segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu batom preferido!

Boa tarde!!

Demorei com a postagem pq minhas férias estão terminando e estava dando aquela geral na casa.

Primeiro quero pedir oração às famílias de Santa Maria, que tristeza né meninas?!?!

Bom quanto ao post...
Eu amo batons gente, tenho mais de 20 aqui em casa, uns que comprei na empolgação, outros que uso raramente, um assim, outro assado...
Mas acho que todas temos aquele que faz nosso coração palpitar e que acaba sendo a escolha qdo vc fica na dúvida.

Aqui o meu preferido é um da Contém 1 grama.

Adoro tons marrom, puxando pro nude e que tenha um brilhinho...
E esse entra em todas essas categorias. A foto está péssima, mas tem o link da loja quem se interessar entra que lá dá para ter uma noção melhor!




Quando comprei a primeira vez foi num estojinho com 3 batons.
Agora fui à loja e a vendedora disse que saiu de linha ( como assim ?????)
Mas consegui comprar no site da loja AQUI.
E o melhor pelo preço na promoção R$ 22,50
Mas o que será de mim quando não tiver mais??

Editando: Esqueci de colocar o nome do batom: Celebridade Cintilante da linha Precious lips !!

Alguém conhece alguma cor parecida??

Beijos e boa semana !!



3 comentários:

  1. Oi, Suzy! Só faltou a dica do nome da cor do batom, né? Passa prá gente!
    Adoro seu Blog.
    B, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que erro o meu, é o Celebridade da linha precious lips , vou dar uma editada no post, desculpa a minha falha !!!

      Excluir
  2. Adoro os produtos contem 1g!
    Depois passa o nome mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir