terça-feira, 17 de abril de 2012

Entrevista - Denise Beserra da Silva

Bom Dia lindonas , tudo bem ?

No Entrevistas de hoje teremos a presença de uma "pessoinha" hehe , muito importante para mim - digo importante , pois a conheci através da internet e por causa dos blog's casamentícios da vida ... hehe, essa amizade foi tão verdadeira que passou do virtual para o real , pois é , e eu virei madrinha de casamento da lindona , é mole ou quer mais ... hehe !!!

Vamos conhecer um pouco mais dessa lindona e guerreira, que parou um shopping center após o casório e não teve preguiça de botar a mão na massa para realizar o casamento de seus sonhos, com vocês ...

Denise !!!

Nome 
Denise Beserra da Silva.

Data do Casamento  
11/11/11
Foto: Digimais Produções 
O que mudou depois do SIM ? 
Agora vejo o maridón todos os dias!

Como é a vida de casada ? 
Não vou dizer que é perfeita, porque não é. Nada na vida é perfeito. rs Mas convenhamos, é muitíssimo melhor que minha vida de solteira. Agora fico 24h com meu marido, minhas cachorrinhas, tenho minha casa, minhas coisas, faço tudo a hora que quero e como quero sem ninguém reclamar. Tem coisa melhor que isso?


Foto: Digimais Produções 
Quem pilota o Fogão , você ou o maridão ? 
Sou eu, pois o maridón até cozinha bem, mas é um terror deixando toda a cozinha bagunçada pra que eu arrume... rs

O que é o amor para você ? 
Amor é companheirismo, é amizade incondicional. Simples assim. Se vc não consegue ser o melhor amigo do seu amor, como quer que ele dure para sempre?


Foto: Dreams Photo
Já tem filhos, se não , quais os planos para um Baby? 
Só quando meu apartamento tiver prontinho  e lindo, ai sim a fabriquinha entrará com planos para produção, por mais que eu sempre sonhei em ter um bebê, eu prefiro esperar um tiquinho para conseguir sustentar meu baby sem problemas.

O que você faz para que o casamento não entre na rotina ? 
Trabalhar. rs Cada dia chego com um humor diferente, dai nunca dá pra saber como vai ser quando eu chego em casa... O maridón também tem essa 'frescurinha' dai já viu né? rs


Foto: Dreams Photo
Já fez alguma loucura de amor?
Sim e não, Alguns não diriam loucura de amor, mas para mim foi, pois foi totalmente contra meus princípios... rs Meu maridón tinha terminado comigo (na época estávamos noivos) e eu acabei o aceitando de volta.. rs Mesmo eu jurando que nunca voltaria, acabei voltando e casando.. rs 

Alguma dica para as lindonas que estão a espera do SIM ? 
Desencanem. Simples assim. Quanto mais nervosa ficarem, mais a coisa fica difícil viu. Se ainda não foram 'pedidas' o pedido nunca vai acontecer, e vai calhar que como eu, sua sogra tenha que fazer o pedido... rs (não tive o pedido oficial do noivo) e para as noivinhas esperando a grande data, quanto mais tranquila ficarem mais aproveitaram cada segundo e enfrentarão os problemas com um belo sorriso no rosto ;)


Foto: Dreams Photo

Pensa Rápido ...


UMA PALAVRA -  Companheirismo

UM SENTIMENTO -  Amor incondicional

UMA AÇÃO -  Cuidar do outro

UM MEDO  - Perder o controle

UMA QUALIDADE  - Sincera

UM ARREPENDIMENTO -  ser 'obediente' demais

UMA LOUCURA -  Cortar o cabelo conta? rs

UM VÍCIO -  Coca-cola

UM FILME  - Dirty Dancing

UM LIVRO -  Todos do Sidney Sheldon

UMA COR  - Rosa


E aí , gostaram ? 


A Dênise é um amor de pessoa , adoro essa menina-mulher ... hehe !!


Quer saber mais dessa história de "parar um Shopping Center" ?  Acesse o cantinho dela clicando aqui


E você que já casou e quer nos contar seus segredos de uma boa vida a dois é só mandar um email para 


alinezanardo@yahoo.com.br


que eu te falo tudinho o que você terá que fazer ... hehe !! 


Bjinhhuss e até amanhã !!!

6 comentários: