quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Papo de Mulher: Você está curtindo a nova moda?

Oba, hoje o Papo de Mulher é bem de Mulherzinha mesmo, né? hehe

Vamos falar dessas tendências da moda que andam por aí espalhadas nas pessoas ao redor, nas vitrines do shopping igual uma virose de verão!

Vc está por dentro de tudo? E o que gosta, já aderiu no seu guarda-roupas e o que não pode nem olhar?

Caveirismo

Impossível vc sair na rua e não ver aquele monte de blusinhas com estampa de caveira né? Mas mais do que isso, essa figura está presente em sapatos, anéis, bolsas e td mais o que se imaginar! E as caveiras podem ter as mais diferentes carinhas, desde as mais rebeldes até românticas.


Eu gosto de caveiras, acho que tem a ver com meu passado punk rs. O problema é que tem mulher que pões blusinha de caveira, sapato de caveira, trocentos aneis de caveira... ai força né? Bom senso minha gente!

Animal Print

Essa moda já está presente faz um tempinho e cada vez mais forte. As mais diversas estampas animais já estiveram em tendência, a mais forte agora é a estampa de piton (cobra) e o proprio rosto do animal.

estampa de cobra


Eu gosto com moderação tb, pra mim prefiro em peças menores, que não chamam tanta atenção.

Spikes

Na minha adolescencia usava muito! E eu chamava de espetos de punk, hj chama spikes, que chique! Esses "espetos" de metal tb remetem ao visual punk e já dominaram as mais diferentes peças, desde roupas a acessórios.


Particularmente não gosto nas roupas, acho mto pesado. Mas em pulseiras e slippers eu adoro! O problema é passar no detector de metais né? rs

E vcs? Quais são suas tendências preferidas? Tem alguma que não mencionei aqui que vc esteja curtindo? Conte pra nós!

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Oie, td bem?? Desculpe a "invasão" nos coments!

    Passando pra divulgar SORTEIOS no blog!!

    www.parasemprecinderela.com/sorteio-blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do animal print bem dosado !!
    Caveira só se for delicada, rsrrss

    beijos

    ResponderExcluir