terça-feira, 15 de maio de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Adriana Gunther

Bom Dia lindonas , tudo bem ?

Mas que frio que está fazendo por aqui hein , pelo menos aqui em Sampa o negócio é luva e cachecol !!!

E vamos a entrevistada de hoje ...

No ramo de casamentos e eventos a mais de 17 anos, nossa entrevistada de hoje é uma esposa dedicada e Mãe , e não mede esforços para realizar o grande sonho da maioria das mulheres.

Com vocês ...
Adriana Gunther
foto: 
Scena Foto e Video 

Eu me chamo ... 
Adriana Gunther

Moro em ... 
São Paulo

Trabalho de ... 
Assessora, Consultora e Palestrante de Eventos Sociais

Me casei no dia ... 
30.04.2007

foto: Scena Foto e Video 

O que mudou depois do SIM ? 
Minha vida ficou mais completa.

Quem pilota o Fogão , você ou o maridão ? 
De segunda a quinta-feira (Eu) e de sexta, sábado e Domingo (ELE)

foto: arquivo pessoal
Qual a parte mais complicada de se estar casada ? E o que faz para descomplicar? 
O mais complicado é lidar com as manias do outro – Uma boa conversa e ceder um pouco de cada lado.

Já tem filhos, se não , quais os planos para um Baby?
Tenho uma filha do primeiro casamento, hoje ela está com 19 anos.

foto: Scena Foto e Video 
O que você faz para que o casamento não entre na rotina ? 
Muita conversa, muito amor e carinho, sempre.

Qual a melhor coisa de se estar casada ? 
Ter alguém para dividir e somar.

O melhor programa a dois em sua opinião: 
Uma viagem romântica sempre que dá.

foto: arquivo pessoal
Como você dá conta da conta e tudo ? Alguma dica ? 
Quando se casa é preciso somar e dividir e com as contas funciona assim, ela não é mais minha e nem dele e sim nossa.

Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida: o de CASADA .
Vale a pena cada minuto juntos quando se ama, aprenda a ouvir primeiro para depois dar a opinião desejada, aprenda a falar para não deixar passar o seu sentimento e viva cada minuto juntos!!!

foto: Scena Foto e Video 

 PENSE RÁPIDO

UMA PALAVRA  - Juntos

UM SENTIMENTO - Amor

UMA AÇÃO - Convivência

UM MEDO - Morrer

UMA QUALIDADE - Sinceridade

UM ARREPENDIMENTO – Não fazer

UMA LOUCURA – Comprar tudo que tenho vontade

UM VÍCIO – Amar demais

UM FILME – Uma Linda Mulher

UM LIVRO – Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

UMA COR – Preta


Meu sonho de consumo a profissão dela ... hehe !!

Adriana , 

Muito Obrigada por dividir um pouco de sua vida com a gente !!! 
E quem quiser acompanhar mais sobre os cursos da Adriana é só acessar o seu site 


Lá , ela atualiza as datas dos próximos cursos e os estados , tudo certinho !!! 

Mais que recomendo !! Estou me planejando para fazer um curso com ela , assim que fizer volto para contar como foi !! 

Bejinhos e até amanhã !!

4 comentários:

  1. nossa amei ..... ela disse umas coisas que irei por em pratica jah.... mil bjsss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista..

    Tem selinho para você lá no blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir