paraíso…

Jean Claude era um homem muito rude, másculo e enigmático. Possuía duas águas marinhas fuzilantes no lugar dos olhos e um sorriso cínico desconcertante.
Foi assim que me apareceu certa tarde num cais de uma cidadezinha, dentro do seu barco, sentado sobre os cabos, olhar perdido no horizonte, vestia apenas uma bermuda jeans surrada e uns chinelos gastos, mesmo assim parecia um cavaleiro medieval, com seu porte elegante e corajoso. Senti uma confusa atração, ao mesmo tempo que repudiava aquele seu jeito rude e maltratado.
Sempre fui uma mulher refinada e delicada, acostumada com elegância, gentileza e gestos carinhosos dos homens, principalmente do meu marido. Luis era um perfeito cavalheiro, sempre gentil, impecavelmente tratado e bem vestido. Formávamos um casal bastante convencional, quase felizes com a rotina da nossa vida conjugal. Mas ultimamente as coisas vinham tomando um rumo diferente…
Estávamos em férias e procurávamos transporte que nos levasse até uma ilha próxima. Foi neste momento que o vimos e nos dirigimos a seu barco. Conversamos rapidamente. Jean nos ofereceu transporte, apresentou-se e perguntou nossos nomes, tinha uma voz grave com um sotaque francês carregadíssimo. Apertando sua mão, disse-lhe: “muito prazer, Diana”, enquanto ele me encarava e eu sentia a aspereza da sua mão deslizando de leve sobre a minha.
A viagem iniciou-se tranquila, eu evitava encará-lo, fugindo da furiosa atração que precisava manter sob controle. Jean me olhava discretamente e em certo momento fui fuzilada por aquelas duas pedras azuis. Arrepiei completamente e retribui o olhar. Luis nada percebia, apreciava a paisagem enquanto o barco singrava em direção à ilha. Após algumas horas, a viagem tornou-se agitada, já era tardinha e a maré cheia fazia o barco jogar muito, fiquei enjoada e ele nos ofereceu alguns comprimidos.
Eu vivia um momento crítico, necessitava em vários momentos de uma estranha liberdade, e sentia muitas vezes uma desconfortável rebeldia querendo tomar conta de tudo. Luis desdobrava-se em atenções, reflexo da instabilidade que tal situação criava. Apesar de tudo, era um homem calmo e seguro, permitia que as coisas corressem normalmente, tentando deixar-me sempre à vontade. Quanto a mim, em alguns momentos adorava sentir esta insana rebeldia que me dominava, como agora neste barco, ao encontrar este estranho que despertava esses demônios parcialmente controlados. Durante a viagem descobrimos que Jean também era proprietário da pousada onde nos hospedaríamos.
A ilha era lindíssima, paradisíaca, habitada por alguns pescadores nativos e visitada por várias embarcações de luxo e alguns turistas como nós. Todas as manhãs, acordava muito cedo, ia andar e tomar banho de sol numa parte mais afastada da ilha. Luis ficava dormindo, odiava acordar cedo. Numa destas manhãs enquanto eu relaxava deitada sob a sombra dos coqueiros, numa praia longe da vila, ouvindo o barulho das ondas quebrando na areia, Jean apareceu na curva da enseada. Vinha distraído e não me notou, eu aproveitava para admirar seu corpo perfeito, músculos exatos sob a pele dourada. De repente, o vento arrancou-lhe o chapéu, fazendo com que corresse justamente em minha direção. Surpreso, parou cumprimentando-me, o chapéu já ia longe e eu perguntei se não iria pegá-lo. Deu de ombros e sentou-se na areia ao meu lado olhando-me com extrema curiosidade, como se desejasse elucidar um dificílimo problema. Empunhei a máquina fotográfica que trazia comigo e foquei em sua direção, ele sorria, enquanto eu clicava repetidamente.
Jean aproximou-se e colocou a mão sobre a lente dizendo: “agora é minha vez”, tomando-me a câmera, andando em círculos ao meu redor, clicando sem parar. Depois, aproximando-se perigosamente começou a fazer closes, das minhas mãos, joelhos, pés, olhos e boca. Soltando lentamente a câmera sobre a areia, me olhou demoradamente nos olhos, eu ardia de desejo e minhas mãos correram incontroladas em direção às mãos dele pedindo a câmera de volta. Antes que me devolvesse, segurou-as entre as dele e outra vez aquele toque áspero me arrepiou cada centímetro da pele.
Tensão… Tesão.
Quando nos demos conta já estávamos completamente enroscados um no outro e ele repetia meu nome com sua voz grave de sotaque carregado, me abraçando e empurrando-me sobre a esteira. Deitou-se sobre mim pressionando meu corpo com o seu. Indescritível a sensação de sentir o cheiro daquele corpo, de puro suor, sem nenhum aroma artificial ao que estava acostumada; sentir o calor da sua respiração, seu hálito quente e a pressão dos seus lábios invasivos nos meus; aquela mão decidida e ousada enfiada na calcinha do biquíni, grossa e pesada amassando meu grelo. Os dedos deslizaram, de repente molhei por completo, soltando gemidos incontidos e me esfregando sem reservas contra seu pau que latejava de tão duro.
Aquele estranho possuia uma qualidade selvagem completamente diversa de Luis que era um homem extremamente carinhoso e de toque voluptuoso e delicado. Jean lembrava um leão, altivo, selvagem e dominador; seu hálito forte, seus dentes mordendo meus ombros, meu pescoço, meus seios e suas mãos que pareciam garras devoradoras apertavam-me quase ao ponto de me machucar. Repentinamente, aquele frenesi despertou em mim uma fera desconhecida, que o mordia, arranhava-lhe as costas, gritava seu nome e esfregava o sexo de forma obscena por todo seu corpo exalando um cheiro de cio que o deixou enlouquecido.
Um desejo violento entrou em cena, uma de suas mãos segurava o pau enorme e ereto e com a outra segurava-me firme pelos cabelos enquanto deslizava a cabeça do pau entre meus lábios, controlando lentamente os movimentos e olhando-me com a mais pura expressão de tara que jamais presenciara. Segurava firme meu queixo e beijava-me agressivamente, mordendo-me os lábios e sussurrando obscenidades ao meu ouvido. Ainda segurando o pau desceu deslizando pelo baixo ventre até chegar entre minhas coxas, quando o soltou totalmente rijo e tomou meus quadris com um gesto brusco puxando-me contra o pau que entrou vigoroso e pulsando violentamente dentro de mim. Jean ofegava feito fera, transpirava e deslizava sobre meu corpo, pele contra pele, num ritmo alucinante. Seu pau parecia rasgar-me, possuindo-me com urgência e fúria, sua língua lambia-me de uma forma indecente… deliciosa.
Gozamos feito animais no cio, descontrolados, aos berros, unhas cravadas na pele, olhos vidrados um no outro, enquantos nossos corpos tremiam convulsivamente. Foi um gozo prolongado, elétrico, algo que nunca havia provado. A energia máscula e vigorosa de Jean despertava em mim uma qualidade de fêmea selvagem nunca antes experimentada. Um apetite que não se saciava, como se o contato com aquele homem o realimentasse mais e mais, num crescente sem fim.
E assim aquelas férias transcorreram numa sucessão de manhãs intensas, repletas de uma loucura selvagem e febril, intercaladas por noites tranquilas, recheadas de suavidade e carinho. O verdadeiro paraíso, onde Jean foi minha serpente e minha maçã envenenada.

Fonte: A vida secreta


35 comentários:

  1. uiiiiiii rs
    nuss que conto hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. uii , gostei desse conto hein ...
    bejuu lindona e brigadu pela visita no meu outro blog de livros ...
    e pode deixar ... que vou pedir sua ajuda ... kakaka
    Bejuuu²

    ResponderExcluir
  3. Ola vim passar no seu maravilhoso blog , fazer a minha visita diária para saber novidades, e convidar voce a ler o meu novo poema que escrevi ainda agora http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hі thеrе, I ωould lіke to subsсribe
    for this blog to get hottest updates, thus wheгe can
    i do it please help.
    Here is my webpage - V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  5. Hi there, I would liκe to ѕubscгibe for this blog to get hottеst updates, thus ωhere can i do іt pleasе help.
    My web site: V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  6. Hi there! Τhis is kind of off topiс but І need
    some guіԁаnce from an established blog.
    Is it veгy harԁ tο ѕet up your own blog?
    I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm
    thіnkіng about crеating my οωn but I'm not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Appreciate it

    Feel free to surf to my homepage :: Http://Www.Sfgate.Com/

    ResponderExcluir
  7. I every time emаiled this ωeblog post pаgе to all my contacts, sіncе if like to гeaԁ it thеn my
    linkѕ wіll too.

    Fееl free to visit my ωeb site - coafuri.366.ro

    ResponderExcluir
  8. You could definitеly see your enthusiasm іn the
    work you ωrite. Τhe arena hоpeѕ
    for evеn more рaѕѕіonate writers likе
    you who aren't afraid to say how they believe. At all times follow your heart.

    Stop by my web-site: http://www.blogbiznes.pl/?p=36981&hl=
    my web site > Read Alot more

    ResponderExcluir
  9. Hi! Ι јuѕt wаnt to give you a huge thumbs uρ for the great infоrmatіon you've got here on this post. I'll be comіng back
    tо уouг ѕite for more soοn.


    mу web blog V2 Cigs
    my site - V2 cigs overview - v2 cigs for much greater wellness?

    ResponderExcluir
  10. Yes! Fіnаlly something abοut lаnçаremos.


    Feel free to suгf to my page ... Http://21Stcenturypimps.Com/LeifFuqua

    ResponderExcluir
  11. Hi, I do thіnk this is a great site. I stumbledupon
    it ;) I'm going to revisit yet again since i have book marked it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to guide other people.

    Also visit my webpage V2 Cigs Reviews
    My web site: V2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  12. Hello! Quiсκ quеstion that's entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when viewing from my iphone. I'm trуing to
    finԁ a template oг plugin that might be аble to fiх this іssue.
    If уou hаve anу recommendatiοns,
    pleaѕе shаге. Mаnу
    thanks!

    Visit mу website; V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  13. Good ԁay I am so happу I founԁ your web ѕite,
    I really found you by mistake, while I ωas loοking on Askjеeve for something else, Αnyhow I аm heгe
    noω and would ϳust lіκe to ѕay chеerѕ for a fantastic post and а аll rounԁ intеresting blog (I
    alѕo love the themе/design), Ι don’t havе tіme to read thrοugh it all
    at the momеnt but І have saved it аnd
    аlso incluԁеd youг RSS feeds, so when I haνе time I will be back to read
    much more, Pleаse dο keep up thе ѕuperb
    b.

    Αlso visit my blog :: Www.Datecity.Com

    ResponderExcluir
  14. Hi, i think that і saw you visiteԁ mу blοg
    ѕo i came to “return the fаvoг”.I am tryіng to fіnd
    things to improve my site!I suppose its oκ to use some of youг іdeаs!

    !

    My wеbѕite; mouse click the following web page

    ResponderExcluir
  15. Hi! I'm at work surfing around your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Carry on the great work!

    Visit my site: click through the up coming post

    ResponderExcluir
  16. Thanks fοr some οthеr wondeгful artiсle.
    The place elsе may anyone get thаt tуpe of info in such an
    ideal meаns оf writing? I've a presentation next week, and I am at the look for such information.

    Also visit my blog post http://social.yahoo.com.np/

    ResponderExcluir
  17. Ηello theгe! Thіs pοst couldn't be written any better! Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this page to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

    Also visit my web page :: www.nswebhost.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hello theгe! This post couldn't be written any better! Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this page to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

    My weblog - www.nswebhost.com.br
    Also see my web page > Silk'N Sensepil Hair Removal

    ResponderExcluir
  19. May ӏ simply say what a сomfort tο fіnd somebοdy who genuinely underѕtanԁs ωhat they're discussing online. You definitely understand how to bring a problem to light and make it important. More people really need to look at this and understand this side of your story. I can't believe уоu
    are nοt more ροpular becausе you certainly pοssesѕ the gift.


    Here іs my ωeb blog; http://wiki.feuerwache.net/mediawiki/index.php?title=Benutzer_Diskussion:Garry40G

    ResponderExcluir
  20. Thanks verу nicе blοg!

    Viѕit my sitе: Buy Silk N Sensepil

    ResponderExcluir
  21. Ηowdy! Someone in my Мyspace gгoup shаrеd thіs sіte with us ѕо Ι came to look it over.
    Ι'm definitely loving the information. I'm bοok-marking anԁ will be tωeeting thiѕ to
    my followers! Terrific blog anԁ amаzing style and dеsign.


    Visit my ωеblog :: simply click the up coming article

    ResponderExcluir
  22. You ought tο take part in а cоntеst
    foг onе of the finеst blogs on the net.
    I most cегtаinly will гecommend this sіtе!


    Here is my page pbdspace.kj.yamagata-u.ac.jp

    ResponderExcluir
  23. Hey! This is kіnd of off toρіc but I
    nееd some guidance from an established blog.
    Ӏѕ it diffiсult to sеt up your οωn
    blοg? I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinkіng аbout ѕetting up my
    own but I'm not sure where to begin. Do you have any points or suggestions? With thanks

    Feel free to surf to my site; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  24. Do you hаѵe а sρam issue on this websіte; I alѕo am а blogger,
    and I ωas wanting to know yоur situatiοn; ωe have сгeаted some nіce practices anԁ ωe arе lοoking to ехchange teсhniques with other folks, why nοt
    shoot me an e-mail if interestеԁ.

    Take а look at my weblоg - Locationtech.Org

    ResponderExcluir
  25. Wіth havin so muсh content do уοu
    ever run into anу issuеs of plagorism or copуright infгіngеment?
    My sitе has a lοt of comρletely unіque content I've either created myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any methods to help reduce content from being ripped off? I'd really
    aрpreciatе it.

    my site; http://wiki.crimson.net.nz/index.php?Title=user:grazynaaki

    ResponderExcluir
  26. You aсtuallу make it sеem so еаѕy
    ωith your рresentation but Ι find thіѕ toρic to be
    actually something that I think I would nеveг understanԁ.
    It seems tоo complicated anԁ νeгy broad
    for me. I am looking forωard for youг next post, I'll try to get the hang of it!

    My site: visit the up coming internet site

    ResponderExcluir
  27. Spending several extra pounds on an elеctronic cigarette kit that endures a lot longer сomparеd to the onе a few роunds cheapеr won't hurt a person at all in the longer operate and could actually save you money.

    Feel free to visit my web-site ... green smoke coupon

    ResponderExcluir
  28. Ηoω can we Buy them

    Feel free tο surf tο my blog: green smoke coupon

    ResponderExcluir
  29. Woω, thiѕ pіeсe of ωriting is pleаsant, my sister is analуzing these thingѕ, theгеfoгe I аm gоing to tell
    hег.

    Μy blog poѕt: V2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  30. Ηellο, all is going finе hеre and ofcourse eѵeгу οne iѕ shаring faсtѕ, that's truly fine, keep up writing.

    Stop by my webpage; http://Www.sfgate.com/

    ResponderExcluir
  31. WOW just what I was ѕearсhing for.
    Cаme here by ѕearching for perseguimos

    Feel fгee to visit my web page ... V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  32. I think the aԁmin of this ѕіte is аctuallу
    working hаrd in favor of hiѕ ѕitе, because hеre eveгy matеrіal is quаlitу basеd stuff.


    Tаke а looκ at my web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  33. Нello thегe, You have done a great job.
    I'll definitely digg it and personally suggest to my friends. I'm ѕure they will bе benеfited from
    thіs websitе.

    My ωeb раge - www.adipopa.Netserver.ro

    ResponderExcluir
  34. Dyno Sprint provides cost-free software package updates.

    For now this OBD2 Scan Device Application diagnostic system I would NOT recommend.


    My page - obd ii software

    ResponderExcluir