terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Casas e Coisas entrevista - Jéssica Renata

Bom dia amadinhas, tudo bom?
Ebba, hoje teremos nossa primeira entrevista de 2013 - amoo !!

Apaixonada pela vida e pelo maridão e decidida a lutar pelos seus ideais, essa guerreira passou por provações, para finalmente viver com o grande amor de sua vida.
Com vocês ...



Me chamo... 
Jéssica Renata

Moro em... 
Rio das Ostras - RJ

Trabalho de... 
Gerente em uma Loja de Móveis Planejados

Casei no dia... 
15\12\2012





O que mudou depois do SIM? 
Tudo. Mudou minha vida, minha rotina, mudou meu Eu, meu coração, mudou tudo!

Quem pilota o fogão - você ou o maridão? 
Ambos... Tanto ele como eu, adoramos pilotar o fogão, confesso que mais ele do que eu, rs.

Qual a parte mais complicada de se estar casada e o que faz para descomplicar? 
Conseguir organizar casa, trabalho e Marido, rs. 
Gente, confesso que isso é muito difícil, mais estou pegando a manha. Descomplico da seguinte maneira, coloco o marido para trabalhar também, rs. Ele me ajuda muito e é isso que alivia todo o meu estresse do dia a dia.




Já tem filhos?
Não, por enquanto não.

Quais os planos de ter um baby? 
Planos são muitos, mais já entregamos nas Mãos de Deus, que venham com 1 ano, 2 , 3 mais que venha de Deus.



Estar casada para você é... 
acordar a cada momento e ver ao seu lado um motivo a mais para viver.

O melhor programa a dois na sua opinião... 
assistir TV com um prato de brigadeiro  e dormir ali na sala mesmo... Adorooooo



Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida -  
o de CASADA :  
Nunca desista de casar, é muito bom, os problemas com o tempo vem, mais Deus vai nos aperfeiçoando e quando menos imaginamos tudo estará as 1000 maravilhas. É uma fase maravilhosa e que deve ser vivida da melhor maneira possível.


                             PENSE RÁPIDO 




UMA PALAVRA 
Amor

UM SENTIMENTO  

UMA AÇÃO  
Chorar

UM MEDO 
Viver sem Deus

UMA QUALIDADE  
Bondade

UM ARREPENDIMENTO 
Demorei demais pra casar, rs

UMA LOUCURA 
Desejar ter uma festa de casamento a cada ano, rs.

UM VÍCIO 
Blog - clique aqui para ver

UM FILME 
Como se fosse a primeira vez

UM LIVRO 
"Poderosa" de Sérgio Klein

UMA COR 
Lilás

Lindona, 
muita Luz, Paz e Tranquilidade e que as Bençãos de Deus tragam somente coisas boas !!
Felicidades Sempre !!

Quer participar também? 
Mande seu e-mail para 

alinezanardo@yahoo.com.br

Lembrando que não precisa ser casada para participar, se você tem uma história sobre relacionamentos, mande pra gente !!

Bjinhuss e até amanhã !!

Fotos: Rielly Fotos  



6 comentários:

  1. Ain que linda!
    Eu amo a Jéssica e acompanhei toda a sua saga... é uma vitoriosa...
    Bjs Jéssica lindona
    Bjs Casas e Coisas

    ResponderExcluir
  2. Felicidades pra Jéssica!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pra ela, que fofa!!!
    Adorei a entrevista meninas, estava com saudades desse cantinho, vou lincar vcs nos blogs que leio e recomendo, aí fico sempre por dentro das novidades :D

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  4. Ai que Felicidade...

    Adorei a entrevista, ficou demais.

    Cris, Cris... Acompanhou desde o inicio... Adorooooo.

    Tudo Muito Lindo, agradeço ao blog casas e coisas pela oportunidade de compartilhar este dia mais que especial e a querida Aline, você é muito Fofa...

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona !!
      Casas e Coisas está aberto para novas participações ... fique a vontade !!
      Bjinhuss

      Excluir
  5. Ameeeeeeeei ver a Jéssica aqui, ela é uma fofa! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir