sábado, 16 de junho de 2012

Fantasias sexuais!

Pessoal, falar sobre fantasias sexuais é complicado, afinal cada casal possui a sua, e a medida que estas são realizadas, novas vão surgindo... e é por isso que é tão bom!

As fantasias sexuais servem para apimentar os momentos íntimos do casal, proporcionando novas oportunidades e até mesmo novas experiências no sexo.

Achei uma lista das 10 maiores fantasias sexuais masculinas... algumas são bem possíveis (e bacanas) de serem realizadas, outras achei meio absurdo (especialmente pros homens comprometidos, né, meninas?)ah e  com direito a comentários exclusivos da Lalah kkkkkkkkkkk

1- Mènage a trois com duas mulheres
A mais comum de todas as fantasias sexuais masculinas. Aquela que 9 entre 10 homens desejam: ir para cama com duas mulheres. Se forem irmãs é bônus, se forem gêmeas é dádiva dos ceus!! Praticamente todo homem sonha com esse momento de poder ter duas garotas a sua disposição, se empenhando ao máximo para dar prazer a eles. Geralmente a fantasia vem acompanhada com o prazer de ver duas mulheres transando e poder participar de tudo. 
(Sinceramente... nada contra quem curte, mas eu não conseguiria ficar com outra mulher não, ainda mais irmã, pensa! Pior de td deve ser na hora que bater o ciuminho do marido... tô fora!)

2 – Transar com mulheres fantasiadas

Aí é deixar a imaginação rolar solta! Uma bela enfermeira, uma professorinha, uma colegial, uma policial, uma mulher-gato, uma salva-vidas, uma trigresa!! O que vale é deixar solta a criatividade, arriscar nas fantasias provocante e deixar seu homem louco de tesão!!
(Ah, normal vai... professorinha kkkkkkkkkk) 
3- Sexo proibido 

E quando digo sexo proibido, não me refiro somente a lugares proibidos, como os lugares públicos (cinemas, trabalho, elevador, escada do prédio, carro numa avenida…). Mas também, e talvez principalmente, com pessoas proibidas: a mãe do amigo, a irmã da namorada, a chefe do trabalho, a filha do vizinho, a melhor amiga da esposa. Muitos homens desejam secretamente as mulheres próximas a eles e a sua parceira e alimentam isso em suas fantasias sexuais.

(Olha, local proibido ok! Super legal, aquela história de adrenalina e tal... mas com outra pessoa? Traição né, rola não!) 

4- Um strip tease precedendo o sexo

Os homens são essencialmente excitados através de estímulos visuais. Por isso ver fotos de mulheres nuas e vídeos geralmente são muito mais excitante para eles. Muitos homens sonham em ter um strip tease das suas parceiras. Desejam que ela coloque uma música bem legal, faça ele de plateia e dê um showzinho sensual e provocante, deixando ele louco de tesão. Um sexy strip tease precedendo o sexo é a fantasia de muitos machos por aí!

(Uhuuuul! Adoooooro! rs) 

5-  Sexo anal com suas parceiras

Por ser um assunto tabú para grande parte das mulheres, muitos homens ficam com o desejo somente no campo das fantasias sexuais!! Desejam, tentam convercer, argumentam, imploram pelo sexo anal mas as garotas cismam em ser relutantes! Uma dica para os marmanjos de plantão: se você parar de tentar convencer verbalmente sua namorada e agir para conquistar isso melhorando o sexo de outras maneiras, vai chegar o momento que ela mesmo vai pedir por algo mais  e você sabendo conduzir direitinho o processo já sabe qual o algo mais que virá depois, né?!

(Prefiro não me pronunciar hehe) 

6- Transar com uma virgem
 
Com a liberdade sexual cada dia mais aflorada, é quase incomum encontrar alguem maior de 18 anos que ainda seja virgem. E talvez por isso um número consideravel de homens ainda tenham o desejo de ser o primeiro na ida de uma garota. Muitos tem a fantasia de “tirar” a virgindade, de ser o professor, o experiente, “O Cara”  que ela vai lembrar para a vida toda!

(Epa, depois de 7 anos juntos? Só se eu fizer a cirurgia da Angela Bismarchi! kkkk) 

7- Dominação da mulher no sexo

Ser o senhor da sua parceira, agir como dono dela, subjulgar a mulher na hora do sexo é a fantasia de muitos homens!! Estar numa posição de domínio sobre a mulher, fazendo dela sua escrava sexual é um dos jogos de sedução que mais mexem com o imaginário sexual masculino.

(Hm, bacana tb! Mas com limites né?)

8 – Participar de uma suruba

Sexo, sexo, sexo. Ir na política de quanto mais melhor!! Muitas mãos, muitas bocas, muitos peitos, e eles alí no meio disso tudo!! De preferencia com muitas mulheres! Fazer aquela putaria louca, sem pudores, cobranças ou ressentimentos. Somente prazer e luxúria! Participar de uma suruba é uma grande fantasia dos homens!

(Ah tá! Vai sonhando! kkkkk) 

9 – Ser dominado na cama

Enquanto alguns homens são loucos para estar no controlee, outros preferem ser dominados. Querem bancar o homem submisso e obedecer a todos os desejos da sua parceira. Muitas vezes isso implica em fantasias relacionado a práticas sexuais que envolvam ser amarrado, algemado, chicoteado, levar tapas na cara, ser xingado, receber ordens, etc.

(A melhor de tds!!!) 

10 – Ser estrela de um filme pornô

Poder se exibir como o “comedor” mais gostoso do mundo. Mostrar como seu “instrumento” de trabalho é potente e robusto. Exibicionismo narcisista com o corpo e o desempenho sexual estão envolvidos nesse tipo de fantasia. O homem quer ser considerado conquistador e bom de cama assim como os atores de filme pornô se portam nos filmes. Desejam está lá e poder transar com todas aquelas mulheres, dando conta e satisfazendo todas.

(Mas neeeeeem por mta grana!)

 E vcs? O que acham dessas fantasias? Em breve trarei as NOSSAS... ai sim eles vão ver! rs

Fonte: Tudo e Etc
BJOSSSS!!!


2 comentários:

  1. tem umas que só homens mesmo pra ter.... cada coisa... mas tem outras que já são divertidas...
    vou esperar as nossas =D bjim

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha a professorinha tá fácil pra gente né!?!?!
    E meu marido tinha essa fantasia acredita?? óculos,jalequinho....hahhaha foi divertido !!

    Realmente concordo com vc sobre as impossíveis !!

    beijos

    ResponderExcluir