sábado, 6 de outubro de 2012

Brincando de "Cinquenta tons de cinza"

Bom dia!!!

Que saudades daqui, fiquei sem net e acabei sem conseguir fazer meus posts de segunda !!

E para começar o post de hoje vou explicar o que é esse tal de cinquenta tons de cinza.
É esse livro aqui :





Que na verdade eu nunca li, mas li a respeito na revista Nova que fez uma matéria sobre a trilogia.
Conta a história de uma jovem recatada de 22 anos que se sente atraída por um milionário que tem alguns fetiches...
Pelo que li na revista e na matéria que vou publicar abaixo muitas coisas são sadomasoquistas.

Para quem gosta ou tem curiosidade de experimentar alguns fetiches uma matéria que li no Ig sobre o assunto:


“Fátima, acabei de ler “Cinquenta Tons de Cinza” e fiquei com vontade de propor brincadeiras de sadomasoquismo ao meu marido. Mas tenho medo da reação dele, ele é um pouco conservador. Como faço para propor isso sem assustá-lo?”
Para começar, o casal precisa tratar os assuntos sexuais com naturalidade. Os dois precisam se sentir à vontade, sem medo do julgamento e da condenação. Caso contrário, qualquer proposta fica difícil de ser feita, principalmente quando as fantasias envolvem dominação e submissão.
A dominação e a submissão aparecem num tom sutil durante a transa comum. São atitudes que se alternam, passam despercebidas por meio dos comportamentos passivo e ativo, sendo alimentadas pelos desejos e fantasias do casal.
Para algumas pessoas vivenciar o sexo com tons fortes é ameaçador, principalmente quando há preconceitos. É preciso entender que essa brincadeira está longe de ser uma parafilia, ou seja, prática sexual que provoca sofrimento e humilhação. Ela é apenas outra forma de ter prazer. 

Para as mulheres, a fantasia de ser dominada tem um sentido de poder, ser sexualmente irresistível. Ser possuída ou praticar um sexo selvagem lhe dá a possibilidade de se libertar de certas amarras morais e religiosas para viver um prazer maior, mesmo que depois apareça alguma culpa.
Durante as brincadeiras, o imprevisível e a falta de controle por estar presa com algemas ou vendada gera medo, mas também muita excitação. E por outro lado, usar o corpo e a sensualidade para seduzir e dominar o “seu homem” para satisfazer os seus desejos é uma fonte poderosa de emoções.
A fantasia é uma maneira de viver algo diferente. Criamos outra identidade para viver o que é erótico, mas proibido na realidade. Brincando de faz de conta realizamos os desejos e aliviamos as tensões.
Na brincadeira de dominar e ser dominada, alguns acessórios são indispensáveis, como algemas, lenços de seda para amarração, chicotinho e vendas. A transa pode ter uma pegada forte ou incluir doses de romantismo. A intensidade com que se vive o jogo erótico deve ser combinada entre os pares. Um parceiro confiável e um código pessoal claro ajudam na dosagem e tornam a brincadeira segura e consensual.
Apesar do fator “surpresa” ser excitante, ele também pode causar uma reação aversiva. Portanto, cara leitora, que tal apresentar aos poucos suas fantasias para o marido? Crie brincadeiras com as vendas, e depois tente as amarras. Nesse crescente vocês ficarão à vontade para comunicar suas fantasias e limitações.

E agora algumas dicas da revista Nova :

Cena #1 - Banheira quente

Tomar banhos longos, quentes e sexy com Christian é algo que Anastasia adora. Quer copiar? Coloque um pouco de sabonete líquido nas mãos e comece a lavar o gato. Ensaboe a nuca, o pescoço e deslize suas mãos por todo o corpo dele. Quando chegar ao pênis, segure-o e faça movimentos de baixo para cima. Quando já estiver no ponto, coloque-o fundo na sua boca (até onde conseguir) e pressione os lábios com força. Lentamente, diminua a pressão, fazendo movimentos circulares com a língua por toda a extensão do pênis. Para finalizar, alterne com sucção... Ele vai explodir!. 

Cena #2 - Música para os ouvidos

Um dos momentos mais hot entre o casal é a cena do iPod. Para imitar, vende seu namorado e ponha os fones de ouvido nele. Dê play na música Spem in Alium, de Thomas Tallis - a escolhida de Grey. Amarre as mãos dele com uma gravata para que ele não possa tocá-la. Devagar, deixe-o nu e passe lentamente um lenço - ou qualquer objeto que dê uma sensação gostosa - por todo o corpo dele. A graça é não contar ao gato o que pretende fazer ou usar. Como ele não sabe o que vem a seguir, qualquer toque vai deixá-lo excitado. Beije suas orelhas, barriga, coxas e termine com um caprichado sexo oral. A combinação da música com as provocações vai deixá-lo maluco! 

Cena #3 - Prazer duplo

Um dos maiores receios de Anastasia era usar o plug anal. Mas, depois de provar, ela acabou descobrindo uma grande fonte de prazer. Quando o clima já estiver bem hot, coloque o brinquedo na mão do gato e peça para ele introduzir o plug em você, fazendo movimentos de entra e sai. O legal é continuar a brincadeira mesmo durante a penetração, ok? Duas palavras para você: orgasmo duplo. 

Cena #4 - Show particular

Grey adora tocar piano nas madrugadas. E, numa delas, Ana acabou tendo uma de suas melhores transas. Está ouvindo o namorado tocar um instrumento? Coloque uma lingerie sexy e vá ao encontro dele - que logo perderá a concentração. Tire toda a roupa do gato, sente-se em uma cadeira e, com as pernas abertas, peça para ele beijá-la (não, não na boca). Quando você estiver chegando perto do orgasmo, sente-se no colo dele e faça movimentos para cima e para baixo. Se ele não for fera em nenhum instrumento, vale colocar uma música alta e repetir a cena mesmo assim. 

Cena #5 - Rapidinha em alto-mar

Tudo bem que Christian tem o próprio barco e pode levar Ana a um passeio romântico quando quiser. Mas dá para repetir a experiência mesmo que o gato não tenha seu iate particular. Como vocês provavelmente não estarão sozinhos, terão que ser rápidos. Deem uma fugidinha para um lugar tranquilo, como o banheiro ou alguma sala com a porta destrancada. Faça um striptease e não deixe que ele toque em você até que termine. Agora é sua vez de tirar a roupa do gato. No final, tudo o que precisam fazer é escolher uma posição que seja adequada (e gostosa) - que tal encostar na parede e deixá-lo levantar você enquanto a penetra? A adrenalina de serem pegos no ato é muito excitante! 

E alguns brinquedinhos para os roteiros acima:



1// Algemas
2// Venda,
3// Chicote de couro e verniz,
4// Bolas de pompoarismo,
5// Plug anal, 

Eu fiquei afim de ler o livro, na revista que veio essa matéria tem um trecho do livro e achei interessante, rsrrss
Mas aí a brincar de sadomasoquista não sei se faz meu tipo, uma algeminha de pelúcia acho que até encarava.
Espero que gostem do post !!
Beijos e bom sábado !!










3 comentários:

  1. Suzzy,ganhei da Elaine Gaspereto e ebook 50 tons de cinza e estou amando,o livro prende á minha atenção...se vc quiser posso mandar pra vc por email,não é de papel mais vale muito á pena ler.
    Adorei o post,gosto de surpreender o maridão...
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca para ler esses livros ... achei bem interessante mesmo as criticas não sendo tão boas, muitos dizem que o livro é machista demais, outros dizem que a história não condiz com a realidade, mas mesmo assim estou curiosíssima.
    Bjinhuss SU

    ResponderExcluir
  3. Susy, gostei das dicas hein!
    Legal esse livre então.
    Vou dar um jeitinho de adquirir ele então! kkk

    Beijosss

    ResponderExcluir