quinta-feira, 21 de junho de 2012

Papo de Mulher: Lábios secos nunca mais!

Bom dia, queridas!

O Papo de Mulher de hoje é super curto, mas extremamente útil!

Essa época de frio é a pior pra quem sofre com lábios ressecados e consequentemente raxados e feridos né? (Tipo eu!)

O pior é que já tentei diversas coisas pra melhorar isso, desde o bom e velho Cacau até hidratante labiais caríssimos... alguns até aliviavam, mas melhorar que era bom... nada!

Até que no inverno do ano passado minha cunhada sugeriu usar pomada pra assadura de bumbum de bebê nos lábios... isso mesmo... esse daí!
Primeiro achei que era piada, mas no desespero resolvi testar!

E... surpresa!
Logo na manhã seguinte meus lábios amanheceram curados, sem exageros mesmo, foi da noite pro dia! Sem nenhuma raxadura, super hidratada e macia!

De lá pra cá, ando com um tubinho em casa e um na bolsa!

A dica é passar pouca quantidade pq ele é branquinho, mas espalhe bem na boca e fica só um brilhinho de nada.

Uso todas as noites, antes de deitar e... lábios secos nunca mais!

Bjoooos!!!!

8 comentários:

  1. isso deve ser muito chato mesmo ..ainda bem que este problema eu não tenho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, vou tentar Lalah, por q aqui no sul, onde eu moro, é um friuuuuuuuuuu desgraçado.. hihihi
    e no geral não tinha este problema, mas comecei a ter, e realmente, cacau demora mto pra resolver!

    #Valeuadica

    Bjoss Lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q legal, vou comprar essa pomada hj mesmo. Valeu pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nuss que legal... eu não tenho esse problema, mas minha mae tem e ela usa vaselina em pasta tbem é uma ótima solução!

    BeijOs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que dica super legal. Estou devendo as fotos, vou ver se te envio hoje. BJus

    ResponderExcluir
  6. realmente é muito bom....


    sorteio no facebook
    basta curtir
    www.facebook.com/Steticanet

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o bepantol liquido nos cabelos é o máximoo
    Amo essas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. no frio é pessimo a boca toda seca e rachada...adorei o produto

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir