sábado, 13 de outubro de 2012

Trilha sonora cheia de Tons !!!

Bom Dia Gostosonas, tudo bem?
Sabadão bom esse né?
Aqui tá uma chuva fininha e sabe o que eu gosto de fazer quando está chovendo?


Tá ... isso também é bom ... mas tem outra coisa que eu adoro fazer quando o tempo está fechado: LER !!
E como a nossa lindona Suzy fez um post sobre o mais novo queridinho das mulheres -  o livro "50 tons de cinza" (quem não viu o post clique aqui para ler), achei uma matéria bem interessante para quem gosta de ler escutando uma musica bem gostosa de fundo.
Acesse esse link aqui e escute a trilha sonora de cada volume.
Essas foram as musicas escolhidas para compor a trama mais envolvente de todos os tempos.
Veja a seleção das músicas:














































Eu estou mais que ansiosa para ler esses livros, não vejo a hora !!!
Depois eu volto e conto o que eu achei, certo?
E se a chuva não parar, vocês podem usar essas músicas para outra coisa ... hehe !!

Bjinhuss e um final de semana cheia de tons musicas bemmm quentes !!!

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro ler neste friozinho...
    Estou curiosa para ler este livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super curiosa para ler esse livro !!
    Adorei o post!

    beijos

    ResponderExcluir