quarta-feira, 24 de abril de 2013

Livro: O melhor de mim

Bom dia, amadas!

Elogiar um livro de Nicholas Sparks hoje em dia já virou até clichê né? Quem adora romances, casais apaixonantes e histórias cheias de reviravoltas, com certeza já leu e já se encantou por alguns dos livros dele né?

Eu li e amei vários, ma so último que li, particularmente conquistou meu coração: O melhor de mim.

                                                          

 
" Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois."

Lindo demais! Pra quem, romântico na medida certa, sem ser meloso e com uma história surpreendente. Prepare-se para o final que NINGUÉM espera!

Torcendo pra que vire filme logo!

Bjos!!!


Um comentário:

  1. eu dei este livro pra minha sogra de presente de niver e ela amou.
    Acho o Nicholas um autor de primeira.
    Amo todos os livros !

    beijos

    ResponderExcluir