sábado, 10 de março de 2012

Sexo oral



Bom dia!!
Sabadão de novo, que delícia né?!?!

Hoje resolvi exlplorar esse tema, pq dúvido que exista um homem que não gosta né meninas?!?!
E muitas ainda tem vergonha, nojo ou sei lá mais o quê.
Eu mesma já tratei isso como um tabu!!

Pesquisando algo legal para publicar aqui sobre o tema, achei um site chamado Manual do cafajeste para mulheres e achei interessante a forma como o assunto é tratado do ponto de vista masculino !!

Vamos ler??

1-) Surpreenda. É um saco ter que pedir pra garota chupar ou dar a famosa (e inconveniente) tocadinha na cabeça dela pra mostrar o caminho. Quando vocês tiverem trocando uns amassos vai lá e cai repentinamente de boca;

2-) Oral fast-food não. É bem desagradável aquelas garotas que só fazem oral por obrigação, para seguir a cartilha do sexo, e ai dão uma chupadinha de 30 segundos bem meia boca. Se você não gosta, não faça. Se fizer, perca uns minutinhos com o meninão. (não to falando pra cronometrar, mas tenha feeling);

3-) Cuidado nas mordidas. Uma mordidinha de leve é até que interessante. Agora não morda como se fosse um chiclete, a cabeça é extremamente sensível, alguns joules a mais viram uma tortura.

4-) Cuidado com os dentes. Esse é o mais comum. Tem mulheres que não abrem a boca direito ou que movimentam o meninão com os dentes, e ai fica raspando o dente no garoto. Tente usar mais o lábio.

5-) Utilize temperos. Há uma série de ingredientes que colaboram pra deixar o oral mais interessante. Um deles é o halls preto e a aguá gelada (ou a combinação explosiva de ambos). Ponha um na boca e toma uns goles de água, depois caia de boca, é indescritível a sensação. Leite condensado e marshmallow também são uma boa pedida.

6-) Olhar de rabo de olho. Esse é curioso, mas muitos homens adoram quando a garota está fazendo um oral e ela olha nos olhos do cara com aquela cara de cachorro pidão.

7-) E o saco? Algumas mulheres tem nojo, outras o ignoram e poucas conhecem o poder que o saco tem. Um oral bem feito abrange esse amigo do meninão. Há um monte de terminação nervosa nele, o que o torna uma boa fonte de prazer quando estimulado. Dê umas lambidas e chupadas nele (de leve), o resultado é imediato.

8 -) Elogie. Eu sei que pra muitas mulheres isso é um pouco constrangedor. Mas, um elogio curto e sincero (principalmente) é sempre muito bem vindo e inesquecível

9-) A polêmica, engole ou cospe? Pra mim isso é indiferente. O que é bem excitante é gozar na boca da garota, não por que me dá prazer em ve-la com esperma na boca, mas por que na hora do gozo o pau está sendo estimulado e isso prolonga o prazer.

10-) Beijo ele depois de chupar? Tai uma pergunta que muitas mulheres me fazem e fico indignado com a escrotidão de alguns homens. Po, a mulher chupou o pau do cara, por que ter nojo de beijá-la novamente? Isso eu acho meio injustificável. É ser muito fresco.

Independente de qualquer coisa, acho que ninguém tem que fazer algo que não goste...!!!

Beijos e um ótimooo final de semana!!

6 comentários:

  1. Uhh la la hein , Su ... mandou bem !! hehe

    Realmente o sexo oral deve ser feito sem ser uma obrigação , mas sim algo a mais para apimentar e esquentar a relação ... eu faço e recomendo ... hehe

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema, Su!
    Vale a pena falar sobre isso msm, pq conheço mta gente que ainda é cheia de preconceitos!
    Eu tb recomendo altamente! hehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria Suzy, sexo oral é bom, mas ainda causa tabus demais, assim como o sexo anal... (taí pegando o gancho deste post que tal falar sobre sexo anal)?

    Beijos

    ResponderExcluir