quinta-feira, 31 de maio de 2012

Papo de Mulher: Make para outono/inverno

Vc conhece alguma mulher que não goste de maquiagem?

Bom, eu não!

E nada melhorar do que estar por dentro das tendências e arrasar tanto no dia-a-dia qto em eventos especiais né?

Nesse outono/inverno a pedida é um make clean e natural, realçando ora os lábios, ora os olhos das mulheres. Na pele busca-se apenas pelas correções essenciais e o visual natural se fazem destacar. Sem pesar na preparação, destacar as sobrancelhas trazendo-as mais marcadas.


Para conquistar uma produção de ares “saudáveis”, a dica é apostar no blush. Seja apenas para marcar as maçãs com discrição, ou para criar a impressão de um rosto mais fino com a aplicação marcada e mais próxima dos lábios; o blush é indispensável.



Para o olhar, as aplicações bem fortes com delineador rente aos cílios, sem muita precisão ou no côncavo chegam renovando os estilo tradicionais; o visual “gatinha” também tem vez, sendo que os traços inferiores e puxados são, agora, mais evidenciados. Sombras metalizadas, com glitter e coloridas seguem em alta, especialmente, nos tons mais ousados de azul, vermelho, verde e laranja.


A opção para quem não troca os contornos mais sóbrios para a noite ainda é esfumar as sombras escuras como as variações acinzentadas e as pretas , agora reforçando esse toque até a região das têmporas passando, inclusive, pelas pálpebras. Tons de dourado também se destacam, tanto em produções mais naturais e orgânicas, quanto naquelas que combinam esse tom com o preto.


Para que, entretanto, optar por destacar os lábios as tendências seguem trabalhadas com batons vermelhos intensos e vibrantes, apresentados em nuances fechadas ou mais abertas ou mesmo bastante escuras e próximas ao vinho.
 Fonte: Portal da Moda

 E aí gostaram?

Eu AMEI! Certamente vou seguir a risca!

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas !!
    Meu item preferido é o blush...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro maquiagem mais não domino este assunto, não fico sem meu lápis e meu blush.

    ResponderExcluir