quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Intercâmbio de Casais

Bom Dia pessoas lindas, tudo bem?
Calma, não vou falar desse filme aqui, aliás o post de hoje não tem nada a ver com o filme que dá nome ao título. Assisti uma reportagem muito interessante no Hoje em Dia do dia 11/set.
Que tal fazer um curso no exterior com o seu amor?

Fazer um intercâmbio cultural com o objetivo de aprender um diferente idioma já não é objetivo apenas dos jovens solteiros. Cursos de línguas estrangeiras ganham força entre os casais, que na maioria das vezes optam viajar com seus parceiros e aproveitam para conhecer diferentes culturas.


Agências de viagens especializadas apontam aumento de 30% na procura por pacotes de viagem para casais em relação a 2011. Os países mais procurados são Austrália, Estados Unidos, Espanha, Inglaterra e Irlanda. Já países como Canadá e África do Sul apresentam condições econômicas mais favoráveis para quem embarca na aventura.


Casais da terceira idade também estão investindo neste tipo de viagem. Por terem um estilo de vida mais confortável, falta de compromisso com trabalho e cuidados com a família, a procura se torna maior acrescentada ao prazer de viajar.


Segundo as agências, o profissional que tem conhecimento em outro idioma pode receber 50% a mais em seu salário.


Veja a matéria que foi ao ar no Programa Hoje em Dia:


Qual o próximo destino de vocês? 
Eu e o maridão estamos nos organizando para fazer um curso em Londres, logo que as crianças ficarem mais independentes !!! 
Juro que volto contando tudo !!
Digam nos comentários se vocês já fizeram ou gostariam de fazer e qual o lugar que foram ou gostariam
de ir ...
Vejo vocês no sábado .. 
Bjinhusss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário