quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Papo de Mulher: Tendências de moda para a primavera

Adoro primavera!
Acho que td fica mais bonito, mais alegre não? rs

E falando em moda, vc sabe quais serão as tednências para essa estação tão linda?

Bora conferir?

A principal promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 prometem agradar muitas mulheres, pois as cores mais fortes farão parte do guarda roupa feminino, tais cores são conhecidas ainda como cítricas, como é o caso do laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon. As cores neutras dificilmente saem de moda, elas também estarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.


Importante: Dicas para o uso de cores neon

A moda permite que as pessoas soltem a imaginação, fazendo combinações que são resultado da personalidade de cada um, em conjunto com as tendências. Mesmo diante desta liberdade, é necessário tomar alguns cuidados, na composição dos looks. As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para que não haja exageros – o que resultará em cafonice.


Quando for usar cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros.


Da mesma forma, se optar por esmaltes em neon, procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas e acessórios, pois ficaria excessivo. O melhor que você deve fazer é usar um sapato ou bolsa da mesma cor do esmalte, enquanto as outras peças sejam em tons neutros.

 

A moda ainda irá mudar as modelagens, vão aparecer mais amplas, como por exemplo calças tipo alfaiataria retas e folgadas, como os modelos boca-de-sino, boyfriend e pantalona em vários tecidos e de diferentes padronagens, sem dúvida essa será a peça que mais fará sucesso na estação.


As saias e vestidos não deixarão de compor o look das brasileiras, mas os modelos ganharam um pouco mais de comprimento continuando ainda acima do joelho, alguns modelos no meio da panturrilha e outros podem chegar ao tornozelo. Modelos com um pouco de transparência e em tons nude farão sucesso entre as mulheres. As estampas florais e o cetim também farão parte dos vestidos, tais modelos fizeram muito sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus.


Fonte: Tem Dicas,  
Jornal Araxá

E aí, meninas o que acham?!
Eu adoro neon (oba, vou pegar aquelas peças de alguns anos que estão guardadas rs) e florais, mas essas calças... hm, não fazem a minha cabeça não. Não gosto mto de calças largas, prefiro blusas mais folgadinhas... mas vamos ver né?

Bjoooos!!!!

2 comentários: