quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Papo de Mulher: Tendências de esmaltes para o verão

Nada como uma unha sempre bem feitinha né? Eu não abro mão das minhas, mesmo tenho que fazer duas vezes na semana pq lavar pratos é o bixo

Mas vc está por dentro das tendências que estão sendo usadas e serão o hit do verão?

Tons pastéis
Os tons pastel e clarinhos, também conhecidos como candy colors, vieram para ficar. Azul claro, rosa bebê, amarelinho e nude são apostas para quem tem o estilo mais romântico e prefere cores mais neutras. Camila Zatz, do blog Loucas por Esmaltes, afirma: “Esmaltes em tons pastel continuam fazendo a cabeça no verão e cores fluorescentes também podem voltar para as mais ousadas”.

Estou com esse verdinho essa semana e nem savia que era tendência hehe

Metalizados
Os tons metálicos fizeram muito sucesso no inverno e podem continuar no verão. Dourado, prata, bronze são cores elegantes que deixam o look mais sofisticado. No entanto, a blogueira ressalta: “Acredito que os tons metálicos fizeram sucesso, mas não continuam no verão. No máximo, pode haver uma repetição de cores, mas com acabamentos cremosos, por exemplo”.

O esmalte 3D esse que tem uma espécie de brilho mais "profundo"tb é tendência

Cores fortes
As cores vibrantes são a cara do verão: aposte nos esmaltes azuis, laranjas, vermelho, verde, pink… O importante é deixar as unhas coloridas! Quem quiser, pode misturar as cores e criar o efeito de unhas bicolores, filha única ou até a inglesinha – quase igual à francesinha, mas com as pontas coloridas.(Já falei sobre isso)

Outros estilos
Para quem gosta de unhas decoradas e diferentes, aposte nas unhas geométricas ou na border nail, em que a borda das unhas tem a cor diferente da cor de fundo. “Ultimamente as mulheres estão loucas pelas unhas caviar, que são pequenas bolinhas nas unhas, e pelas unhas de pelúcia. São nail art com textura, que está atraindo as mulheres pela novidade”, afirma Camila.



Fonte: Papo Feminino

E ai, o que acharam?

Qdo se trata de unhas, particularmente, eu gosto de quase td. Ainda não experimentei essas novas tendências acima, acho que vai ser dificíl manter em uma mão que tem que cuidar da casa... agora de cores, gosto de tudo! rs

Bjos!!! 



3 comentários:

  1. Eu só não curto esmalte branco, acho que em mim fica apagado, do resto uso de tudo mesmo!!
    Adorei as tendências, as cores, só senti falta dos vermelhões, amoooo, rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh realmente!
      Vermelho é uma paixão! rs

      Bjos!

      Excluir
  2. Adorei essa unha com esmalte preto! Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir