terça-feira, 19 de junho de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Patrícia Asta

Boa Tarde lindonas e lindões , tudo bem ?


Hoje , terça feira , dia de entrevistas aqui no CASAS E COISAS , trouxe para vocês uma lindona que colocou a mão na massa e fez de tudo para realizar o grande sonho de sua vida.


Vamos conhecer a Poderosa do Rio de Janeiro


Patricia Asta


NOME 
Patrícia Asta

DATA DO CASAMENTO 
01/10/2011

O QUE MUDOU DEPOIS DO SIM? 
A vida ficou muito mais linda! Amo de verdade cada detalhe da vida de casada. 



COMO É A VIDA DE CASADA?
A vida é corrida! rs. Eu trabalho e estou no último período da faculdade, tenho que me organizar pra uma coisa não atrapalhar a outra, mas dou conta!
Hoje já temos 8 meses de casados, mas ainda adoro fazer cada tarefa do lar, cozinhar para o maridão, cuidar da nossa casa, deixar tudo limpinho e organizado... me sinto uma esposa completamente feliz! E a carinha de felicidade do marido quando chega do trabalho e encontra tudo arrumado e uma comidinha fresquinha, não tem preço! 

QUEM PILOTA O FOGÃO, VOCÊ OU O MARIDÃO? 
Nós dois! É claro que no dia a dia sou eu que domino a cozinha, mas sempre que ele tem uma folga no trabalho ele faz questão de cozinhar! E olha, eu tirei a sorte grande, Dudu cozinha bem demais! 


O QUE É O AMOR PARA VOCÊ?
Ai o amor... é essa sensação maravilhosa que tenho todos os dias ao acordar e ver meu marido lindo dormindo ao meu lado. Amor é saber que estamos vivendo cada promessa feita no dia do casamento, é ver a alegria no olhar dele a cada conquista nossa... outro dia fui colocar roupa pra lavar e cheirei uma camisa dele pra saber se estava suja, e o perfume fez meu coração disparar... eu amo demais, sou completamente apaixonada pelo meu Eduardo!

JÁ TEM FILHOS? SE NÃO, QUAIS OS PLANOS PARA UM BABY? 
Ainda não... esse é nosso maior sonho, estamos sonhando e planejando a cada dia. Esse semestre termino a faculdade, então é bem provável que nosso baby venha ano que vem!




O QUE VOCÊ FAZ PARA QUE O CASAMENTO NÃO ENTRE NA ROTINA?
Todo fim de semana nós costumamos almoçar ou jantar fora, eu sempre aceito os passeios que o marido sugere, mesmo que esteja cansada... e também tem aqueles momentos a dois em que podemos quebrar a rotina total!
 JÁ FEZ ALGUMA LOUCURA POR AMOR ? 
Ainda não...rs Mas estou planejando um presente de aniversário de casamento pro marido que vai ser um escândalo! Se der certo conto pra vocês em outubro!



ALGUMA DICA PARA AS LINDONAS QUE ESTÃO A ESPERA DO SIM? 
Noivinhas! Aproveitem cada segundo do planejamento, desde a felicidade da escolha de cada detalhe até o estresse do fornecedor que não atende ao telefone. Passa muito rápido, e juro pra vocês que sentirão falta de tudo isso! E quem mora com a mamãe, aproveite bastante as regalias, vida de dona de casa não é mole não!

PENSE RÁPIDO

UMA PALAVRA

UM SENTIMENTO 
Amor

UMA AÇÃO 
Caridade

UM MEDO 
Solidão

UMA QUALIDADE 
Amiga

UM ARREPENDIMENTO
Não ter começado a faculdade antes

UMA LOUCURA 
A rotina

UM VÍCIO
Facebook

UM FILME
Os vingadores

UM LIVRO
A Cabana

UMA COR
Roxo







Lindos demais né gentemm ? 

Patricia, volte aqui para nos contar a surpresa do maridão viu ??? Estamos curiosíssimas , hehe !!!

Gostaram ? 
Eu amei !!

E quem quiser participar é só mandar um e-mail para 

alinezanardo@yahoo.com.br

Bjinhuss e até amanhã !!!

Fotos: http://nillfotografia.com.br/ (casamento)
             Victor Barreto (e-session)
             

4 comentários: