sábado, 22 de setembro de 2012

Guia Erótico

Bom Dia Gostosonas e Gostosões, tudo uma delícia por aí?

Sei que já demos muitas dicas para apimentar sua vida sexual, trouxemos também idéias para sair da rotina sexual ... com o mesmo marido, mas essa é baseada no maior sucesso do momento, o livro 50 tons de cinza.
Prepare-se para viver um romance digno de Shakespeare ... mas com um toque mais quente .... se é que vocês me entendem !!!


Cena 1-Banheira quente






Tomar banhos longos, quentes e sexy com Christian é algo que Anastasia adora. Quer copiar? Coloque um pouco de sabonete líquido nas mãos e comece a lavar o gato. Ensaboe a nuca, o pescoço e deslize suas mãos por todo o corpo dele. Quando chegar ao pênis, segure-o e faça movimentos de baixo para cima. Quando já estiver no ponto, coloque-o fundo na sua boca (até onde conseguir) e pressione os lábios com força. Lentamente, diminua a pressão, fazendo movimentos circulares com a língua por toda a extensão do pênis. Para finalizar, alterne com sucção... Ele vai explodir!. 










Cena 2-Música para os ouvidos


Um dos momentos mais "hot" entre o casal é a cena do iPod. Para imitar, vende seu namorado e ponha os fones de ouvido nele. Dê play na música Spem in Alium, de Thomas Tallis - a escolhida de Grey (personagem principal do livro). Amarre as mãos dele com uma gravata para que ele não possa tocá-la. Devagar, deixe-o nu e passe lentamente um lenço - ou qualquer objeto que dê uma sensação gostosa - por todo o corpo dele. A graça é não contar ao gato o que pretende fazer ou usar. Como ele não sabe o que vem a seguir, qualquer toque vai deixá-lo excitado. Beije suas orelhas, barriga, coxas e termine com um caprichado sexo oral. A combinação da música com as provocações vai deixá-lo maluco! 





Cena 3-Prazer duplo

Um dos maiores receios de Anastasia era usar o plug anal. Mas, depois de provar, ela acabou descobrindo uma grande fonte de prazer. Quando o clima já estiver bem hot, coloque o brinquedo na mão do gato e peça para ele introduzir o plug em você, fazendo movimentos de entra e sai. O legal é continuar a brincadeira mesmo durante a penetração, ok? Duas palavras para você: orgasmo duplo. 



Cena 4-Show particular


Grey adora tocar piano nas madrugadas. E, numa delas, Ana acabou tendo uma de suas melhores transas. Está ouvindo o namorado tocar um instrumento? Coloque uma lingerie sexy e vá ao encontro dele. Tire toda a roupa do gato, sente-se em uma cadeira e, com as pernas abertas, peça para ele beijá-la (não, não na boca). Quando você estiver chegando perto do orgasmo, sente-se no colo dele e faça movimentos para cima e para baixo. Se ele não for fera em nenhum instrumento, vale colocar uma música alta e repetir a cena mesmo assim. 
Cena 5-Rapidinha em alto-mar



Tudo bem que Christian tem o próprio barco e pode levar Ana a um passeio romântico quando quiser. Mas dá para repetir a experiência mesmo que o gato não tenha seu iate particular. Como vocês provavelmente não estarão sozinhos, terão que ser rápidos. Deem uma fugidinha para um lugar tranquilo, como o banheiro ou alguma sala com a porta destrancada. Faça um striptease e não deixe que ele toque em você até que termine. Agora é sua vez de tirar a roupa do gato. No final, tudo o que precisam fazer é escolher uma posição que seja adequada (e gostosa) - que tal encostar na parede e deixá-lo levantar você enquanto a penetra? A adrenalina de serem pegos no ato é muito excitante! 




Alguns brinquedinhos para deixar a brincadeira mais gostosa: 

1 - Algemas

2 - Venda

3 - Chicote de couro e verniz

4 - Bolas de pompoarismo

5 - Plug anal


Esses produtos você encontra nos melhores Sexshop. 
Gostou? 
Quer ler o livro para entender melhor a história? Me avise nos comentários que mando por e-mail a versão em e-book, certim? 
Bjinhuss e um final de semana quente para todos !!!




Eu vi essa matéria no M de Mulher

5 comentários:

  1. Livro interessante, despertou me o interesse rs...
    Boas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas para um recem casada como eu! rsrsrs..

    resolvi fazer um blog pra mim tb...

    Me segue? ja estou te seguindo..

    http://ousadianodiaadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei... menina não vejo a hora de ter a minha casinha e colocar essas coisinhas em prática... ah eu quero o e-book, me manda?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aline, adoro os posts sobre sexo! Ajudam bastante a buscar novidades e a falar sobre tantos temas! Não perco um! Me manda o livro por email, por favor (mbarros74@gmail.com)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também quero o e-book - nathaliregina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir