segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Blush Intense Boticário

Olá meninas!!

Como passaram de final de semana??
Bom eu aqui em férias estou aproveitando mais que nunca!!

Na minha primeira resenha aqui trouxe um produto que entra naquela categoria que temos: Não vivo sem !!
Já é a terceira vez que compro e ele está no finalzinho.

É o blush da linha Intense do Boticário na cor nº 2 :

Nem tirei foto do meu, porque ele já está no fim !!
Ele tem uma cor linda , bem suave , daquelas que dá para usar para o trabalho e na balada numa boa!
Fica aquele coradinho, num tom pêssego com um brilhinho bem suave!
Adoro!!

E o pincel é super macio, eu passo de manhã com um pincel de blush daqueles grandes, mas retoco durante o dia com o pincel e fica ótimo!!.

Ah e por ele não ser super pigmentado você pode ir controlando se quer mais ou menos forte, quando estou com pressa sempre apelo para ele porque a chance de "errar a mão" é pouca.

Pesquisei no site do boticário e ele está custando 26,99.

Ressaltando que o blog não ganha para fazer propaganda tá, é apenas a minha opinião sobre o produto!

E continuo esperando candidatas a falar sobre produtos que indicam.
Mandem e-mail: suzy27@ig.com.br

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário