segunda-feira, 15 de abril de 2013

Magic Creme disfarce para poros e linhas finas - Avon




Olá meninas!!

Já faz um tempão que quero experimentar esse creme da avon, mas sempre acho ele caro demais e etc...
Aí que mês passado resolvi tirar o escorpião do bolso e comprar.
E se soubesse que era tão bom, tinha comprado antes, pq vale os quase 40,00, na minha opinião.

Segundo o fabricante: 

O produto traz a exclusiva Tecnologia Optix, e através de finíssimas partículas refletoras de luz, disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas, controlando o brilho da pele por até 10 horas. É incolor e possui silicone na composição.
Indica-se duas formas de usar: Uma delas seria sozinho, para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo. Outra opção seria antes da base, no intuito de uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Como eu uso??

Para trabalhar uso somente ele mesmo, um blush, rímel incolor e batom, afinal dou aula para crianças pequenas não dá para ir super produzida.
E realmente ele disfarça bem meus poros que odeio!! Quando sinto a pele oleosa demais passo um pózinho apenas e a pele fica ótima, mesmo eu trabalhando 10 horas seguidas, viajando de carro no calor do meio dia! Dou apenas uma retocada,afinal, não sei na cidade de vocês, mas aqui onde moro o calor é grande e é difícil qualquer make resistir bravamente!

Quando quero produções mais elaboradas:

Estou usando no lugar do primer e ele tem feito bem essa função.

Aplico com os dedos, bem pouquinho mesmo e é o suficiente, por isso disse que acho que vale o preço. porque rende!

Ah ele parece oleoso, mas não deixa esse aspecto na pele e olha que a minha desde que parei o anti baby tá tenso a coisa !!

Eu adorei !! E se você ficou afim de experimentar, fique de olho nas revistinhas da marca, já vi ele em promoção de 29,00!!

Beijos


2 comentários:

  1. Oi Suzy! Somos duas então, eu tbm estou morrendo de vontade de compara porque promete muito, mas não sabia se era tudo aquilo, agora ja fiquei com mais coragem para comprar!!
    Beijos
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sempre fiquei tentada em experimentar... mas nunca encontro uma promoção dele. Bom saber que vc indica.

    Bjs!

    ResponderExcluir