segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mudanças no blog!

Bom dia, queridas!

Ano novo, mês novo e... coisas novas no blog! Oba!

Como queríamos trazer mais assuntos interessantes pra vcs, dividimos os dias da semana com novos temas.

Confira!

Nas segundas-feiras, a Suzy traz a coluna Resenhas, na qual sempre traz dicas espertas de produtos de beleza, limpeza, alimentação, ou seja... tudo pra te deixar ainda mais linda, mais saudável e trazer mais facilidade pra sua rotina em casa!

Nas terças-feiras, a Aline continua com a sessão Entrevista, a cada semana trazendo uma convidada super especial para falar sobre sua vida, casamento, filhos e momentos importantes! Além disso, ela trará história de amor reais, das nossas leitoras, para inspirar a todas.

Nas quartas-feiras, nós três nos revezamos para trazer recomendações de Livros, Filmes e Teatro, afinal um pouco de cultura e diversão não faz mal a ninguém né?

Nas quintas-feiras, também nos revezaremos para trazer a cada semana Receitas saborosas pra vc aprimorar seus dotes culinários e continuar conquistando o amado pelo estômago!

Nas sextas-feiras é o meu dia e trago para vcs a coluna que agora será Decoração e Organização já que um lar doce lar com a sua carinha e bem organizado é uma das receitas para um relacionamento feliz, sabia?

E no sábado... ah o sábado! É o dia de soltarmos a franga e falarmos tudo e mais um pouco sobre Sexo!

E aí, gostaram das mudanças?!

Esperamos que sim, estão sendo feitas com mto carinho para agradar a todas!

E quer participar de alguma sessão do blog, será mais do que bem vinda! Entre em contato pela página do Face ou por email ali em cima em Contato!

Bjooos!!!


Um comentário:

  1. Muito boa essas mudanças, que vcs continuem se inspirando pra gente aqui ir aproveitando, rs, bjs

    ResponderExcluir