quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu não disse que existe o FELIZ PARA SEMPRE ??

Bom Dia , tudo bem ?

Continuando este post aqui , que ficou enoooorme, vou detalhar mais aquelas dicas básicas para que seu casamento seja FELIZ PARA SEMPRE:



CARINHOS




Muitos , quando mais melhor ... tá mas existe aqui a lei do bom senso né , carinho é gostoso mas como tudo que é demais fica enjoativo , se exagerar na dose o negócio desanda e o que era bom acaba afastando ao invés de aproximar.
Aqui vale qualquer demostração de carinho , contanto que seja verdadeira, cafunés , beijos no meio de dia e abraços apertados fazem uma diferença que vocês nem imaginam !!!


MAIS TEMPO A SÓS 


Sabemos que a vida que levamos é danada de corrida , mas sempre dá para separar uma tempinho só para vocês dois . Se os tempos são escassos faça com que ele seja perfeito.
A semana é corrida e vocês ficam exaltos no final do dia ? Marque um dia da semana , domingo por exemplo que é só de vocês - neste dia faram apenas passeios que satisfaçam apenas os d ois ... revigorante e excitante.  

O DIA DA FAMÍLIA 




Domingão é dia de almoçar na sogra? Ótimo , cultive bastante essa integração e que tal jantar na casa da sua Mãe ? É não esqueça de sua família , pois como sabemos sem ela não estaríamos aqui não é verdade ?
Faça passeios com eles também , vai por mim , já fiz passeios com os meus pais e com os meus sogros e foi maravilhoso !!!

DISCUTIR !!! PRA QUÊ ?? 


Vocês estão conversando numa boa mais derrepente algo desanda e quando menos esperam vocês já estão discutindo ou brigando !!! Nada legal ...
Procure , na hora do sangue fervendo , parar , respirar , contar até 10 de for preciso e analisar  - vale a pena brigar por isso ? A conversa é tudo para o bom relacionamento no casamento, até para saber o que vão comprar no mercado !!!

TROQUEM PRESENTES


Esse é o melhor remédio de todos ... não precisa ser nada caro .
Você passou em frente a uma loja , ou ele está precisando de cuecas ... hehe ... compre você e dê de presente a ele , embalados em papel presentes, com fitas e tudo o mais ... pode não parecer , mas eles ADORAM , e confessa vai - ganhar uma rosa ou um bombom assim , sem motivo especial  , é muito bom !!!

BOM HUMOR NO NÍVEL MÁXIMO 


Nada de cara amarrada ou daquele bico enorme porque ele chegou tarde ou porque ele fez algo que você não gostou. Não existem mais crianças neste relacionamento né ... então vamos encarar tudo com a cabeça erguida e se bobear ... rindo muito . É científico - rir atrasa as rugas em 20 anos ... BOM NÉ ?

NA ALEGRIA, NA TRISTEZA ... 


Casadinhas , lembram do que o Padre disse naquele dia tão especial de nossas vidas ? Pois é , é de suma importância levar isso a sério.
O maridão tá com uma cara que não é a normal , ele está com problemas ... converse , pergunte se pode ajudar , fique ao lado em todos os momentos ... o amor é isso minha gente !!!

RAPIDINHAS 


É isso mesmo que vocês estão pensando !!!
Uma rapidinha , em uma tarde em casa ou na hora do almoço é tão bom quando uma bomba de chocolate ... explosão de prazer !!! E o que é melhor : ajuda a emagrecer !!! kakaka

NÃO SE ANULE , SOME !!


Seu maridão gosta de uma coisa e você de outra ?
Normal , isso acontece com muita gente ... hehe ... porém o que não pode acontecer é você esquecer de seus gostos e de sua personalidade e adotar tudo o que o marido faça . A vida a dois é maravilhosa , mas você também precisa ter suas vontades , suas preferências e seus desejos. Saiba somar tudo isso com as de seu parceiro para que tudo fique o mais harmonioso possível.

NINGUÉM METE A COLHER


Falar para as amigas ou até mesmo divulgar no twitter ou no facebook o que vocês fazem é até bacana, mas tome muito cuidado. Evitem falar tudo sobre vocês ou se expor demais na telinha do computador; você não sabe quem está do outro lado e quais são suas reais intenções , portanto, a vida é de vocês e discrição é tudo !!!

FAÇA MUITO SEXO !!!

Preciso falar mais alguma coisa ??


Ufaa , acho que deu para conversar por hoje né ??

Bjinhuss e Até Mais !!

Ahh ... como não volto mais essa semana .. segunda que vem é meu niver viu (28 de maio) ... assim ... só para vocês saberem tá ?? 


BOA SEMANA A TODOS !!! (agora temos visitantes homens) hehe ...

3 comentários:

  1. Disse tudo...casamento é muito bom, para viver um final feliz de contos de fada você só precisa plantar o que deseja colher...a velha dica vale sempre...respeite para ser respeitado, ame para ser amado e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Com essas super dicas com certeza se já estou sendo feliz agora no namoro e noivado rs imagina quando eu me casar hehe!
    Adoro isso aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de hj...varias dicas super interessantes...


    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir