sexta-feira, 2 de março de 2012

Decoração: O seu cantinho aqui no Casas e Coisas!

Pessoal, hoje não teremos dicas de decoração aqui...

Calma, calma! Não precisa ficar brava! É por um ótimo motivo!
Tenho certeza que vocês vão curtir!


Tirei esse momento para convidar vocês para um novo projeto que estou criando para a nossa sessão de Decoração aqui do blog: além das nossas dicas semanais para decorar o seu lar, queremos ver e mostrar o cantinho de vocês aqui!

Isso mesmo, para as casadinhas, quero mostrar aquele cômodo de sua casa que vocês adoram, ou algum detalhe, algum ítem, algum móvel que seja especial no lar doce lar de vocês!

E vocês noivinhas, que ainda não se casaram, mas já estão arrumando a futura casinha e precisam de ajuda, me mande uma foto do cômodo em que quer arrumar, com a sua dúvida que eu irei ajudá-la! (lembrando que não sou decoradora nem nada, só uma profunda interessada na áerea- então vou procurar e pesquisar até achar a solução para sua dúvida!)

É isso ai! Gostou? Quer participar?! Será uma honra para nós!

Basta mandar para o meu email ( larissa_melo_contato@yahoo.com.br ) a foto do local e escrever um pouco sobre os detalhes, descrever, o que achar melhor!

Conto com vocês!
Bjos!!!

11 comentários:

  1. Que legal Lalah, pena que vai demorar um pouco para minha casinha ficar pronta.. =(

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente espera, Shis!
      Logo logo vc estará mostrando sua casa aqui!

      Bjos!

      Excluir
  2. Já enviei para seu email minha dica! Espero que gostem! =)

    Alana Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi, Alana!

      Excelente dica!

      Vou publicar na próxima sexta!

      Bjos!

      Excluir
  3. Florzinha,...estou conhecendo seu blog pelo grupo lá no facebook! Adorando tdo aqui, as dicas vão valer pra mim daqui a algum tempinho!...Quando Deus achar que é a hora!
    Por enquanto vou só espiando! rs =)
    Ótimo fds pra vc! Bezo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita, Thaís!
      Pode esperar que logo sua hora chega, enquanto isso não deixe de passar por aqui, ok?

      Bjos!!!

      Excluir
  4. Uauuuu Lalahh , amei !!
    Vou mandar a foto da minha sala , tá ?? hehe

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Vou arrumar umas coisinhas aqui e participar com certeza ;)
    Esse findi faço uma foto, oK!
    Beijossss

    ResponderExcluir