terça-feira, 27 de março de 2012

Entrevista - Claudinha

Bom Dia Flores do Campo, tudo bem ?


Hoje trago para vocês mais uma lindona cheia de luz e que não mediu esforços para realizar o seu sonho.


Com vocês ...

Claudinha !!!

Nome: 
Cláudia Carvalho de Oliveira

Data do Casamento: 
14/05/2011


O que mudou depois do SIM ? 
Além da realização de um sonho, o que por si só já é motivo suficiente pra tornar uma pessoa feliz, a forma com que nos comportamos ficou mais divertida. Eu não o chamo mais pelo nome, só de "marido" e ele sempre fala do casamento como se agora agregasse direitos que antes pensava não possuir. Somos mais um do outro agora.

Como é a vida de casada ? 
Já vivíamos juntos antes de nos casar, por isso, não aconteceu nenhuma grande mudança na nossa rotina. A vida de casada está sendo tão boa quanto a de antes que de tão prazerosa nos levou a querer oficializar a união.


Quem pilota o Fogão , você ou o maridão ?
 (rsrsr..).ele, sempre ele. Eu não me relaciono bem com as panelas, mas isso nunca foi um problema pra nós. Quando ele pode cozinha pratos deliciosos pra nós, e quando não pode eu faço uma saladinha básica, um macarrão ou chamamos pizza.

O que é o amor para você ? 
É exatamente isso que eu vivo com ele. É não estar sozinho, é cuidar e sentir-se cuidado, protegido, é fazer coisas pensando na felicidade do outro, é ser feliz vendo o outro feliz. É ouvir o coração pular toda vez que ouve o barulho do carro entrando na garagem ou a chave girando a maçaneta na porta. O amor é isso, ponto de equilíbrio que te faz enxergar sempre os dois lados e optar pelo melhor para ambos, se for bom só pra mim, não serve.


Já tem filhos, se não , quais os planos para um Baby? 
Tenho sim, meu bebê já tem 18 anos, faz faculdade e é um exemplo de caráter, dignidade e afeto. Foi padrinho no nosso casamento, participou dos preparativos e viveu cada momento de emoção. No dia, durante a recepção, ele fez um discurso emocionado e emocionante, falou do quanto se sentia feliz e que o meu sonho era um sonho dele também.. É meu filho, meu amigo, meu exemplo, meu orgulho e agora meu dindo.

O que você faz para que o casamento não entre na rotina ?
 Fazemos o que podemos, o que gostamos e somente o que temos vontade, embora gostemos de rotina e não fazemos questão de modificar nada na nossa vida. O que seria rotina neste caso, fazer sempre as mesmas coisas? Fazemos as mesmas coisas porque gostamos delas, porque nos dão prazer e porque nos fazem bem. Não há rotina quando existe amor, qualquer prazer nos diverte desde que estejamos juntos. Fazemos programinhas com os amigos algumas vezes, mas confesso que gostamos mesmo é de estar em casa, comendo bobagem e curtindo a família, um filme.... ah aí sim nos sentimos bem.


Já fez alguma loucura de amor? 
Uma vez, quando éramos namorados ainda, tínhamos brigado e eu sai de casa às duas da manhã, de roupão e pés descalços, entrei no carro e fui parar na casa dele. Podia ter acontecido de tudo, desde uma blitz até ele não me receber ou estar acompanhado .Mas meu coração é muito longe do cérebro, não pensei em nada disso na hora, só pensei que precisava vê-lo. Se valeu a pena, se deu certo? Uma semana depois estávamos morando na mesma casa, dez anos mais tarde nos casamos.

Alguma dica para as lindonas que estão a espera do SIM ? 
Para depois do sim cada uma vai encontrar uma sintonia, mas para o dia do sim, para o grande dia, o" Big Day" como costumamos chamar eu só tenho uma dica: Aproveitem muito o dia mais importante e lindo de suas vidas. Nada mais vai se comparar a este dia em emoção, alegria, felicidade e glamour. Você é a rainha e o brilho dos holofotes serão todos pra você.


PING PONG

UMA PALAVRA: Abundância


UM SENTIMENTO : Saudade

UMA AÇÃO: Orar

UM MEDO: Solidão

UMA QUALIDADE: Lealdade 

UM ARREPENDIMENTO: Não tenho.

UMA LOUCURA: O preço do meu vestido de noiva (rsrs...)

UM VÍCIO: Leitura

UM FILME: Como se fosse a primeira vez

UM LIVRO: Sonhos de uma noite de verão

UMA COR: Verde

Essa gata arrasa, fala a verdade ? 

E uma singela homenagem do Casas e Coisas para você.


Duas Guerreiras 

Uma já está com o Pai e brilha no céu. 
A outra está aqui , continuando a caminhada .
Paz e Força, sempre !!


Claudinha, Muito Obrigada pela sua participação. Sucesso sempre em sua vida !!!

E aí , gostaram ? 

Se quiser participar , já sabe !!
Mande um email para alinezanardo@yahoo.com.br que eu passo todas as coordenadas ... hehe 

Bjinhuss e até amanhã !!!

2 comentários:

  1. Casar é bom demais né? To vivendo esses primeiros momentos agora... =)
    Se estiver precisando de um convite para chá de panela, de casa nova e etc... Visite o http://invitares.blogspot.com
    Estou esperando sua visita! =)
    E se quiser, podemos fazer um trato: vc divulga o meu blog e eu divulgo o seu... O que acha?

    Beijocas,

    Mirela.

    ResponderExcluir