terça-feira, 24 de julho de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Andressa Carbonel de Santana

Bom dia "pessoar" , tudo bem?


"O amor é se redescobrir no olhar do outro.
É se guiar através dos passos daquele que amamos. 
É saber que mesmo depois de 10 anos tudo pode acontecer como se tivessem acabo de se conhecer." 


É com esse trecho do filme P.S. Eu te Amo que vamos conhecer uma casadíssima pra lá de romântica e feliz.
(clique no nome do filme para ir direto para o blog da lindona) 


Com vocês ...
Andressa !!!


Eu me chamo... 
Andressa Carbonel de Santana - Apelido “Dressa”

Moro em...
São Bernardo do Campo/SP

Trabalho de... 
Analista Fiscal

Casei no dia... 
31/07/2010


O que mudou depois do SIM? 
Tudo mudou. As responsabilidades aumentaram e o poder da compreensão teve que ser ampliado. rs

Quem pilota o Fogão, você ou o maridão? 
Eu com certeza, o marido é expert em comer tudo o que eu faço, mas fazer que é bom nada. Uma história rápida, um dia o marido pediu para ensinar ele a fazer arroz, imaginem só a cena rs eu coloquei a água para ferver e piquei o alho e a cebola, coloquei no fogo e refoguei o arroz e o marido simplesmente foi para a sala deitar e assistir a TV, pensem em uma pessoa brava eu falei para ele assim “ Vc não vai ficar de olho no arroz não ? “ e ele disse que já tinha visto como fazia que agora eu podia tomar conta rs Fala sério se não é para ficar louca rs. Depois disso imaginem que nunca mais o marido pisou na cozinha para aprender nada.


Qual a parte mais complicada de se estar casada? E o que faz para descomplicar? 
Esse é um assunto realmente complicado. Quando aceitamos nos casar e dividir tudo, temos que primeiramente aprender a respeitar um ao outro. Casamento é uma instituição Divina de Deus e temos que ter Ele como base, porque, caso contrário, não tem relacionamento que dê certo, e consecutivamente temos que aprender a ceder. São duas pessoas com heranças diferentes que vão ter que aprender a ter jogo de cintura para colocar as coisas no lugar. Mês que vem vou completar 2 anos de casada e posso dizer que em alguns momentos foi difícil conviver com essas diferenças, mas em um casamento onde se há respeito, com certeza as outras coisas serão acrescentadas.

Já tem filhos? Se não, quais os planos para um Baby? 
Ainda não. Mas a cobrança esta bem forte. Sou a filha mais velha e meus pais querem muito serem avós. Os pais do meu marido já têm netas então estão mais tranquilos, mas não deixam de cobrar. Vou completar 29 anos no final do ano e esse fator já esta pesando. Sempre sonhei em casar com 23 anos e ter meu primeiro filho com 25 anos. Os planos foram mudados, mas sei que na hora certa, Deus vai nos abençoar.


O que você faz para que o casamento não entre na rotina? 
Para um casamento não entrar na rotina é preciso inovar em tudo : comida, perfume, roupas, atitudes.... Assim com certeza todos os dias serão únicos e inesquecíveis.

Qual a melhor coisa de se estar casada? 
Estar ao lado do homem escolhido por Deus. Poder acordar todos os dias e saber que tem alguém que Te ama, te respeita e cuida de você.

O melhor programa a dois, em sua opinião: 
Qualquer um, desde que acompanhado do maridão.


Como você dá conta da conta e tudo? Alguma dica? 
Olha não é fácil não dar conta do trabalho, casa, casamento, mas é delicioso chegar todos os dias em casa e saber que você tem uma linda família. É tão gostoso saber que tem um espaço só para vocês dois.

Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida - o de CASADA: 
Meninas aproveitem ao máximo o que estão vivendo, cada minuto, cada respiro.
É um momento único para cada mulher. Depois, o que vai ficar é a saudade e as boas lembranças. E só para deixar bem claro CASAR É BOM DEMAIS.



        PENSE RÁPIDO

UMA PALAVRA 
Deus

UM SENTIMENTO 
Amor

UMA AÇÃO 
Um beijo

UM MEDO 
Perder as pessoas que amo

UMA QUALIDADE 
Ser verdadeira ( falo a verdade sempre, doa a quem doer )

UM ARREPENDIMENTO  
Não me lembro de nenhum nesse momento

UMA LOUCURA 
Sapatos ( sou louca por sapatos )

UM VÍCIO 
Chocolate

UM FILME 
A prova de fogo

UM LIVRO 
O Desafio de Amar

UMA COR 
Rosa


Que lindeza de casal né minha gentemm , gostaram? 
Bom, eu sou suspeita pra falar né, sempre adorooo fazer essas entrevistas !!!

E você, quer participar aqui do CASAS? 
Mande um e-mail para 
alinezanardo@yahoo.com.br
e confirme sua participação !!!

Bjinhuss e até amanhã !!!

Créditos: 
Fotos do Casamento e Estúdio : Laborprime
As outras fotos são do arquivo pessoal do casal. 

5 comentários:

  1. Ai Aline, oque vc de vc viu rsrsrssss
    Chorei ao ler oque vc esqueveu no comecinho.... Obrigada pela oportunidade e pelo carinho, vc faz um trabalho lindo.
    E meninas, mandem seu e-mail e façam a entrevista, é bom demais chegar no trabalho e ao abrir a net encontrar um carinho desses.

    bjs
    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Rosana Marques Morales24 de julho de 2012 às 15:05

    Trabalhei com a De (eu a chamo assim)durante 2 anos e meio. Quando eu a conheci ela estava verificando a data do casamento. Logo depois ela me avisou que iria se casar dia 31/07. Eu pude acompanhar todos os preparativos desde o inicio e acompanhar a história desse casal que amo muito. Com isso nos tornamos grandes amigas e mais unidas...todos os dias era uma novidade que ela trazia. Tivemos muitas conversas e ela compartilhou tudinho comigo. Foi então que ela me pediu ajuda para organizar o chá de cozinha...olha aprontei com ela afinal ela estava entrando no clube das casadas e tinha que ter uma despedida bem animada..O chá de cozinha foi bem divertido e ela ganhou um monte de coisas legais. No dia do casamento me emocionei muito pq é muito bom ver uma grande amiga casando e sendo feliz...De e Robson que Deus continue iluminando muito a vida e a união de vcs e que sejam eternamente felizes...vcs são muito especiais para eu o Thi e o Lucas...Agora só falta o herdeiro para eu organizar o chá de bb e bem animado...bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista =)
    Casadinha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista

    Muitas felicidades ao casal

    Beijos

    ResponderExcluir