sábado, 24 de novembro de 2012

Sexo naqueles dias, funciona?

Bom Dia gentemm, tudo bem?

Um assunto bem complicado de falar mas que nós mulheres passamos todos os meses ... as nossas regras mensais ... hehe ... mas bonitinho falar assim né gentemm !!
E o que fazemos quando chega o "tio chico"?
Eu fico na cama com altas cólicas ...
Sei que existem anticoncepcionais que cortam o fluxo menstrual e mesmo minha ginecologista falando que esse tipo de medicação não trás problema, eu ainda fico meio receosa em ficar sem a companheira de todos os meses.
Agora aliar a Menstruação com o Sexo, é algo que não entra na minha cabeça.
Achei esse artigo bem mente aberta e gostaria muito de saber a opinião de vocês ... vamos ler?

Foto - divulgação 

Se tem uma coisa em que a natureza sacaneou a mulher, foi com a história da menstruação. É só pensar que de cada quatro semanas, passamos, em média, uma semana sangrando e você já tem ideia do que significa. Na verdade, os homens nunca vão ter ideia do que isso significa. A única coisa que faz a menstruação ser menos ruim, é ela resultar no fim da TPM – período no qual nos sentimos aliens dentro do nosso próprio corpo. E além de todos os incômodos trazidos pela menstruação ela ainda é literalmente uma empata foda.

Pessoas tem opiniões variadas sobre transar ou não naqueles dias. Tem homens que acham nojento (mas só antes de depois do sexo – enquanto a coisa pega fogo duvido que algum ser vai lembrar que aquele molhadinho é sangue invés de lubrificação.) Tem mulher que sente mais tesão, outras não sentem nada diferente, e tem que as que ficam com vergonha do cara e acabam achando que a lambança não vale a pena. Vamos aos fatos:

Faz mal pra saúde?
Os ginecologistas dizem que não há nada de errado em transar menstruada – mas que nesse período o risco de transmitir e contrair DSTs aumenta. Fica a dica – é melhor usar camisinha, principalmente se estiver transando com alguém diferente e não com um namorado ou marido.

Mais eu tenho NOOOJO
Esse problema do nojo vem sempre dos homens – porque as mulheres convivem com o sangue escorrendo delas todos os meses, então as que dizem que sentem nojo é pura balela. Na maioria das vezes elas tem vergonha de o cara ficar com nojo. Recado para os "nojentinhos" de plantão: chega de frescurite. Já temos que aguentar esse fardo todo mês, então a obrigação de vocês é não reclamar e ainda dizer que ficamos sexy “ao sugo”.

#COMOFAZ???
Transar estando menstruada não muda muita coisa, só exige uns cuidados a mais:
Tome um banho e logo que sair coloque um absorvente interno, pra não dar a chance de ele usar a desculpa do sangue pra não fazer oral em você. Com um OB fica tudo limpinho.
Na hora da penetração, coloque uma toalha na cama pra evitar acidentes, peça pro moço virar de costas enquanto você tira o OB (sim – essa não é uma das cenas mais excitantes do mundo), embrulhe ele num papelzinho e pronto. Dá pra transar normalmente.
Depois de terem gozado gostoso tenho certeza que nenhum dos dois vai se importar como vestígios de sangue que vão restar por ali. Vai pro banho que está tudo certo. Uma outra alternativa pros nojentos de plantão é já transar no banho também.

Na boa gente, eu pensei muito antes de trazer esse texto aqui pois não concordo muito com o que a Jaque do Casal Sem Vergonha escreveu. 
Acho nojento sim e totalmente anti-higiênico já que especialistas dizem que a probabilidade de se contrair alguma DST é bem maior. Ahh, e se você estiver no período fértil, pode engravidar mesmo nos dias de regras, certo? 
Então, pra mim ... rola não !!!
E vocês, o que acham? 
Bjinhuss e um mega final de semana ... 

Eu vi lá no Casal Sem Vergonha

Veja Mais: 

6 comentários:

  1. Tb não acho legal, acho nojentinho sim e fico com tanta dor que a última coisa que vou pensar é nisso.
    dá para divertir o maridão de outras formas tb, rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É também não acho legal não! Não tem nojo do meu próprio sangue, muito menos receio que meu love tenha mas é um tanto quanto chato e constrangedor, tanto pra ele quanto pra mim.

    Sem contar que neste período eu fico parecendo um doente perambulando pela casa, sinto muita cólica! Então sem condições!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olha parece que nesses dias dá mais vontade mas eu acho que não é legal não.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto e meu marido respeita,sinto muitas cólicas,barriga dolorida,enjoos af não dar.

    ResponderExcluir
  5. Bem, não sou contra nem a favor, rs... Prefiro evitar, porque a lubrificação do sangue é diferente da lubrificação natural, né... É uma coisa meio geleca aguada rsrsrsrsrs sei lá explicar. E mesmo com remédio anti cólica, nunca acaba meu desconforto. Se na hora tiver um tesão incontrolável eu topo, mas se tiver como esperar (maioria das vezes) espero. O maridão não tem nojo nenhum, puts grila, incrível rsrsrs... Mas enfim, não é a melhor maneira né... No banho é melhor rs... Beijos!

    ResponderExcluir