segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Creme depilatório

Bom dia!!!

Bom resolvi fazer esse post porque quando me propus a dividir experiências podiam ser negativas e positivas.
E que fique claro que é a minha opinião sobre o produto!!

Eu não posso usar lâmina na minha perna, vocês não tem noção do que vira...
Enche de bolinhas, coça, resseca e etc...
Normalmente faço depilação, mas tem sempre aquelas emergências né?!?!

E quando vi o comercial desse produto resolvi arriscar, até porque essa versão diz que age durante o banho!
Nossa ótima opção para emergências meeesmo !!

O escolhido:



O que ele promete?

Pelos totalmente removidos após 3 minutos

O que fiz??

Passei uma quantidade boa na pele, para garantir a eficácia.
Esperei uns 4 minutinhos para entrar no chuveiro.
E depois usei o lado que manda as instruções para retirar o creme da pele.

O que aconteceu??

Bom até removeu os pelos sim, mas não completamente, sobraram vários lá para contar história.
Ok, vcs podem achar que eu fiz algo errado, juro que não!!

O que penso sobre??

Bom para quem pode usar gilete vale muito mais a pena, quem não pode me conta nos comentários o que usa quando não dá tempo de depilar!!
Não acho que valeu a pena, custou 17,50 e não funcionou como eu desejava!

E aí alguém mais experimentou??

Beijos


4 comentários:

  1. Nossa Suzy, será que a qualidade deles caiu?
    Pq usei esse mesmo creme a uns 7 meses atrás, e achei ótimo, tirou todos os pelos, e olha que tinha bastante viu!?
    Poxa que pena saber disso :/

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também já usei esse em momentos emergenciais! hehehehe
    Pras pernas até vai bem, mas eu usei na virilha esse verão e quase morri de tanto pelo encravado! Foi o ó @___@
    Mês que vem eu vou começar a fazer a depilação por luz pulsada, aí vou relatar os resultados ;D
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. oi Susy!Eu também já havia tentado usar esses cremes porque se funcionasse seria uma maravilha.Mas não remove tudo.Eu depilo uma vez por mês no salão com cera quente.O problema é que os meus pelos encravam tanto com gilete e com a cera então eu tenho que tirar eles com a pinça depois da depilação.Um saco.Tava pensando em experimentar o aparelho.Será que funciona?

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu tenho esse veet, e não gostei, mas não é problema de creme depilatório, é dele mesmo, porque eu comprei um outro que agora não me lembro o nome, tinha uma bonequinha na frente e era roxinho, que funcionava perfeitamente!!! Bjs

    ResponderExcluir