sábado, 30 de junho de 2012

Mais do que uma banda larga ...

Olá pessoas especiais, tudo bem?


Hoje o papo vai ser mais sério ... kaka ... até parece eu falando sério ... tá , vou tentar !!!


Já falamos de várias coisas aqui:  comprinhas no sex shop, dicas de filmes e músicas para a hora do "vamos ver", falamos também sobre fantasias sexuais ... e por aí vai.
Mas e se você é solteira da silva ou está longe de seu amor - não bate uma vontade de algo a mais do que telefonemas e email's ??
Pois é aí que a internet entra ? uiii ... mas como assim ?


SEXO VIRTUAL , MINHA GENTE !!!
Você está em casa e ele viajando pela empresa, bate aquela saudade, aquela vontade de ... e o que você faz ? Liga o computador, se conecta na internet e usa o skype para fazer um strip básico para ele ... delicia né ??
Só porque ele está longe é motivo de esfriar ... na na ni na não.
Uma web cam pode fazer milagres !!!
“Os programas de comunicação têm ajudado homens e mulheres a manter o lado erótico da relação quando estão distantes um do outro”, afirma Oswaldo M. Rodrigues Jr., psicólogo do Instituto Paulista de Sexualidade.


É o que diz também a psicóloga e estudiosa do Núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática da Pontifícia Universidade Católica - Katty Zúñiga, “Casais que participam dessas sessões online podem ampliar a visão sobre o erotismo. É uma forma de incentivar a imaginação e aumentar o desejo, utilizando estímulos adicionais antes não explorados. Assim, o relacionamento torna-se mais rico e apimentado”
E cada vez mais o número de casais que se utilizam desta ferramenta só tem a aumentar, entrou como rotina na vida deles, e muitos afirmam melhorar o desempenho sexual quando estão frente a frente. 
Mas se você não tem o skype e ainda não se sente segura para essas aventuras , que tal usar o facebook para explorar e aguçar os desejos de seu parceiro ? Essa rede social possibilita a troca de mensagens privadas com o outro sem que ninguem , além de vocês dois, saibam o conteudo das mensagens; daí é só se jogar e começar um belo esquenta para o próximo encontro.
Segundo a psicóloga Katty, a conveniência não é a única vantagem do sexo por computador. “Essa prática permite que fantasias e desejos sejam verbalizados sem o menor constrangimento. Um passa a conhecer melhor o outro e a expressão sexual torna-se mais livre, o que só pode melhorar a relação”, acredita ela.
E aí, gostaram dessa reportagem ? 
É ótimo poder ter uma ferramenta de satisfaça nossos desejos mais íntimos sem que terceiros fiquem sabendo, portanto, todo o cuidado é pouco, tenha a certeza de quem está do outro lado, e nunca utilize computadores públicos para essa prática , certo ? 
Se jogue e aproveite tudo o que a tecnologia tem a oferecer !!!
Bjinhuss
fonte: Revista Claudia

Um comentário: