quarta-feira, 3 de abril de 2013

Filme: Te amarei para sempre

Olá, queridas!

A minha dica cultural de hoje é o filme Te amarei para sempre. Fui inspirada pelo post da amiga Suzy do dia 06/03 sobre o filme Para Sempre.

Na mesma hora me lembrei desse outro, pelos títulos parecidos e pelos dois serem feitos pela mesma atriz, a lindona da Rachel McAdams, ah e claro, pelos dois serem romances... mas as semelhanças acabam aí.

Te amarei para sempre é um romance, mas é bem diferente da maioria, por ter uma história bem criativa.


Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado. 

Simplesmente lindo! Uma história de amor mto emocionante e bem triste também, por ser um casal que tem que enfrentar tantas reviravoltas para ficar juntos. Pessoalmente é um desses filmes que te faz refletir sobre a vida e principalmente sobre o destino.

E pra quem gosta de filme de chorar, preparem-se! Me acabei no final! rs

Gostou? Assista aqui ao trailer e se apaixone!

Bjos!!


Um comentário:

  1. OI Lalah!!! Ahhh fiquei curiosa!! Vou ter que assistir, eu sou muito chorona então já vou preparar lencinhos kkkk
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir