segunda-feira, 8 de abril de 2013

Molho fugini pronto.



Bom dia!!

Meninas a resenha de hoje é sobre esse molho pronto.
Ele não é nenhuma novidade no mercado, eu é que sou cismada demais e nunca tinha comprado com medo de não ser bom !!

Aí esses dias queria fazer uma jantinha especial, sabe como é, estou tentando engravidar, tem que cliar um clima, rsrs
E resolvi comprar!!

Fiz medalhões de carne moída, que é o que tinha lá em casa nesse dia.
Aqueci o molho, coloquei por cima dos medalhões e servi com arroz branco.
Foi sucesso!!

Eu adorei!
A única coisa que acrescentei foi champignom, pq até vem no molho, mas bem pouquinho e eu adoro!!

Aprovado!

E vocês já experimentaram? Curtiram?

Beijos e boa semana!


3 comentários:

  1. Minha mãe fez uma carne com esse molho, eu gostei! Fica muito bom :)
    http://woman-decides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,não..acho tão amargo..eu gosto muito da marca predilecta..huum esse sim é d+!!bjs

    ResponderExcluir