terça-feira, 26 de junho de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Vanessa Parreira D´ Villa

Bom Dia Gentemmmm , tudo MARA com vocês ?
Por aqui está mais do que ótimo ... hehe !!!
Hoje vamos conhecer um pouco de uma lindona que aguentou firme ficar longe do maridão por um tempo, ela aqui no Brasil e ele em um intercâmbio na Austrália, mas o amor falou mais alto e ela foi correndo para lá.
Conheça a história de Vida de Esposa da


Vanessa Parreira D´ Villa
Eu me chamo...
Vanessa Parreira D´ Villa

Moro em...
Sydney/Austrália (mas sempre vivi em Campinas/SP)

Trabalho de ...
Cleaner/limpeza não tenho o inglês né?! kkk ...Mas sou formada em Publicidade.

Me casei no dia ...
08/05/2010


O que mudou depois do SIM? 
Tudo! Nós namorávamos há 6 anos, mas eu nunca tive muita liberdade para fazer as coisas que tinha vontade com ele, pois meus pais nunca me "soltaram" muito, rs. Quatro filhas mulheres...sabem como é, rs. Com o casamento nossa vida ficou perfeita, dormíamos onde queríamos, viajávamos, saímos para balada e voltávamos a hora que queríamos...enfim, ficamos ainda mais cúmplices. Hoje eu posso dizer que nosso relacionamento só melhorou depois do SIM.

Quem pilota o Fogão, você ou o maridão? 
O marido. Eu faço as coisas com medidas. Ex: "2 copos disso ou aquilo". Já ele cozinha no "olhometro", então ele sempre acerta e minha comida nunca fica tão boa quanto a dele, MAS não fico falando muito disso, porque ele se acha, hahaha.


Qual a parte mais complicada de se estar casada ? E o que faz para descomplicar? 
As discussões, infelizmente nenhum ser humano é perfeito e as divergências sempre aparecem. Opiniões contrárias, gostos, ciúmes e etc...Para evitar estes conflitos e fazer o relacionamento dar certo, tanto eu quanto ele, procuramos evitar coisas que o outro não gosta. Para não irritar, não discutirmos e manter nosso relacionamento saudável
... infelizmente essas coisas só aprendemos com o tempo, rs.

Já tem filhos, se não, quais os planos para um Baby? 
Ainda não temos filhos, mas eu tenho uma Enteada de 10 anos. Como estamos na Austrália, um baby não é prioridade agora, mas está sim em nossos planos para daqui uns 2 anos, talvez.


O que você faz para que o casamento não entre na rotina?
Vamos para bares, saímos para comer e às vezes vamos pra balada. Acho que se mantermos uma vida de casal, como se fosse um casal de namorados, tudo dá certo. O importante é sair, ver outras pessoas, dar risada, tomar uma cervejinha e ser feliz.
Acho que a base de um casamento, é ter alguém do seu lado, com quem você curta sair, conversar, dar risada, enfim...essa pessoa TEM QUE SER seu melhor amigo também. Pois só com seu melhor amigo, você vai ser você mesma...falar o que quiser falar, fazer o que quiser fazer, ou seja, ficar a vontade.

Qual a melhor coisa de se estar casada?
É poder dormir e acordar olhando para o rosto de alguém que realmente te faz feliz, te completa e que te ama acima de tudo.

O melhor programa a dois em sua opinião:
Eu sempre amei ver um filme, comer alguma coisinha e ficar de boa em casa. Mas como fiquei 6 meses longe do marido, senti muita falta do meu melhor amigo...De tomar nossa cervejinha, comer uma porção, falar umas besteiras e dar umas risadas...pra mim, esse é o meu melhor programa: Ir pra qualquer boteco, com meu amor.

Como você dá conta da conta e tudo? Alguma dica? 
Ah, quando fazemos algo que gostamos, ou que sabemos que deixará alguém que amamos feliz, conseguimos dar conta. Nós mulheres somos muito fortes, trabalhamos o dia todo e ainda conseguimos lavar a louça, colocar a roupa para bater, dar aquele trato na casa, arrumar as coisas das crianças... enfim, nós damos conta porque fazemos tudo isso com amor. 


Deixe uma mensagem para as lindonas que estão prestes a passar para o lado bom da vida: o de CASADA: 
Quando me casei, algumas pessoas mais velhas me pediram: PACIÊNCIA. É isso que eu recomendo - paciência. Antes de chutar o pé do barraco, antes de cobrar aquele atraso, antes de ficar louca de ciúmes - paciência. Respire fundo, dê um tempo e depois resolva os problemas com calma e com consciência e não no calor da emoção. Porque muitas vezes dizemos coisas sem pensar e magoamos quem amamos e às vezes o negócio pode ser tão forte, que não terá volta e vai rolar aquele arrependimento.

O casamento é muito bom, a vida de casada é ótima. Mas temos que manter o 1 mês de casamento, para os próximos 50 anos, rs. O que eu quero dizer, é que você sempre vai se lembrar do quanto foi feliz no começo do casamento...e se você conseguir levar essa felicidade para os próximos anos, com certeza você vai ser feliz eternamente no seu casamento. Dará certo!

Bom, eu tenho quase 8 anos de relacionamento e 2 anos de casada...sei que não é muito, mas com o blog pude conhecer virtualmente muitas pessoas e saber de muitas histórias. É isso que procuro fazer para que meu casamento dê certo: manter a chama da paixão. Parece clichê, mas é a real  ;-)

Boa sorte e bem vinda ao clube =P !!!

       PENSE RÁPIDO

UMA PALAVRA  - Família

UM SENTIMENTO - Amor

UMA AÇÃO -  atitude/(ir atrás do que quer)

UM MEDO - espíritos

UMA QUALIDADE - simplicidade.

UM ARREPENDIMENTO - algo que fiz sem pensar nas consequências.

UMA LOUCURA - Ter enfrentado minha mãe para ir em uma balada em SP, com o Alex (vulgo marido), hehe.

UM VÍCIO - Mexer no cabelo/franja

UM FILME - Marley e Eu e tantos outros românticos, de comédia, de ação, de tristeza. Não tenho nenhum em específico, rs.

UM LIVRO - Onze Minutos - Paulo Coelho...e muitos outros dele.

UMA COR - Preto

Lindões demais né ? 
E para fechar essa entrevista , que tal um vídeo do casamento deles , hein ?
Eles se casaram no cartório e comemoram com famílias e amigos em uma Churrascaria pra lá de boa, vamos espiar : 




Gostaram ? 
Eu ameiii !!!

Desejamos a este casal brasileiro que virou "gringo" os nossos PARABÉNS e a certeza de que tem muita coisa boa vindo por aí. Sucesso !!!!

Quer participar também ? 
Mande seu email para alinezanardo@yahoo.com.br  que eu explico tudo o que você terá que fazer !!!

Bjinnhuss e até amanhã !!

Fotos : Arquivo pessoal
Vídeo:  Euforia Filmes

7 comentários:

  1. Oi Aline amei, estou ansiosa pelo meu post sobre a entrevista.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Roberta , o seu está chegando ... hehe

      Bjinhuss lindona !!

      Excluir
  2. Adorei a entrevista...mto boa

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Corajosa!!! Na Austrália, que legal!!! Tudo de bom para o casal!!

    ResponderExcluir
  4. Alinee, obrigada pela oportunidade de ``falar`` no seu blog. Ficou perfeita a estrevista...adorei conhecer voce e sucesso com este seu espaco.

    Bjinhos

    PS: Desculpe a falta de acentos, nos computadores da escola nao tem, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh lindona , que bom que gostou , ficamos mega felizes viu !!!
      Sucesso para você aí na Austrália e sempre que quiser , faça-nos uma visitinha..

      Ahh, não ligue pela falta de acentos, aqui no Brasil, mesmo com um teclado cheio deles, eles não aparecem ... hehe ...

      Bjinhuss lindona !!!

      Excluir