sábado, 21 de julho de 2012

Vamos falar de: Ejaculação Feminina !!!

Bom Dia gostosuras, tudo bem?


Estava eu assistindo alguns videos para adultos, quando lembrei de algo interessante para falar aqui : a Ejaculação Feminina. 
Quando nós mulheres gozamos, nem sempre um liquido sai de nossos corpos, mas é possível sim ejacular como o homem. 

Primeiro vamos entender o que é isso: 
A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e expulsão durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 350 mg. O líquido da ejaculação feminina não deve ser confundido com o líquido da lubrificação que permite uma penetração mais fácil e também não deve ser tratado como se fosse urina, pois sua constituição é diferente desta. 
Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela ocorre com maior facilidade pela estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozoides.


Ok, já entendemos.
Então o que devemos fazer para poder sentir essa maravilhosa sensação? 




Essa prática, muito comum em filmes pornôs norte americanos, vem sendo debatida de forma restrita. Muitos especialista dizem que é mito, outros dizem que é uma histeria feminina , mas a verdade é que quem já ejaculou pode-se considerar privilegiada, um prazer para poucos. 



A sexóloga Glene Rodrigues explica que nem todas as mulheres podem “esguichar” dessa forma. “Estudos não científicos mostram que a maioria das mulheres teria essas glândulas fechadas e, por isso, não seria capaz de ejacular. Cientistas americanos acreditam que só 30% teriam esses condutos abertos.” Glene, no entanto, faz uma ressalva sobre a supervalorização da ejaculação feminina. “É muito importante ressaltar que a ejaculação não precisa acontecer para que o orgasmo seja intenso. O que importa é se descobrir, achar um parceiro que a estimule, para assim encontrar o seu potencial.” 


Então vamos a pergunta: Squirting  - Mito ou Verdade?


A palavra Squirt vem do inglês e significa "esguicho" e é exatamente isso que acontece em uma ejaculação feminina: um liquido parecido com água, incolor e inodoro e que não lembra o liquido do orgasmo feminino. 

É fato que algumas mulheres ficam excitadas, mas tão excitadas, que liberam um líquido abundante desde a lubrificação, com as preliminares, até o orgasmo, e que, durante a penetração, a lubrificação chega a escorrer. Isso não é anormal e nem incomum. 



Eu achava que esses vídeos eram exageros e montagens para vender, mas depois que "aprendi" a técnica pude sentir na pele essa emoção. 
É isso galera, gozei igualzinho as mulheres do vídeo, mas demorou um pouco para sentir confiança e me entregar totalmente as sensações !!!



Achei um vídeo, bem legal que mostra, a técnica em si. 
Apesar de conter uma mulher nua e imagens do squirting, creio que este vídeo não é tão vulgar e invasivo como um vídeo pornô convencional. 
O "professor" ensina como o homem deve tocar na mulher para que ela ejacule em jato. 
Clique aqui para ver. 


Interessante né? 


Creio que com algumas dicas, toda mulher poderá sentir esse jorro de prazer. 
Anote: 


- Forre a cama com toalhas e quem sabe até com um plástico, assim você fica mais segura e não fica encucada em molhar a cama toda;
- Abuse das prilimares, aqui a pressa não pode aparecer, muita calma nessa hora, curta todas as sensações e relaxe. 
- Peça a seu companheiro sempre manter o contato físico com você, não deixe espaços entre vocês, o toque aqui é fundamental.
- Mantenha o seu pensamento apenas no que está sentindo no momento, eu particularmente gosto de fazer essas coisas no motel, já que lá não corro o risco de ser interrompida pelo telefone, campainha ... ou pelas crianças. 
- Depois de todos esses cuidados é só relaxar e ... GOZAR MUITO BEBÊ !!


E aí, o que acharam desse tema? 
Acreditam ou não ? 
Quero saber tudooo !!


Bjinhuss e um final de semana cheio de jorros orgásticos para vocês !!!


fontes: 

3 comentários: