sábado, 29 de setembro de 2012

Sexo no chuveiro

Oba! Hoje é dia de falar de coisa boa, aliás ótima, né?

Tem coisa mais relaxante que um banho gostoso? Mais gostoso ainda só se for acompanhada do seu amado, concordam?

Vc sabia que as empresas de artigos eróticos estão apostando em acessórios especiais que garantem a festinha no banho? Esses produtos resolvem problemas muito comuns ao úmido e escorregadio boxe. É o caso das alças com ventosas, que podem ser presas nas paredes de azulejos. Elas permitem que os parceiros, mesmo os mais empolgados, tenham apoio e segurança.

“Esses produtos já são muitos comuns na Europa e agora começam a chegar ao Brasil. As pessoas ficam empolgadas quando descobrem que eles existem”, conta Fabiana Pragier, proprietária da sex shop Alizée , no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Segundo a empresária, os suportes para joelhos e cotovelos têm boa saída. De superfície emborrachada e macia, essa espécie de tapetinho permite que homens e mulheres se apoiem sem se machucar. “Dá para fazer sexo oral, por exemplo, sem ficar com o joelho todo esfolado pelo piso duro do banheiro”, explica Fabiana. O acessório também evita que a pele deslize pelo chão ensaboado.

Já outros suportes têm a função indireta de facilitar a penetração. Com ventosas, que também se prendem nas paredes azulejadas, os apoios de pés deixam o corpo em ângulos mais favoráveis para o sexo. E para quem não abre mão do fetiche nem de debaixo d´água, as algemas para ambientes molhados são ideais.

(Se vc quer ver fotos desses apetrechos, entre no link do site ai embaixo na Fonte - não consegui salvá-los pra vcs...)

Eu sinceramente, nesse caso, gosto do bom e velho "ao natural" do jeito que rolar, rolou... imagina sua mãe indo te visitar e pedindo pra usar o banheiro e vendo esse "arsenal"?
O bom é que os banheiros de hj em dia são pequenos, deixam o casal bem mais "unido" hehe


Mas se vc tb adora um chuveiro pra outras coisinhas mais além de tomar banho, venha algumas dicas pra tornar esse momento ainda mais quente:

- Capriche no jogo erótico: “A visão dos corpos molhados é excitante. Você está em casa e, de repente, pinta um clima. Nada melhor do que brincar debaixo d’água, é muito sensual”, diz a sexóloga Carmen Janssen , autora do livro “Inteligência Sexual - Afetividade, Prazer E Sensualidade Na Vida A Dois”.
O ginecologista e terapeuta sexual Celso Marzano lembra que o boxe do banheiro agrada por causa da privacidade que ele oferece, especialmente aos casais com filhos. “Além disso, usa-se mais os cinco sentidos e a resposta sexual é maior”, acrescenta.

- Não exagere na temperatura: A água morna é ótima para estimular o desejo. “Ela proporciona a vasodilatação de todo sistema circulatório e também da região genital masculina e feminina. Quanto mais dilatação vascular, maior é a ereção e a lubrificação, que fica mais intensa”,esclarece Celso.
Mesmo assim é bom não apertar demais o seletor de aquecimento. A água quente pode derrubar a pressão arterial e comprometer a saúde da pele.

- Condicionador não é lubrificante:  Sabonete, xampu e o condicionador servem mesmo para higiene e não como lubrificantes. “Esses produtos não devem ser usados, já que mudam o pH genital e podem provocar coceiras e alergias nessa região”, avisa Celso.

- Como garantir a lubrificação: Embora estimulante, a água interfere na lubrificação vaginal. Da mesma forma, a camisinha pode ficar comprometida e acabar se rompendo. De acordo com Celso, um lubrificante à base de água pode ajudar resolver o problema. E na hora da penetração, desligue o chuveiro. Assim a água não vai prejudicar a lubrificação e, além disso, você evita o desperdício.

- Sexo anal e sexo oral: As duas modalidades podem ser favorecidas no chuveiro. A água traz a sensação de higiene e deixa as moças envergonhadas mais confortáveis para o sexo anal e oral.

Fonte: iG

Hm, me deu até vontade de um banho hehe Aproveitem!

Bjos!!!!

4 comentários:

  1. Não conhecia esses acessórios não, gostei da dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não, Su!
      É sempre bom saber essas novidades né rs
      Bjos!

      Excluir
  2. Eu vi a loja Alizee nos jardins tem chuveiro dentro da loja para mostrar os brinquedos! Muitolegal mesmo. http://123sexo.com.br/005-alizee.html

    ResponderExcluir