quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brasil Romântico

Oii gentemmm, tudo bem?
Sei que o Brasil inteiro nos visita através de nossas lindonas que sempre deixam seus comentários por aqui.
Por isso, encontrei algumas dicas interessantíssimas para viver momentos deliciosos ao lado de seu amor. Vamos conferir?


"Um programa bem gostoso é marcar uma massagem a dois no espaço Werner no Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. Tem pacotes simples de massagens de casal ou até horas de relaxamento a dois, com direito a massagem, champanhe, frutas e banheira. 
Vale ainda uma esticadinha no cinema VIP com poltronas reclináveis e jantar uma comida japonesa incrível no Manekineko."

Maytê Piragibe, atriz



Cinema VIP com ingressos a R$40,00 - Foto: Divulgação
Restaurante da rede Manekineko - Leblon - Foto Divulgação

"Em Salvador, tem que se conhecer o restaurante Al Carmo, um "bistrozinho" romântico que fica num casarão encrustado no alto do bairro do Santo Antonio. Além do Carmo – com vista para a Baia de Todos os Santos e todo o charme a que se tem direito -, a cozinha italiana é repleta de delícias e o decoração é intimista. Mas o destaque mesmo é o terraço, de onde se pode curtir o pôr do sol. Melhor ainda a dois!"

Alana Camara, jornalista



Vista interna de uma das áreas do Restaurante Al Carmo - Foto: Duvulgação
E essa, a "terrível" vista do terraço ... ai que chato !!! rs - Foto: Divulgação

"Flores: é assim que se chama um bistrô numa simpática ruazinha da Serra, em Belo Horizonte.  Um restaurante aconchegante que parece abraçar quem chega. A decoração? A cara da dona da casa! Tudo ali é pessoal – azulejos hidráulicos  iluminação na penumbra, flores na mesa e a comida é divina!"

Mary Arantes, designer

Mais aconchegante, impossível - Foto: Divulgação


"O Ostradamus, em Florianópolis, é fantástico. Tem uma variedade de ostras maravilhosa – prove a ostra gratinada, é uma delícia! Sem falar que você pode ir de carro, de helicóptero, de lancha… eles tem serviço aéreo e os garçons também vão servir na sua embarcação ancorada. E o visual, dos pássaros posando para as fotos no deck de madeira, só torna o ambiente mais incrível. Outra dica, menos pretensiosa, é o Café do Mirante, com vista pra Lagoa da Conceição. O café e o chocolate quente são deliciosos, e o pôr do sol é inesquecível."

Fernando Schubach, fotógrafo


Amei as garradas no teto do Ostradamus - Foto: Divulgação


São Paulo tem restaurantes para todos os gostos e bolsos e isso é algo que eu realmente aproveito na cidade. Mas, para indicar um lugar tranquilo e onde a gente come muito bem, minha sugestão é o Sushi Deck. Além das criações fantásticas do chef Gereka, o ambiente é tranquilo e as mesas do fundo são perfeitas para quem quer privacidade. Dos muito italianos que eu adoro, vou indicar para o clima romântico o Piselli, que também oferece ambiente aconchegante, atendimento nota 10 e cardápio perfeito.”
Celso Zucatelli, apresentador

Do Japão para Sampa no Sushi Deck - Foto: Divulgação 

Um dos mais indicados italianos de São Paulo - Foto: Divulgação

“Para os apaixonados de plantão que gostam de coisas diferentes, o Thai Restaurante, em Curitiba, oferece o melhor da gastronomia tailandesa. A decoração é temática e a iluminação branda, com velas, proporciona um ambiente sofisticado e aconchegante. Local perfeito para os casais que buscam um clima romântico e mais ousado!”
Juliana Moriya, estilista

Curitiba trás o melhor da Culinária Tailandesa - Foto: Divulgação


“O Era uma Vez um Chalezinho, em São Paulo, é ideal ... para casais! Além de me sentir num tipico chalé nas montanhas , os fondues são deliciosos e ideais para uma clima mais frio (sei que tá calor, mas fique tranquilo lá tem ar-condicionado) ... é muito aconchegante e romântico para estar in love o ano todo. Um charme!”
Karina Bachhi, apresentadora

Segundo os frequentadores, o melhor fondue da região - Foto: Divulgação
Aii que vontade de ir em todos ... bom né?
Queria fazer um apanhado do Brasil inteiro mas não deu tempo ... hehe !!
Bjinhuss e Até mais !!

Eu vi aqui.

Um comentário:

  1. amadinha......... tem selinho no meu blog pra vc
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir