sábado, 19 de janeiro de 2013

1 é bom, 2 é pouco e três ...

... seria demais ??

Bom Dia gostosonas, tudo bem?

Um assunto interessante, mas complicado.
Muitos tem uma certa curiosidade e outros acham um absurdo.

O que você teria a dizer sobre ...

SEXO A TRÊS 
ou para fica mais chic - Ménage à trois
Antes que vocês pensem que a pessoa aqui resolveu se revelar, podem tirar o pônei na garoa ... eu me interesso muitos por assuntos eróticos, mas isso não quer dizer que eu fuja do tradicional - Mamãe, Papai e ... só !!
Tenho plena certeza que sou totalmente monogâmica e não teria coragem para tal ato, o que eu tenho é apenas curiosidade, certo?
E essa curiosidade me trouxe a abordar esse tema com vocês. (quem quiser comentar algo, fique a vontade e use a opção anônimo dos comentários.)

Vamos ao que interessa, minha gentemmm !!

Para entrar no clima, que tal ler essa história real, hein?

Fiz sexo a três
Meu marido pediu para convidarmos um cara pra nossa cama. Eu topei a aventura
Conteúdo do site SOU MAIS EU!

Meu marido foi meu primeiro namorado, e eu era virgem até a noite de núpcias. Depois de 12 anos sob o mesmo teto, sabe como é: o casamento caiu na rotina e o sexo começou a esfriar. Faltava uma novidade pra esquentar o clima na cama. 

Eu sabia que meu marido tinha uma fantasia sexual, mas ele não queria me contar, apesar da minha insistência. Na verdade, todos nós temos desejos secretos, não é mesmo? Mas depois de uma noite de amor intensa, o Anderson revelou: ele queria me ver transando com outro homem. Ele participaria da brincadeira também, é claro! 

Confesso que fiquei em choque. Meu marido queria me dividir com outro homem? Será que ele não me amava mais? Passei uns bons seis meses imaginando a situação até ter coragem de tocar no assunto novamente. Nessa altura, eu já estava empolgada com a ideia e decidi realizar a fantasia sexual do meu marido. Faltava achar o cara ideal. Coube a mim encontrar o parceiro 

Precisava ser alguém que me atraísse, que fosse discreto e proibido, ou seja, alguém que tivesse um compromisso sério o suficiente para não me expor nem comprometer meu casamento. Isso garantiria que a pessoa não sairia espalhando a nossa aventura. Meu marido me encarregou da tarefa de encontrar o cara perfeito. 

Logo lembrei do Alexandre, o gerente de um supermercado próximo da minha casa que vivia me dando bola. Ele era bonito e sensual. Toda vez que eu ia ao supermercado, o cara babava por mim. Pra completar os pré-requisitos, ele era noivo, ou seja, espalhar boatos o prejudicaria também. 

Para provocar o Alexandre, vesti um shorts curtinho e uma blusa decotada e fui ao supermercado comprar pão. Foi o que bastou para ele grudar os olhos em mim. No dia seguinte ele começou a dar voltinhas de carro em frente à minha casa. Dei bola. Depois de um mês tomei coragem e, discretamente, fui até o carro e passei meu telefone pra ele. 

Não deu outra! Ele me ligou e começou a me cantar. Fui direta: "Você quer sair comigo, né?". Ele ficou empolgado. "Eu saio com você, mas meu marido vai com a gente. Topa?" Ele ficou confuso, mas com minhas explicações sobre a fantasia ele aceitou o convite na hora. Marcamos para a sexta-feira à noite.

O Grande Dia 

Eu e meu marido estávamos ansiosos. Naquele dia fui ao salão de beleza, dei aquele trato no visual e comprei uma lingerie preta. Fiquei nota 10! O Alexandre veio nos buscar em casa. Ele e meu marido se cumprimentaram como amigos, mas ainda havia uma tensão no ar. Nós três estávamos nervosos, era uma situação nova para todos. 

Fomos a um barzinho, bebemos umas cervejinhas, um vinho, ouvimos música, conversamos... Tudo pra quebrar o gelo. Depois, seguimos para um motel. Chegando lá, o Alexandre ficou receoso de me tocar e me beijar, mas meu marido disse: "Vai em frente, faz o que você está com vontade". 

Então, deixei os dois sentadinhos na cama e fiz um strip-tease. Eles ficaram maluquinhos! E eu nem parecia ser a mesma. Aquela mulher tímida e pacata deu lugar a outra pessoa. Fui até meu marido e, entre carinhos excitantes, tiramos nossas roupas. Enquanto isso, o Alexandre nos assistia, excitado. 

Eu e o Anderson começamos a transar, e o Alexandre foi convidado a participar. Fez direitinho... Fomos os três ao delírio total do prazer. Parecia um sonho ter aqueles dois homens lindos comigo na cama. 

A aventura virou um vício 

Meu marido adorou! O problema é que aqueles encontros a três acabaram virando um vício. O Alexandre queria mais e mais, ele não parava de nos procurar. Depois de nos vermos outras três vezes, eu e o Anderson percebemos que era hora de dar um basta. Afinal, eu já havia realizado a fantasia dele. Não podíamos deixar uma aventura tomar conta da nossa vida. Além do mais, era só pelo prazer, nada mais. E o cara era noivo, não era justo estragar a vida amorosa dele. 

Troquei de endereço e de telefone para me afastar do Alexandre. Meu casamento voltou ao normal, mas tornou-se bem mais quente. Hoje, só restam lembranças daquelas noites de loucura. Recordar aqueles momentos faz meu marido ficar louco por mim. 

Nunca mais vi o Alexandre; eu soube que ele se casou e mudou de cidade. Não me arrependo de ter realizado a fantasia sexual do meu marido. Hoje, sentimos muito mais prazer, dividimos vontades e desejos. Entre nós não há segredos ou mentiras. Somos um casal normal como tantos, e quando queremos algo fazemos juntos. Melhor assim, não é? Agora, eu mesma quero que meu marido realize uma fantasia minha, mas isso já é outra história...

Vendo por esse ângulo parece legal né? Mas eu não me arriscaria  até porque não é bem essa minha fantasia sexual ... hehehe !!

Agora essa prática só será 100% interessante, se as duas partes estiverem de comum acordo, se um não quer, dois não brigam, não é verdade?

Mas daí você vira e fala que ok, eu quero, meu marido também quer, mas e os riscos de uma relação nada convencional como essa?

Ahh minha queria ... é aí que entra os Prós e os Contras que toda ação tem, vamos ver quais são:

Matéria publicada no site M de Mulher

Antes de experimentar, vale a pena sondar o que seu querido acha. De fato, um convidado extra pode balançar - e muito - seu relacionamento.

Os riscos são enormes: de se apaixonar pela pessoa errada, de se sentir traída, de perder a confiança no parceiro, de achar o sexo tradicional sem graça...
Se estiver pensando em encarar a aventura, é fundamental conversar abertamente sobre como vocês vão se comportar com um penetra - ops! - na cama. A experiência vai esquentar o relacionamento? Hora de organizar a logística. Sexo a três pode ser muuuito divertido, só que esconde algumas armadilhas.
Por isso, NOVA montou um guia de regras de etiqueta para garantir seu prazer.

Antes da transa
Escolher quem vai ocupar o terceiro travesseiro da sua cama é crucial para o sucesso da noite. Primeira pergunta: homem ou mulher? Independentemente da opção, lembre-se de que deve se sentir à vontade em tocar e ser tocada, bem como ver o parceiro fazendo o mesmo. Antes de decidir se vai convidar amigos, conhecidos ou profissionais do sexo, procure medir seu nível de segurança e valor da amizade. Aí, estabeleça regras claras com seu amor. Por exemplo: ele pode beijar na boca, mas não penetrar a outra. Você pode fazer sexo anal, mas não oral etc.

Cama para três
Vocês escolheram a companhia, local, data e horário. E agora? "Deixe rolar.
Ménage não pode ser planejado em detalhes. Tem que haver espontaneidade", diz o professor de educação física Tadeu, 28 anos. Para ajudar a descontrair, um drinque é a pedida - mas sem exageros. "Quando todos estiverem confortáveis, é só deixar alguém iniciar as carícias e aproveitar."
Mandamento número 1: não deixe ninguém de fora da brincadeira, mas sempre priorize o prazer do seu parceiro. Os dois estão ocupados e você se sentiu sobrando? Arrume algo para fazer, como se tocar ou beijá-los. E não se esqueça de usar camisinha e definir uma mão para cada pessoa, pois os fluidos podem transmitir doenças.

Cada um para o seu lado
Depois do sexo, pode até parecer boa ideia deixar aquele moreno alto desfilar mais um pouco pelo quarto. Resista à tentação! "Se não quiser criar uma situação constrangedora, mande o convidado embora quanto antes", ensina a analista de marketing Joana, 37 anos. Assim que ele sair, converse sobre a experiência com seu homem, lembrando as cenas mais quentes. Tente fazê-lo se sentir seguro, mostrando que, apesar de ter se divertido, é ele quem faz você gemer de prazer.

E aí, o que acharam?
Eu continuo fazendo parte do time de dois ... hehe !!
Mas quando a respeito entre as partes se faz presente e é tomada as devidas precauções, toda forma de prazer é válida.
Quer ver mais sobre o assunto para ver se essa história entra na sua cabeça, veja essas sugestões de filmes e séries sobre o tema:

FILMES 
Três Formas de Amar


Um erro no sistema de computadores faz Alex ser obrigada a dividir o dormitório da universidade com dois rapazes, Eddy e Stuart. Eddy não gosta da situação, e Stuart vê em Alex uma possível conquista amorosa para somar à sua lista de paixões. Tudo se complica ainda mais quando a garota se apaixona pelo reservado Eddy. É Stuart quem propõe uma solução que satisfaça a todos. 

Verdade Nua

                        

Nos anos 70, uma jovem jornalista se dedica a escrever um livro sobre Vince e Lanny. Os dois compunham uma das mais famosas duplas de apresentadores da televisão americana nos anos 50. Ao se envolver com os entrevistados, ela acaba desvendando um grande mistério que liga o final da carreira dos dois a um crime muito mal explicado. O filme foi lançado em 2005 com o nome em inglês Where the Truth Lies.

Os Três 

            


Os universitários Cazé, Rafael e Camila se conhecem em uma festa em São Paulo e eles imediatamente se tornam grandes amigos. Rafael e Camila se mudam para o velho apartamento alugado por Cazé, e Camila cria regras para o relacionamento, fazendo-os prometer que eles nunca irão namorar com ela.
Rafael se apaixona por Camila, mas ele aceitas as regras dela. Contudo, ele descobre que Camila e Cazé estão dormindo juntos, mas ele continua morando com eles.
Quando eles se formam, Rafael decide se mudar para o Rio de Janeiro para trabalhar como editor. Mas o trio de amigos é convidado a participar de um reality show por Guilherme em uma campanha de marketing para vender produtos.
Eles passam a ter a vida monitorada por câmeras e decidem simular um menage à trois, e a vida deles torna-se uma farsa, escondendo a verdade sobre os sentimentos de Rafael, e o apartamento deles torna-se um palco, afetando o relacionamento deles.
Em 2011, o diretor Nando Olival fez “Os 3”, com uma história de amor não correspondido convencional e um menage à trois tímido e bem-comportado, insinuando mas com medo de ousar e desagradar comercialmente.

SÉRIES  


                              Minissérie Aline - Rede Globo
Qualquer semelhança com o meu nome é mera conhecidência, tá? 

Retirada das tirinhas de Adão Iturrugarai, a serie de comediá romântica aborda a vida da personagem homônima, que divide o coração, a casa e a cama com seus dois namorados - o Otto e o Pedro. 
Otto ama Aline e é amigo de Pedro. Pedro ama Aline e é amigo de Otto. Eles vivem uma relação a três sem conflitos.
 

E aí, quem vai encarar? 

Se você conhece mais filmes e series sobre o tema, deixe nos comentários !!
Bjinhuss e um sábado quentíssimo para vocês !!


 



2 comentários:

  1. Ótimo tema Aline!
    É um assunto complicado, comigo acho que não rola tb, sou tímida demais para ter outro homem conosco e ciumenta demais para uma mulher, rsrrss

    Masss
    Para quem encara acho que deve ser bem apimentado, hehee

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que loucura!
    Comigo não rolaria mesmo, sem chances --'

    ResponderExcluir