terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Casas e Coisas entrevista - Náthali Regina

Bom Dia lindas, tudo bem?

Hoje vamos conhecer uma lindona que planejou, organizou e realizou o grande sonho de sua vida.
Trocou figurinhas e publicou todos os preparativos em seu blog - que é fofo demais !!
Vamos conhecer ...

Náthali Nunes

Meu nome...
Náthali

Onde moro...
Uberlândia - MG

Onde trabalho...
Elglobal Construtora - atualmente estou acompanhando a obra do Praça Uberlândia Shopping.

Casei no dia...
04/12/2010


O que mudou depois do SIM? 
Muita coisa, principalmente a parte de assumir uma casa.
Gerenciar tudo desde as atividades domésticas até as contas,etc.

Quem pilota o fogão, você ou o maridão? 
Meu marido cozinha quando precisa.Como ele chega depois de mim eu que faço.


Qual a parte mais complicada de se estar casada? E o que faz para descomplicar? 
Com certeza a parte mais complicada é o tanto de coisa que aumenta para gente fazer.
Para descomplicar eu só não fico neurótica, meu apartamento é pequeno e minha mãe arruma para mim uma vez por semana. Durante a semana arrumo quando dá. Mas até que sei organizar as coisas.
Nunca falta roupa limpa e passada para gente trabalhar e sair.

Já tem filhos? 
Ainda não.

Quais os planos de ter um baby?
A ideia era comprar nosso apartamento primeiro pois o que moro é muito pequeno.
Eu queria que fosse o ano que vem, vamos ver.


Estar casada para você é... 
... dividir a nossa vida com a pessoa que amamos, sonhar juntos e buscar realizar esses sonhos.
Cada minuto com o nosso parceiro é único.
É muito bom estar casada.

O melhor programa a dois na sua opinião: 
Qualquer coisa junto com ele é bom desde descansar depois almoço, tomar café da manhã na padaria- nós adoramos.

Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida -  
o de CASADA :  
Bom quem sonha em casar, vive um conto de fadas imaginando que tudo será maravilhoso. 
E são: os primeiros anos do casamento são uma verdadeira lua de mel todos os problemas parecem pequenos diante da felicidade que é. Depois quanto tudo não é mais novidade será preciso continuar vivendo como no primeiro ano. Pensar que tudo é pequeno diante do amor e ter jogo de cintura para não deixar o casamento cair na mesmice. Buscar fazer coisas novas, passear,viajar, coisas simples podem significar muito, e claro, ter Deus acima de tudo.



Fotos do Casamento - Kesley Luiz
Outras fotos - arquivo pessoal 


Lindos né?
Poxa gentemmm , eu adoro essas entrevistas, vamos participar né?

Para participar, mande um e-mail para alinezanardo@yahoo.com.br, e confirme sua participação.

Quero ver muitas lindonas por aqui esse ano !!

Bjinhuss e até mais !!!




Um comentário: