sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Decoração: Customizando pastilhas

Bom dia, flores!

Hoje o post é uma das nossas "artes" que fizemos aqui em casa e até hoje rendem muitos elogios!

E como ainda não havia trago pra vcs aqui vai, uma forma barata e fácil de customizar as pastilhas da sua cozinha ou banheiro.

As pastilhas usadas na nossa cozinha eram brancas, simples e sem graça. Eu me pegava pensado "qual a ideia de se ter uma pastilha se ela quase nem se destaca dos azulejos normais?"

Elas eram assim...

Conseguiram ver? Tão comuns que mal se nota rs


Ai eu já tinha visto que existe uma tinta especial para pintar azulejos, que dá uma cara super diferente ao ambiente. Corri pra contar pro marido.

Ele mto esperto, me deu a solução mais simples e barata de todas! #meuamorehomelhor "Pq vc não faz uma customização das pastilhas? Cola adesivo de plotagem em algumas pastilhas, mantem outras brancas e faz tipo um quadriculado"

Na hora eu mandei "Mas quê que é um adesivo de plotagem?" Ele me explicou "são esses adesivos usados para colar em carros, tipo com logos de empresa ou só pra criar detalhes na lataria mesmo"

Por sorte ele já tinha esse tal de adesivo aqui em casa e em boa quantidade. Ele foi lá e cortou alguns quadradinhos e fez a colagem na cozinha. Eu amei! O adesivo é fosco e só reparando MTO BEM vc nota que não é a pastilha original.

No dia seguinte, já tirei a medida que tinha cada pastilha e recortei. Depois colei um por um, intercalando com os brancos. Deu trabalho sim, fiz com mto cuidado pra ficar perfeito e demorei umas 3 tardes, mas acho que valeu demais! Tds que vem aqui perguntam se trocamos os azulejos! hehe
 
Caso vc tenha interesse, esses adesivos são encomendados em gráficas e podem vir na cor, tom ou estampa que vc desejar!

Olhem o resultado!

Close das "pastilhas"
E como ficou a cozinha
Deu um "tcham" a mais né?

Gostaram?!

Bjoooos!!!!




3 comentários:

  1. Amei essa ideia!!!!!!!
    Deu uma diferença gigante,parece outra cozinha rs
    Bjkss

    ResponderExcluir
  2. Super bacana essa idéia e sem gastar mto, adorei!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ideia excelente...
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir