terça-feira, 9 de abril de 2013

Emprego dos sonhos !!

Bom Dia lindas, tudo bem?

Esse bem que eu queria hein !!

Casal ganha a vida testando "Lua's de Mel" 
reportagem  - Daily Mail

A maioria dos recém-casados trabalha muito para desfrutar uma lua de mel dos sonhos.
Mas, para um casal inglês, a vida é literalmente uma lua de mel. Isso porque o trabalho deles é testar hotéis e Resorts luxuosos para os noivos.


David Benton-Jones e sua esposa Lucy colecionam 40 luas de mel em 10 anos de carreira e já viajaram para vários países sem gastar um centavo. Como seu trabalho é organizar a lua de mel para clientes apaixonados, os Resorts oferecem comissões, estadias grátis e outras regalias, como passeios de barco regados a muito champanhe ou uma experiência mais selvagem, como dormir ao ar livre com leões.


É muito divertido. Os hotéis dão o melhor para que a gente traga clientes”, contou David ao site Daily Mail. "Nós temos tratamento vip. Já experimentamos de passeios românticos a aventureiros, é muito emocionante".
O casal visita Resorts por meio de sua empresa de viagens “Honeymoons Ultimate”.
Graças ao sucesso do negócio, David e Lucy chegaram a se hospedar em North Island, onde o príncipe Willians e a princesa Kate passaram sua lua de mel real. Normalmente, para se hospedar no resort de luxo é preciso desembolsar nada menos que £ 3.500 por noite, mas como o casal foi a trabalho, não precisou
pagar nada.

North Island, Ilhas Seychelles -  Oceano Índico  

Eles se conheceram em uma festa em Londres e “foi amor à primeira vista", segundo ele. O planejamento de abrir uma empresa de viagens começou logo, os dois demostraram interesses semelhantes e o negócio vingou.


Quando não estão viajando, ficam na residência em Dorset, sudoeste da Inglaterra,  com os três filhos pequenos, todos frutos de viagens. "Para nós, todo dia é uma lua de mel de qualquer maneira", contou o marido. Entre os lugares visitados pelo casal, estão Seychelles, Maurícias, Maldivas, Dubai, Omã, África do Sul, Botswana, Quênia, Tanzânia, Marrocos, Zanzibar, Moçambique, Tailândia, Bali, Malásia, Sri Lanka, México, Barbados, Granada, Ilhas Virgens Britânicas, França, Itália, Mallorca e Reino Unido.



Só não vi o Brasil no meio disso tudo, porque será hein?
Tem tantos lugares lindos por aqui né?

Mas bem que tô precisando de um emprego e esse viria bem a calhar .. heheh !!

E aí, quem toparia?
Bjinhuss


2 comentários:

  1. nossa, que vida difícil heim kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza toparia,amo viajar,amo coisas novas e diferentes e com meu amor então, eta coisa boa, adoraria.

    ResponderExcluir