sábado, 20 de outubro de 2012

Sexo: Afrodisíacos

Bom dia, amigas!

E quando vc e/ou seu marido estão cansadinhos, meio brocoxós, como fazer pra dar uma animada e recuperar o pique praquela noite de amor?!

Vc pode abusar dos afrodisíacos! Existem muitos estudos que comprovam sua eficácia, então... custa tentar?

E vc sabe quais são considerados os 5 maiores afrodisíacos naturais? Estão tão presentes no nosso dia-a-dia que podem ai estar fazendo um super efeito e vc nem sabia! hehe


Abacate - foi o maior estimulante erótico das cortes inca, azteca e maia. Os aztecas chamavam-lhe ahuacatl, que significa testículo, pela aproximação da forma do fruto com a desta parte do corpo. Claro que, era afrodisíaco exclusivamente masculino. Era cozinhado com cebola e as mulheres só tinham direito de provar a iguaria em noites especiais, aquelas em que o marido decidia ser "noite de amor". Diz a lenda que o efeito no corpo feminino vai além do que se possa imaginar... nós preferimos deixar à sua imaginação.

Maçã - já desde a lenda de Adão e Eva que este fruto é símbolo máximo de pecado. Mas isso era antes, agora é só mais um ingrediente que apimenta a vida sexual. Já os Romanos acreditavam que a maçã e os seus derivados (a sidra e as compotas, por exemplo) tinham qualidades afrodisíacas e mais... prometiam a eterna juventude. Mas a magia sexual da maçã também foi retratada na ficção, na história infantil da Branca de Neve.

Açafrão - Era a especiaria mais cara do mundo durante os Descobrimentos. Hoje, serve para temperar comida, mas naquela altura era o "viagra" de muitos. Até os gregos acreditavam que o seu efeito nas mulheres era potenciado pelo consumo de açafrão - diziam que as mulheres ficavam loucas, de tal forma que não pensavam noutra coisa que não sexo.

Baunilha - O nome desta flor é um diminutivo de Vulva. A reputação de afrodisíaco deve-se à Madame Pompadour, amante voraz de Luis XV. Dizem as más lígnuas que a relação teve na baunilha o seu motor, uma vez que ela o encharcava de nata batida com o pó mágico.

Chocolate - não será grande novidade que o cacau potencia o apetite sexual. Menos ainda que a ingestão de chocolate proporciona uma sensação de bem-estar distinta de qualquer outro alimento. Se lhe juntar canela, melhor ainda. E arroz tufado, tembém (dizem) que ajuda.


Fonte: ionline

Hmm... tudo tão gostoso né? Como sexo! hehe

Bjooos!!!!


3 comentários:

  1. hehehe...adorei as dicas.
    Bom fim de semana.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Epa ... já estou até inventado o prato de hoje !!

    Arroz com molho de abacate e açafrão e de sobremesa , torta de chocolate e maça com um toque de baunilha ... hummm !!!

    Adorei !!
    Bejuuu

    ResponderExcluir