sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tendências de decoração para 2013

As amigas que vão construir/ reformar/ mobiliar agora em 2013 estão por dentro das tendências de decoração?

Quem sabe alguma não te serve como inspiração?!

Tendo como base as cores neutros, nas paredes e na mobília invista em apontamentos coloridos. Almofadas, espelhos, quadros, fotografias alegram e personalizam a decoração da sua casa.

Aposte em almofadas, as almofadas são uma opção barata que ajudam a mudar o look de qualquer divisão, este ano as almofadas mais in são as com apontamentos em croché, com padrões tigresa e as almofadas artesanais, pode encontrar uma grande variedade de modelos nas lojas de decoração.


Os espelhos continuam na moda em 2013, com vários tamanhos e formatos, são excelentes para personalizar a decoração da sua casa, pode colocar várias de diferentes formatos com ou sem molduras.


O porcelanato é o acabamento perfeito para o próximo ano, quer no chão quer nas paredes, é moderno, liso e protege a casa de infiltrações.


As cores surgem mais vibrantes, uma das novidades é pintar tetos e paredes com cores diferentes.


Uma nova tendência que ganha cada vez mais terreno na decoração são os azulejos com fotos e imagens imprimidas, pode tornar a sua decoração única com esta inovação.


O papel de parede também continua em alta, mas só em apontamentos, apenas numa parede, faixa, nas portas ou no tecto. O papel de parede é ainda uma excelente opção para decorar quartos de crianças.


Fonte: Dicas de Decoração

Enfim, tudo muito lindo, amoooo cores, vcs sabem né? Mas não acho que tenha nenhuma graaaande novidade para esse ano.
Mesmo pq até aqui no blog mesmo já falei sobre muitos desses assuntos - cores - espelhos - papeis de parede.

Mas tá certo, o que é bonito tem que permanecer né?

Bjoooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário