Bom dia!
Hoje chegou meu dia pra falar de sexo!
E vamos falar sobre algo que mto se fala a respeito, mas quase ninguém sabe de fato: o misterioso ponto G!
De acordo com a Wikipédia, esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.
Mtas leitoras devem estar pensando nesse momento "ah, acho que nunca encontrei o meu!"
E é provável que isso tenha acontecido mesmo, afinal para achá-lo é preciso muita paciência!
Essas dicas podem te ajudar:
Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente.
O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm², localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.
Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la (hoho que conjugação chique! rs) com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina.
Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.
Pronto! Agora a tarefa de casa pra vcs no fds é tentarem encontrar seu ponto G, ok? E lógico, chamem o marido/ noivo pra essa missão...será ainda mais prazerosa!
Bjooooos!!! E um fim de semana mto...gostoso!!!!
É um dilema esse tema né ... uns falam uma coisa outras demestem , tem gente que diz que não existe ... eu encontrei .. olha só
ResponderExcluirhttp://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2011/09/ponto-G.jpg
hehe
bj bj
Muito interessante rs
ResponderExcluirAmo esses post esclarecedores
Bjs
Já ouvi até dizerem q ñ existe, então vamos continuar exercitando para ver se encontramos, hehhee
ResponderExcluirbeijos