terça-feira, 23 de outubro de 2012

Casas e Coisas entrevista - Renata Ferraz

Bom dia amantes do amor e da natureza, tudo bem?
Sabem que dia é hj?
Completo 2 anos de casada !!
EEEEEE Parabéns para mim ... hehe

Deixando a bobice de lado vamos ao que interessa né ??

Uma lindona que pensou, elaborou e colocou em prática um casamento que tenho certeza que ficará para sempre na memória de quem participou.
E por falar em casamento ... vamos conhecer mais um pouco da ...

Renata Ferraz 

Me chamo...
Renata Ferraz ( Rê por favor! rsrs)

Moro em...
Campinas S/P

Casei no dia...
17/11/2011


 O que mudou depois do SIM?
Tudo.
Quem pilota o Fogão , você ou o maridão?
Eu,  prefiro não arriscar rsrs.
Qual a parte mais complicada de se estar casada? E o que faz para descomplicar?
Acho que a parte mais complicada é aceitar as manias que vem junto com o marido, tento compreender, as que não consigo rsrs, converso pra ver se muda.



Já tem filhos? Se não , quais os planos para um Baby?
Ainda não, temos planos sim... amamos crianças, mas por enquanto, vamos curtindo os filhos dos outros.

O que você faz para que o casamento não entre na rotina?
Acho que ainda é cedo para pensar em rotina.
Qual a melhor coisa de se estar casada?
Estar ao lado de quem se ama, estar sempre juntinhos, sonhar com o futuro...



O melhor programa a dois na sua opinião:
Acho que quando estamos com quem amamos, qualquer programa é o máximo, desde uma viagem a Grécia (sonho) até uma pipoca na esquina.

Como você dá conta da conta e tudo? Alguma dica?
E quem disse que eu dou conta de tdo? kkk acho q vc já viu o quanto sou atrapalhada né rsrs, então corro pra pedir ajuda do marido.


 Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida -  o de CASADA : 
Noivinhas nada de se estressar com os preparativos, calma é o segredo de tudo, no fim tudo sempre dá certo. Aproveitem muito o grande dia, passa muito rápido, e quando passarem  para o lado de cá  (de casada), não pensem que é tudo uma maravilha, tem dias que a paciência tem que ser nossa melhor amiga, então muita paciência, compreensão, e não esquecer que muitas vezes é preciso aceitar que está errada (ai q dificil). Acho que é isso,  já que o amor é fundamental para dar esse passo né.

                    PENSE RÁPIDO


UMA PALAVRA 

UM SENTIMENTO
amor

UMA AÇÃO 
amar... amar e amar!
UM MEDO 
tenho medo do medo!
UMA QUALIDADE 
acho que essa parte deixo para 
os amigos dizerem


UM ARREPENDIMENTO
talvez de coisas que não fiz.

UMA LOUCURA 
crianças (amo)

UM VÍCIO
doce
UM FILME
nossa, dificil falar de um, então vou deixar
registrado o estilo: comédia romântica, amooo!


UM LIVRO
“Quando o Casal reza” ( Eliana e Ricardo Sá)

UMA COR
Vermelho (sempre)



 Lindos demais né? 
Aii como amos esses post's ... heheh !!

Quer participar você também?
Mande um e-mail para 
alinezanardo@yahoo.com.br
e confirme sua participação. 

Bjinhuss e até amanhã !!


Fotos: Giovanna Paganucci Fotografias

3 comentários:

  1. Aline, obrigada pelo carinho, adorei tdooooo... to me achando rsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ADORO esse poste,muito legal.Beijinhos

    ResponderExcluir