terça-feira, 13 de março de 2012

Entrevista - Bruna Correa

Boa Tarde lindonas do meu Brasil ... tudo bem ?

No Entrevista de hoje iremos conhecer um pouco mais dessa lindona que já foi parar na Revista Nova, já sentiu o frio do Chile e que este ano completa 4 anos de casada !!!

Vamos conhecer a serelepe e vaidosíssima ...

BRUNA CORREA



Nome
Bruna Dantas da Silva Correa


Data do Casamento 

12 de julho de 2008


O que mudou depois do SIM ? 
Agora tenho um marido e uma aliança linda. hahaha

Como é a vida de casada ?
É muito bom espera-lo todas as noites depois do trabalho e saber que terei isso todos os dias de nossas vidas. O casamento só me trouxe coisas boas, tenho um grande companheiro para todas as horas, que me considera em tudo e para tudo. Tomamos todas as decisões juntos e quando discutimos vira brincadeira. Acho importante manter o bom-humor para que as coisas ocorram bem.


Quem pilota o fogão, você ou o maridão ? 
O microondas!  hahaha Não costumo cozinhar e ele também. Chegamos a passar meses sem usar o fogão.Como ele trabalha muito, acabo não cozinhando por quase sempre ele não fazer as refeições em casa. E eu sozinha vivo de lanches ou no máximo macarrão instantâneo ou congelados.Nos fins de semana em que ele está de folga, quase sempre almoçamos fora e a noite vamos de pizza ou lanches.Nada saudável, eu sei. Nossa geladeira parece de criança. rs

O que é o AMOR para você ?
O que sinto pelo meu marido, família, cachorros, amigos não sei explicar. Só sei que é muito bom e me move sempre a coisas boas e as vezes até inexplicáveis.


Já tem filhos ? Se não , quais os planos para um BABY ? 
Não temos filhos, mas pretendemos ter sim. Nossos planos envolviam uma gravidez para esse ano, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Meu sonho é ser mãe, principalmente de uma menina. Meu marido gostaria de um casal. Mas não sei se eu encararia 2 gravidez. Já tenho medo de uma, imagine duas. Mas só a primeira experiência me firmará esse medo ou tirará de vez.

O que você faz para que o casamento não entre na rotina ?
Esse é um assunto delicado e eu diria até polêmico. O dia a dia causa um desgaste natural e para não deixar isso tomar conta, temos que rebolar, muitas vezes literalmente rs. Acho que tudo que é saudável é válido para manter a chama acesa. Não poupo esforços. A palavra chave aqui em casa é SURPREENDER. Surpreender nas ações, no visual, nos lugares... Aonde a imaginação deixar.


Já fez alguma loucura por amor ?
Já, mas não posso contar. Segredinho nosso. hahahaha

Alguma dica para as lindonas que estão a espera do SIM ? 
Curtam tudo intensamente antes, durante e depois do sim. Não deixe que interfiram em suas vidas, pois são suas. Cedam sempre que possível, para que cedam a vocês no futuro. O casamento é uma troca. Você faz e recebe em troca de coisas boas ou ruins, depende do que foi dado. Evitem ataques de ciúmes, e quando sentir, espere quando chegarem em casa e com calma diga o que sente e porque. Lembre-se que o diálogo e paciência são sempre as melhores opções, e em um casamento ambos andam juntos. Sabe aquela  frase "paciência é uma virtude"? Pois ela se encaixa muito bem nesse caso. E apoie um ao outro sempre. Sejam companheiros. Momentos bons são maravilhosos, mas os difíceis também virão. Estejam preparados !!!




PING PONG

UMA PALAVRA
Amor

UM SENTIMENTO 
Amor

UMA AÇÃO
Um abraço bem apertado.

UM MEDO
Perdas

UMA QUALIDADE
Minha amizade é verdadeira sempre.

UMA LOUCURA 
Ta tentando me pegar né? hahaha
Não posso contar. =P

UM VÍCIO
Barra de cereal, cookies, balas Toffes

UM FILME
Uma Linda Mulher

UM LIVRO
Nenhum, não sou de ler livros. Nada culta, eu sei. rs

UMA COR
Rosa




Uauuuu , arrasou essa Nega hein ?? hehe
Bruna , Muito Obrigado pela sua participação e Sucesso Sempre em sua Vida !!!

Quem quiser conhecer um pouco mais dessa lindona é só acessar seu blog

.:: Vinte e Poucos ::.

Super recomento , hein ??

Bjinhuss e amanhã eu tô de volta !!!

4 comentários:

  1. Tb adorei!
    Vou lá conhecer mais da Bruna!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista.
    Que papo é esse de comer só besteira e ainda manter esse corpão?? Ah preciso saber qual é a receita...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ter participado.
    Obrigada pelo espaço! =)
    Beijos

    ResponderExcluir