quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Sogra

Bom Dia gentemmm !!!

Hoje trouxe um tema bem interessante , que a grande maioria de nós teremos : uma Sogra em nossas vidas !!!

Eu, graças a Deus, tive muita sorte com a minha sogra, uma segunda mãe ...

Mas , vendo os videos por ai , achei bem interessante essa outra visão quando o assunto é a Mãe de seu companheiro (a)  , vamos ver :




E aí , gostaram ?

Portanto , se você tem algum problema com sua sogrinha querida , converse primeiramente com o seu marido, na boa ... sem utilizar nomes pejorativos ... se é que você me entende !!!

E faça com que a sua sogra seja a sua segunda Mãe , como a minha é para mim !!!

Combinado ?

Bjinhuss e até mais !!!

Eu vi esse vídeo lá Acidez Feminina.


MENINAS , SE VOCÊS TIVEREM ALGUM INTERESSE QUANDO O ASSUNTO É VIDA A DOIS , É SÓ DEIXAR O TEMA QUE VOCÊS QUEREM VER AQUI NOS COMETÁRIOS , CERTO ? 

TÔ TOTALMENTE SEM IDÉIAS ... HEHE !!!

BRIGADUUU !!!

6 comentários:

  1. rsrsrs...curti demais ..

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro minha sogra... a melhor! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Curti! Nossa, essa história é complicadíssima. Engraçado que acho que relacionamento com sogra "mãe de marido" é muito mais complicado do que o relacionamento do marido com a sogra "mãe da mulher" ou até com o sogro "pai da mulher" (que seria o relacionamento comparável, né?)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Eu hoje tenho minha sogra como minha segunda mãe, ela faz tudo o que eu gosto, não posso falar que to com vontade de comer algo que ela sai correndo para fazer. Mas agora que o casamento está saindo do mundo dos sonhos, ela está demonstrando que não está gostando da ideia, não falou nada, mas a gente percebe né?
    Não sei o que fazer, pois nos damos bem, e isso está me deixando chateada saber que ela não está torcendo a favor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Sou nova aqui no seu blog... adorei e to te seguindo viu? Passem lá no meu blog quando tiverem um tempinho!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  6. rsrss adorei

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir