sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coisas brochantes

Olá!!

Aí está um assunto que ninguém fala ou que não quer que aconteça!
Mas tanto os homens como nós mulheres podemos passar por isso.

Tem um mito de que mulher não brocha, mas é que nós podemos continuar o ato com aquela cara de paisagem e muitas vezes o parceiro nem perceber.
Afinal que atire a primeira pedra quem nunca né?!?!

Mas enfim, pensando nesse assunto pesquisei alguns textos sobre o que é brochante na hora H tanto para eles como para nós.
Na parte das mulheres me achei no direito de comentar, rsrs




O que brocha os homens
- Falta de depilação: Além da boa higiene, a mulher quando não está devidamente depilada tende a fazer os homens brocharem, principalmente na hora do sexo oral.
- Despir-se rápido demais: o parceiro foi ao banheiro e, quando volta, você já está nua? Isso mais assusta do que excita. Aproveite o momento de tirar a roupa para seduzir o homem, como fazer um striptease, por exemplo.
- Papo chato: falar sobre o “ex”, dívidas, estresse no trabalho, e nem discutir a relação. “Os homens perdem o pique quando a mulher quer falar do relacionamento ou resolver problemas. Isso é ruim não só na hora do sexo, como depois”.
- Escândalo pornô: nada de tentar fazer na cama tudo o que você assistiu num filme erótico. “Gritos absurdos como os das atrizes dos filmes podem assustar e brochar os homens”.
- Calcinha mal escolhida: o clássico realmente brocha os homens. Alguns homens ainda reclamam quando a mulher não está combinando calcinha e sutiã.
- Perfeitinha: programar tudo direitinho, como escolher o melhor ambiente, melhor lingerie, enfim, fazer tupo parecer perfeiro demais, pode parecer meio robotizado e por não parecer natural pode quebrar o clima. “Produza-se para você se achar bonita, e não para tentar impressionar o homem”.
- Salada de frutas: achar que pode ser sensual deixando o parceiro melecado com muitos alimentos pode desanimá-lo. “Evite usar excesso de produtos. Os homens quererem morrer se ficam muito lambuzados”.

O que brocha as mulheres
- Falta de educação: a intimidade também merece respeito na hora do sexo. “Homem que solta pum ou arrota na cama, antes ou depois do sexo, brocha qualquer uma”. Super verdade, não consigo nem imaginar, rsrs
- Largado: cueca velha, barba mal aparada ou qualquer falta de higiene, podem brochar as mulheres. “Homem tem que ter um cheiro legal, usar uma cueca bonitinha e, se tiver as mãos ásperas a ponto de machucar a mulher, passar um hidratante”. É que muitos acham frescura esses cuidados né?!?
- Homem máquina: o homem que pensa que para excitar a mulher basta simplesmente tocar em alguns pontos específicos do corpo dela. Isso não só pode desestimulá-la como pode fazê-la brochar por um bom tempo. “Ir direto tocando nos seios e na vagina como se fosse algo mecânico, como se fosse só apertar um botão, não agrada”. Né?!?
- Homem polvo: ficar tocando e pegando a mulher rapidamente, sem saber o que está fazendo pode se tornar desagradável e brochante. kkkkkkkk
- O que acha que todas são iguais: cada parceira é um indivíduo diferente, o que pode satisfazer uma pode no entanto desagradar a outra. “O homem precisa ter equilíbrio, não ser muito molenga e nem muito grosseiro. E cada mulher deve ser tratada de maneira única. Não dá para tratar todas iguais. Uma gosta de algo mais ‘sado’, outras de romance”. Às vezes uma mesma mulher deseja coisas diferentes num mesmo dia. E isso vale para nós tb, cada um é cada um !
- Fantasia surpresa: antes de mais nada, tenha certeza de que a mulher deseja vê-lo vestido com uma fantasia, não ouse. “Não é porque elas vão ao Clube das Mulheres que querem ver o namorado do mesmo jeito. Se você se fantasiar de cowboy para fazer uma surpresa, pode correr o risco de passar ridículo”. Depende da fantasia melhor evitar, no máximo vamos rir!
- Inspiração pornô: não precisa ser agressivo como os atores pornôs na hora de pegar a mulher, ainda mais se for na hora do sexo anal. “Os homens esquecem que no filme há cortes. É impossível agir sem delicadeza nesse tipo de relação. Isso assusta qualquer mulher”. Dispensa comentários!
- The Flash: despir muito rapidamente a parceira pode desanimá-la, ainda mais se ela colocou uma lingerie para impressioná-lo ou pagou caro pela peça pensando em agradá-lo. “Elogiar e caprichar nas preliminares é mais eficaz”. Nossa essa é a que mais ouço, homem não repara mto em lingerie e nós ficamos loucas com isso!
- Sem tato: homem que não tenta nem sequer seduzir a mulher, e age pensando apenas nele, desanima qualquer uma. “Para o homem, toda hora é hora de sexo. É preciso ter a sensibilidade para saber o momento da mulher para não desestimulá-la”. A melhor!!

Fonte: Use Prudence

Agora quem quiser deixe nos comentários o que acha mais brochante!
E bom final de semana !!

Beijos


7 comentários:

  1. Muito bom,e pior q é bem assim....ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. P.s..posso copiar? darei os créditos..tenho uma página de produtos de sex shop..seria perfeito pra uma postagem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline pode sim, o texto original não é meu, tem a fonte aí, apenas fiz os comentários em vermelho!

      Excluir
    2. Obrigada,mas de qquer forma tem um toque seu ;)

      Excluir
  3. Bem... Vamos ver... Que meu marido não leia isso, porque se referem a experiências passadas e ele não me broxa nunca, graças a Deus!!! Hahahaha... Para mim brochante: arrotar ou peidar, não consigo nem IMAGINAR! É o fim, acaba TUDO na hora mesmo, tchau e bença (nunca aconteceu comigo). Rs... Outra coisa, ficar me lambuzando de coisas, esse papo de leite condensado bla bla bla, até rola, mas um pouquinho, sem me deixar toda melequenta, odeio!!! Homem que baba enquanto transa, gente, que isso??? Parece aqueles bulldogs, as vezes homem esquece de engolir a baba no fogo da situação e quando vai dar um beijo ECAAAAAAA. Feder, homem tem que cheirar a príncipe!!! Cheiro bom, sexy, nada de cheiro de suor ou cêcê, que horror... Mal halito!! Gente, peloamordedeus!!! ESCOVEM OS DENTES!!!! Façam um gargarejo, sei lá... Nada pior do que ter que ficar evitando beijar para não sentir o bafão durante o sexo!!! Rs... Acho que para mim são os piores rs.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Os piores, falta de higiene e educação,mais também não mim venha com aquele perfume fortíssimo que mim da enjoos,dor de cabeça e tontura afffff.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não passei por nenhuma dessas situações, mas essa de peidar e arrotar, nem acreditei que tem homem que faz isso na hora H!
    No meu caso, o que pode atrapalhar (e muito) é pensar em problemas.

    Bjs.

    ResponderExcluir